Cecília (22) 99786-1629
R$ 120,00 - 20 Min - Telefone: (22) 99786-1629


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 798
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Cecília (22) 99786-1629

#1 Mensagem por rodrigorp » 16 Nov 2021, 22:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Cecília

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Anúncio totalmente fake! Quem conversa com vc não é a garota e sim um cafetão que na conversa, te convence que se trata de uma garota com ótimo atendimento, muito simpática e disposta a agradar. Local fica na Zerrener em um sobrado discreto onde atende a Bella e a Lary
Atendimento via whats rápido e receptivo, local informado, fui de encontro a "garota". Fui recebido pela Bella nada a ver com as fotos do anúncio que eu vi. Cheguei no local, outro cara estava chegando de moto-taxi, até então nem sabia que ele tbm tinha agendado programa. Fui recebido por essa Bella que perguntou quem iria me atender. Até então eu disse que seria atendido pela "Cecília" mas, obviamente, não tinha nenhuma Cecília lá e ela disse que era ela mesma. Até então não liguei pois se tratava de uma moreninha baixinha bem gostosa, seios médios, lingerie vermelha, bunda média redonda. Entramos para o quarto, me ofereceu banho mas falei que tinha tomado antes de sair de casa, logo veio a Lary que atende com ela, bate na porta, coloco a roupa denovo, perguntando quem ela ia atender porque tinha um cara lá embaixo que ia ser atendido por ela, se eu me queria ser atendido por ela ou pela amiga. Coitado do cara do moto-taxi se ferrou igual a mim kkkkkkkk
Senhores, com o rolo todo eu já não tinha mais clima mas fui burro em seguir e lá fui eu tirar a roupa de novo, pau até encolhido de raiva, a garota até bem gostosa por sinal (mas não era a que eu tinha escolhido no site), propôs eu ficar em pé para iniciar uma mamada sem capa ruim, com dentes, quase parada, o menino deu uma pequena reagida, já encapou, pau amoleceu de novo, pedi pra deitar e tentar relaxar na mamada que pelo menos era sem capa, deu um sinal, encapou, passou gel e sentou. A garota até que foi simpática e tentou mas logo desanimei de novo e desisti do programa. Na hora de pagar mais rolo! No anúncio dizia 100,00 reais por meia hora, fiquei 15 minutos no quarto e ela brava com o rolo do cafetão, disse que era 150. Argumentei mas com receio de mais rolo, eu disse que não teria problema e ela me cobrou mais 20,00 onde fiz um pix.
Resumo da ópera, saiu 120,00 por uns 15 minutos, todo o rolo, sai sem gozar e puto. A garota ainda me relatou que os rolos são normais e que no dia anterior teve que atender um cara bêbado que fez escândalo. Sugiro aos amigos que se o local for na Zerrener, corram!!!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... z-id-sehqt
Cecília (22) 99786-1629

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Cecília (22) 99786-1629

#2 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 17 Nov 2021, 09:52

Que rolo... que amadorismo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Cecilia Milanni
    por bsb_omar » » em Brasília / Acompanhantes
    3 Respostas
    6170 Exibições
    Última mensagem por SrDeputado
  • Terapeuta Cecília
    por Jerry Seinfeld » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    7662 Exibições
    Última mensagem por Runner 2021
  • Cecília - vanilla
    1 Respostas
    408 Exibições
    Última mensagem por Joãozinho Pegador
  • Cecília (executivo) 71999145252
    0 Respostas
    385 Exibições
    Última mensagem por topz
  • Cecilia (baixinha) - ex Miruna
    por Fisherman01 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    696 Exibições
    Última mensagem por Mascetti

Voltar para “Ribeirão Preto”