Antonella Amorim
R$ 200,00 - 1 Hrs


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
JohannDickinson
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 10 Ago 2021, 23:57
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Antonella Amorim

#1 Mensagem por JohannDickinson » 21 Set 2021, 00:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Antonella Amorim

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
1. Local, apresentação, veracidade de fotos e primeiras impressões:
Receoso com o terrível texto redigido em um dos anúncios sobre pagamento adiantado, e com a volatilidade das descrições dos TDs de meninas do Sul, fiz contato com a garota que respondeu com aquelas mensagens automáticas e objetivas. Nesta mensagem acertei tudo muito em cima da hora, pois eu havia tomado um toco de uma gata que eu estava saindo. Decidi, assim, procurar uma profissional.
Fui recebido de normal, sem quase nenhum entusiasmo. Cheirosa, unhas feitas, cabelo comprido negro e bonito, branca, fotos rigorosamente idênticas, especialmente as não trabalhadas e corrigidas. Seios deliciosamente grandes e rosados e um pouco caídos.
Garota gostosa me recebeu com sorriso no rosto um pouco forçado. Já imaginei que pediria adiantado. Mas não pediu.
O local é a casa da Ribeiranea, ampla, mas com as deficiências que apontei em outros TDs com a organização mediana.
Não pediu pagamento adiantado, como eu disse. A casa é muito movimentada e vc vê as putas andando pra lá e pra cá.
A Antonella me conduziu até um quarto muito lindo e elegante.
Comecei a conversar com ela. Ela me disse que era viúva e que a polícia do Rio Grande do Sul havi matado seu marido. Fiquei em pânico. Para acalmar, ela disse que ele era traficante de cocaína. Depois disso, virou gp. Pessoal, ele é um pouco ingênua, mas seu sonho é ganhar muito dinheiro, muito mesmo.
Fiquei dando força pra ela ir seguir seu sonho e tal. Depois desse devaneio da putinha, começou a foda.


Atendimento:
Mediocre o atendimento. Ela não deixa tocá-la direito, retrai beijos dizendo que está com a boca com herpes. A ppk eu amo cai de língua e a ppk dela é linda rosada e saborosa. Aí quando fui cai de língua ela me falou, não faça isso! Ela tá sensível! Amigos, aquilo me desanimou pra caralho.
Coloquei camisinha da minha benga e mandei ela cair de boca. Boquete dela é fraco, sem vontade, parece estar com vontade de dormir. Desse jeito, falei pra levantar e meter na bucetinha com ela cavalgando. Senti a buceta dela tava apertada e quente. Ela começou a pular com muita safadeza e como eu queria acabar com isso, gozei nessa posição.
Ela saiu, se arrumou e não deu nenhuma ideia de que teria mais. Claro, eu também não queria. Ohh constrangimento fdp! Ficamos conversando um pouco e olhei o relógio e rua!



3. Conclusões:
A garota não beija. A garota não deixa chupar a bucetinha rosada dela. Chupou meu pau com borracha. E por sinal, uma toca horrível... a buceta dela é apertada e quente e o atrito é muito bom. A garota parece uma mosca morta, por vezes achei que eu estava fudendo um cadáver sem movimento nenhum. Me senti um necrófilo! Kkkkkk
Mas esvaziei o saco.

Não voltarei, não recomendo que vcs vão. 200 reais na época, agora ela cobra 150.

https://fatalmodel.com/840687/ultimos-dias-840687

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alana Amorim
    5 Respostas
    6632 Exibições
    Última mensagem por hmdod
  • Angela Amorim
    por Rahu » » em Curitiba / Acompanhantes
    8 Respostas
    8293 Exibições
    Última mensagem por Spectral04
  • Leticia Amorim
    por Ale_Zn » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    437 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_ZL
  • Ana Amorim (48) 99938-9814
    por Poper » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    2229 Exibições
    Última mensagem por Poper
  • Verônica Amorim - mulata na Saúde.
    por chupameupau » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    650 Exibições
    Última mensagem por Insane Jap

Voltar para “Ribeirão Preto”