<b>Pietra (11) 91032-6952, ninfeta dançarina muito fogosa e sem frescuras.<<Cuidado com essa moça>></b>
R$ 200,00 - Telefone: 11910326952


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
robspeske
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Out 2021, 16:53
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

<b>Pietra (11) 91032-6952, ninfeta dançarina muito fogosa e sem frescuras.<<Cuidado com essa moça>></b>

#1 Mensagem por robspeske » 10 Out 2021, 17:48

MANCADA
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Compadres do a dia das Putinhas Riberãopretanas cuidado com as meninas e a região que as mesmas estão atendendo.

Fiquei esta semana procurando umas garotas e resolvi escolher uma moça chamada Pietra Linda.
Marquei com a tal Pietra e ficou certo de nos encontrarmos ontem.
Qual liguei para moça me passar o endereço, começou o meu asar. A garota não estava mais na cidade e não avisou.
Como não tinha visto outra coisa, eu entrei no link da mesma Pietra e havia uma foto de algumas Gps do site e acabei vendo uma outra Pietra com um corpo maravilhoso e uns seios enormes.

Escolhi a que estava com este anuncio: Pietra (11) 91032-6952, ninfeta dançarina muito fogosa e sem frescuras.
Mandei uma mensagem para ela. O estranho é que a garota parecia esta online e não demorou nem 1 minuto para me responder. Ela me disse que começava a trabalhar ao meio dia. Observação isso era por volta de 09:30.
As 12 horas cheguei ao local e tentei contato com ela.

Ela me mandou uma mensagem "Só um minutinho".
Depois de 5 minutos mais um "Só um minutinho". Detalhe em Ribeirão Preto é um forno total. Deixei de ir de carro para não deixar o carro na rua, visto que acho o local meio estranho/perigoso.
Para começar ela diz no anuncio que estava em flat bacana. Isso não era verdade. era uma casa de esquina na Duque de Caxias com a Rua Marechal Deodoro.

Chegou uma hora que vi que eu iria desistir e vi que moça me disse que estava bagunçada a casa. Como havia quae 2 horas que ela tinha combinado comigo. No minimo teve tempo para arrumar o que precisava.
Percebi que a janela da frente estava meio aberta.
Dei uma observada e vi que bagunça era apelido. Aparentemente não existia ninguém la dentro.
Estava uma zona geral e um mau cheiro absurdo. Decidi abandonar aquela loucura. Sendo que a casa não parecia que tinha Ar Condicionado e pelo visto tinha 3 quartos. Camaradas se estava quente na rua fiquei imaginando la dentro e pior com aquele cheiro de Rio Pinheiros em SP em final de tarde.

Depois dei uma olhada no site e parece que outras garotas atendem no mesmo endereço. Cujo as mesmas parecem muito gostosas.

Tomem cuidado com este endereço: Rua Duque de caxias, 1397

Em resumo a moça ficou me enrolando por volta de 50 minutos e como a garota tinha uns belos seios e eu ali fritando na espera e querendo chupar aqueles seios maravilhosos eu comecei a observar os movimentos do local e considerando o mal cheiro eu acabei perdendo a paciencia. Mandei ela a merda e disse publicaria isso no site para não passar os compadres de otários e fui embora.

Hoje que resolvi fazer o comentário aqui para deixar os compadres da putaria espertos eu fui pegar o link dela e o endereço para compartilhar aqui, percebi que ela trocou as fotos e parecer ser outra pessoa.

Segue o Link da mesma para vocês saberem sobre quem se trata.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-66xv7


Link do endereço da mina:
https://www.google.com/maps/place/R.+Du ... 47.8024402


<b>Observação:</b> Recomendo que os compadres sempre escolham garotas que mostram o rosto e de preferencia as que possuem videos aparentemente recentes para não se darem mal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alguem ja saiu com essa moça?
    por matheusvif1 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    702 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • essa moça é verdade ou fake?
    por robishida » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    499 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Rafaela, Ninfeta do cuzinho doce... Essa maravilha existirá?
    por Vejete69 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    557 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Adriana Fogosa
    por BlackEx66 » » em Belém - PA
    1 Respostas
    1934 Exibições
    Última mensagem por Faraóh
  • Sol fogosa Santana
    por Abatedor95 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    379 Exibições
    Última mensagem por putanheiro inveterado

Voltar para “Ribeirão Preto”