Isabela (11) 93758-9202


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guaipecarp
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Jun 2021, 15:36
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Isabela (11) 93758-9202

#1 Mensagem por guaipecarp » 04 Out 2021, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado nesse ultimo sábado depois de algumas semanas inativo. DDD 011 fiquei com medo, mas decidi arriscar.
LOCAL casa que eu já havia sido atendido pela Heloisa Paranaense(o que me levou a perder um pouco receio do DDD 011) e fica na Ribeirania. Atendem outras garotas mas bem discreto. Não sou chato pra cama, mas parecia ter os mesmos lençóis a tempos. Me deu uma toalha de banho limpa.
GAROTA é a mesma das fotos, corpo malhado, mas sem exageros, gostosa mesmo, pro meu gosto rosto bonito tbm, voz presa com sotaque mineiro. Pra quem gosta de pés bonitos, os dela são lindos. Pareceu um tanto tímida no inicio mas se soltou no decorrer do atendimento.
ATENDIMENTO iniciou com beijos na boca sem frescura, chupada nos seios siliconados, chupou sem capa (sempre tomo banho antes) não é eximia "chupadeira" mas foi bom, buceta cheirosa e depilada, gostosa de chupar. Deitei na cama, cavalgou por cima de frente e depois de costas, de quatro, deitada com a rabeta para cima gozei depois de 40 minutos de atendimento, não regulou posição, procurou agradar. Fez uma massagem no final, pediu desculpas pois disse que massagem não era muito seu forte.
Avaliações finais
Corpo 10
Rosto 8
Oral 8
Buceta 10
Bunda 10
Cintura perfeita
Geral: valeu a pena, os 250,00 investidos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guaipecarp
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Jun 2021, 15:36
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Isabela (11) 93758-9202

#2 Mensagem por guaipecarp » 04 Out 2021, 17:13


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”