Rayanne (13) 99634-1662
R$ 250,00 - 20 Min - Telefone: (13) 99634-1662


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
daniloat70
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Set 2021, 09:24
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Rayanne (13) 99634-1662

#1 Mensagem por daniloat70 » 21 Out 2021, 22:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Rayanne

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
DaniloAT70

Final de expediente, pensando em dar uma aliviada, entrei em contato com uma garota chamada Rayanne (sem sobrenome).
Fui pela descrição: Corpo escultural, bela bunda, sem pressa e sem limites de gozadas, com direito a anal. Tudo mentira, mas é magrinha mesmo.
Me orientou para o Hotel Canadá próximo a Av. Treze de Maio. Me identifiquei, e paguei R$ 40,00 para subir.
Bati na porta do quarto e fui recebido por uma mina nada a ver com a foto. E ela insistiu que era ela mesma. Nem a tatuagem na bunda ela tinha da foto. Mas... tudo bem! Dei nota 7 na minha cabeça.
Acertei a grana de cara pra não ter entrave (Paguei R$ 210,00, pois já tinha pago o quarto antes), mas ai começou os problemas. Bucetinha linda, mas não deixa chupar e não beija na boca. Mecânica pra caramba e só chupa com capote, o que diga-se de passagem não durou nem 2 minutos.
Partimos para a cavalgada, que não durou muito também, e ela pediu para ir de quatro. Bombeei com força pra aumentar o tesão e alguns gemidos saíram. Mudamos a posição para o ppmm. Dai foram mais 5 minutos e gozada. Pelo menos a peteca era apertada, mas a mina tava com pressa, pois tinha que sair do quarto para a amiga fazer o programa dela.
Peito bonito, pequeno, mas que ela dificultava para que eu chupasse.
Resultado: não recomendo. Foi uma grana que não valeu a pena.
A nota de 7 caiu para 4.
Procurei outro fórum e achei com mesmo nome, mas sobrenome diferente. E a descrição não bate, por isso abri este aqui. #ficaadica, #vazem.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-w884z

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lara (61) 99634-0110
    por Gnarz » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    961 Exibições
    Última mensagem por Gnarz
  • Sabrinna Dominatrix (85) 99634-6744
    por Vitali » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    9 Respostas
    3772 Exibições
    Última mensagem por BalboaPark3

Voltar para “Ribeirão Preto”