Índia
R$ 150,00 - 1 Hrs


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
JohannDickinson
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 10 Ago 2021, 23:57
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Índia

#1 Mensagem por JohannDickinson » 14 Set 2021, 01:27

POSITIVO
Nome da Garota:Índia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olá, confrades
Como estão? Espero que bem e sem decepções en TDs. Kkkkkk
Bom, eu não vi um tópico sobre essa dama e então, quero dividir com vcs a experiência que tive com a Bruna, codinome Índia.

TD realizado em maio desse ano, 2021.

Contato fácil via Whats, super educada.

Local: Atendia, à época, em um condomínio meio caidinho que fica no Centro de RP. Na Rua Amador Bueno, se não me engano. Morava com outras garotas, inclusive com uma linda morena que mostrou a ppk pra mim, dizendo que tinha um piercing no grelinho. Era verdade! Kkkk

Quarto com sem Ar condicionado e banheiro com sabonete descartável e toalhas limpas, colchão no chão, mas confortável.

Aparência: A moça é a mesma das fotos, estava bem mignon, é uma ninfeta, tem 23 anos, baixinha, morena com muitas tatuagens de entidades indígenas, isso me deixou um pouco atônito, mas tudo bem. Muito atenciosa e simpática.

Atendimento: Pediu adiantado, me deixando receoso. Conversamos um pouco e eu, com muita sede de buceta, já fui beijando. Beijos sem graça da parte dela, sem língua nenhuma. Depois, olhou pra mim e disse que queria cair de boca. Animei. Mas desanimei quando ela desempacotou uma camisinha e colocou no pau. Oral fraco, sem emoção. Pedi pra chupar a bucetinha. Uma buceta bem cuidada, pequena, molhada e doce. Após, pedi para cavalgar. Começou rebolando gostoso, gemendo muito e pedindo de 4. Cedi. E que bunda, meus caros! Um cuzinho lindo, fechadinho, que vontade de comer... mas ela não faz.
Bom, gozei e rua.


Valor (caí na tática das putinhas sobre ter que pagar o quarto. Ela anuncia 130, mas cobra 150):
150 - 1h



RESUMO:

O que posso dizer, se esta procurando uma mulher estilo índia baixinha, com tudo em cima para fazer um sexo bem feito, essa é a garota.

Pontos negativos: mentiu sobre o preço, eram 150 e não 130. Recebe com antecipação. Chupa só de camisinha, muito ruim por sinal. O local é muito movimentado, cheio de GPs. Dá apenas selinhos.

Pontos positivos: Educada, atenciosa e muito tranquila. Trata a gente com urbanidade. Tem uma ppk apertada. Geme gostoso. Fala pra foder mais forte, interage muito. Ela de 4 é uma visão linda, dá vontade de cair de língua em seu cuzinho.

https://fatalmodel.com/1001992/india-1001992

É isso.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 798
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Índia

#2 Mensagem por rodrigorp » 16 Set 2021, 23:02

Obrigado pelo TD, confrade. Só acho que ela não merecia um TD positivo pela sua descrição e sim um neutro com viés negativo mas se sua percepção foi essa, ta valendo. Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
JohannDickinson
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 10 Ago 2021, 23:57
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Índia

#3 Mensagem por JohannDickinson » 16 Set 2021, 23:47

De nada, confrade

Dei positivo porque, apesar dos problemas, ela me tratou muito bem e com educação. Valorizo muito isso.
Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • India - SBC
    por deko_tfpd » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    9 Respostas
    4813 Exibições
    Última mensagem por Bolinhojapones23
  • India
    0 Respostas
    830 Exibições
    Última mensagem por Thehoffman
  • Jasmin India
    0 Respostas
    1913 Exibições
    Última mensagem por Jackie De Pointe
  • Índia com Local
    1 Respostas
    980 Exibições
    Última mensagem por Jimmy23
  • India Bronzeada
    por Vin Gasolina » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    608 Exibições
    Última mensagem por Putaopaulistano

Voltar para “Ribeirão Preto”