Mel - (16) 993209334
R$ 250,00 - 60 Min


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Mel - (16) 993209334

#1 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 19 Nov 2021, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD. 96

1. Local, veracidade de fotos e primeiras impressões:
Uma mansão na Ribeirânia com boa infra. Casa ampla, quarto amplo com ar condicionado, ambiente limpo e roupas de cama colocadas pela garota antecedendo a foda. Local e ALTO movimento.
A garota me recebeu sem roupa e de chinelo. Raiz!
Como ate o momento desta postagem há apenas uma foto, me baseei pelo video que é verdadeiro. Seios naturais pequenos, bunda média, 29 anos, sobrancelha marcante, cheirava dove desodorante, cabelos lisos l, pele morena. O corpo possui imperfeições, garota não tem barriga 0% gordura, tem algumas estrias pelo corpo. Garota alta.
Outro detalhe perceptível somente pelos beijos, é fumante.
Me recebeu com beijo de língua de verdade. Nada de selinhos ou beijos comedidos como relatei nos últimos encontros, além de arrancar a minha roupa com velocidade e disposição. Tem iniciativa.

2. Atendimento
As prévias de sexo intenso, para minha felicidade, se concretizaram.
No anuncio que falava em oral com capa foi esquecido e mamou sem capa. Chupou a lateral, as bolas... não possui a técnica de veterana mas esforçou-se e demorou na preliminar.
Permitiu ser chupada, buceta babada e sinceramente não precisei de grande esforço para ver ela se tremer toda gozando.
Com a buceta babada e o pau encapado pulou no meu colo. Com a rola no fundo anunciou mais uma gozada.
Tomei as rédeas e comi muito, com muito envolvimento e beijos.
Quase gozamos junto na minha primeira e última.
Paguei os honorários da moça depois do ato.
R$ 250,00 por um sexo real e intenso.
Me acompanhou gentilmente até a porta e nos despedimos.

3. Considerações Finais
Corpo com imperfeições, estrias, rosto de beleza mediana com com seu charme. Não é uma gata de parar o trânsito, mas entrega um atendimento de qualidade, honesto e com muito envolvimento. Gostei.

4. Anúncio:
https://fatalmodel.com/1035340/mel-moreninha-1035340

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Ribeirão Preto”