Maya (13)99715-5444
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (13)99715-5444


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 798
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Maya (13)99715-5444

#1 Mensagem por rodrigorp » 28 Out 2021, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Garota chegou hoje em RP e deve ficar uma semana ou conforme o movimento, segundo ela.
Contato rápido e fácil via zap, endereço fornecido que fica no famoso sobrado ao lado do viaduto da Treze de Maio (lado da Viviane Baterias), parti rumo ao encontro.
Fui recebido toda maquiada, garota linda ao meu gosto, quarto organizado parecendo uma boate com luzes rs, cheirosa, lingerie preta sensual.
Maya é extremamente fiel ao vídeo de comparação e as fotos dos referidos sites abaixo. Ela é uma linda BBW que veio do litoral paulista com um excelente atendimento, merece selo gosta do que faz.
Pedi um banho antes de começar os trabalhos, recebi toalha limpa e sabonete líquido. Banheiro coletivo limpo e não encontrei ninguém no caminho. Cheiroso, partimos para o fight.
Oral maravilhoso babado, garganta profunda, só ficou devendo um pouco mais de pressão. Mamou de 4 com o corpo transversal ao meu onde pude alisar a bela raba dela e dedilhar a ppquinha dela enquanto mamava. Pau durão, mamei bastante os lindos seios enormes e firmes dela, não arrisquei beijar mas no anúncio diz que beija, tbm não chupei a ppquinha dela pq já queria ela em cima cavalgando para que eu pudesse contemplar aqueles lindos peitões. Capote no menino gemidos gostosos, boa lubrificação, não mudei de posição e leite na borracha.
Maya é muito simpática e tem uma voz e jeito doce que te deixa tranquilo, conversa bem e faz de tudo para agradar, ótimo custo benefício, marquei 30 minutos por 80 bolsonaros mas deixei os 100 pelo excelente atendimento.

https://fatalmodel.com/391351/maya-g-sexy
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-t3725
(13)99715-5444

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Punheteirobr
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 03 Abr 2022, 18:12
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Maya (13) 99715-5444

#2 Mensagem por Punheteirobr » 09 Set 2022, 19:33

TD realizado agora em São Carlos/SP
Contato: fiz contato com a garota pelo ZAP, respondeu de forma rápida e passou os preços:
100,00 para uma finalização
250,00 para uma hora.
Pois bem, gostei da garota e queria relaxar e tal então fechei uma hora por 250,00 com local.
Cheguei no horário combinado e fui recebido por ela de uma forma seca. Já chegou perguntando se eu fazia pix e disse que não.
Ela não olha em meus olhos, um ar muito superior e cheio disso e daquilo.
De forma ríspida manda eu tirar a roupa e deitar na cama do jeito que ela queria e da forma que ela queria ( achei super estranho) e ao mesmo tempo que ditava as regras de deitar estava respondendo de forma infernal dois celulares ao mesmo tempo.
Olha começou uma chupeta , mas feito de qualquer jeito que eu estava quase brochado.
Ela ficava chupando de um jeito onde o corpão dela tampava a visão da boca e me cansei e falei;
- menina, fica de frente e chupa com mais gosto por favor.
Mano, a mina muito ruim, antipática e parecia que ela estava me pagando pra comer ela.
Peguei pus a camisinha eu mesmo e pedi pra meter de quatro. A mina ficou de um jeito de quatro que precisei pedir pra ajeitar a bunda pra poder meter na altura ideal.
Tudo que eu pedia ela bufava. Tirei a rola da buceta e falei vou gozar na sua boca ( havíamos combinado no ZAP) e aí veio mais uma regra:
Tinha que gozar do jeito e forma que ela queria e nessa burocracia meu pau quase brocha.
Cumpri de gozar como ela queria, deitado sei lá de que forma na boca e só vi porra voar pra todo lado, menos na boca dela pq ela fez questão de se esquivar. ESSE PAPO DE GOZAR NA BOCA É ENROLAÇÃO
Fora outras afrontas que não lembro agora. Mete muito ruim além de tudo
Isso tudo em menos de 15 minutos.
Falei pra ela que estava fazendo e que ela poderia ser um pouco mais simpática. Isso ela no telefone. Eu paguei por uma hora e tive quinze minutos.
A "acompanhante" ficou ainda nervosinha quando falei isso.
Gente ela é completamente antipática, nojenta e não achei nada de bonito nela.
De rainha do oral não tem nada.
FUJAM DESSA MULHER!!
Essas forasteiras só vem pra nossa cidade nós enganar.
::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel MAya
    por rabavicio » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    882 Exibições
    Última mensagem por rabavicio
  • Maya Ninfetinha
    6 Respostas
    10127 Exibições
    Última mensagem por pedraosilva00
  • Melissa Maya
    por Hermes Santiago » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    3145 Exibições
    Última mensagem por começei2021
  • Coroa maya
    1 Respostas
    350 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Maya Castro
    8 Respostas
    1347 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski

Voltar para “Ribeirão Preto”