Laura Skokka
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 16 98193-7977


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 798
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Laura Skokka

#1 Mensagem por rodrigorp » 21 Nov 2021, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garimpando bem neste site, as vezes vc encontra uma boa foda e foi nesse caso.
Garota atende na famosa República Delas, na Vila Tibério na rua Padre Anchieta, garota novinha, negra, 1.65 mais ou menos, magra, zero barriga, bonita, usa aparelho nos dentes, cabelos estão diferentes do anúncio sendo cumpridos com aplique daqueles afro (não sei o nome), corpo todo enciminha, seios médios durinhos característico das novinhas, bunda média firme, pele lisinha sem marcas e estrias, cheirosa e simpática um achado. Disse ser do RS mas não apresentou nenhum sotaque durante nossa conversa, disse que fica alguns dias por aqui mas já tenho acompanhado o anúncio dela no referido site há algum tempo. Até comentei com ela sobre os outros site mas ela disse que só conhecia o Skokka.
A garota tem um ar de inocente, conversa calma, fiz um pix de 150 já que o atendimento de meia hora sai por 130, preferi o de uma hora mas acabei ficando só os 30 minutos de sempre.
O atendimento foi excepcional. Cumpriu o combinado tendo bjos de língua sem miséria, deixou ser mamada onde fiquei por quase todo o tempo de programa. PPK cheirosa de creme, lábios aparentes, sem cheiro e aquele gosto maravilhoso do néctar dos Deuses. A garota realmente gosta de ser chupada e se contorcia e parecia curtir, buscou minha mão para se entrelaçar na dela no estilo namoradinha, não apressou em nenhum momento onde pude degustar por um bom tempo, depois deixei ela mamar, veio sem capa, boquete gostoso mas sem aquela maestria das mais experientes, pedi pra encapar e metemos de ppmm mesmo onde finalizei dentro, nem precisou por gel depois da mamada demorada que dei nela e após o coito, pude ver toda a lubrificação dela na camisinha deixando a ppk dela toda lambusada do próprio goso dela.
Pós foda batemos um papo e ela me explicou que existem duas casas com o mesmo nome e são do mesmo dono. Comentei com ela sobre o modus operandi da casa não agradar muito mas tive dois encontros já nesta que fica na Padre Anchieta e gostei muito, já a outra casa , tive alguns atendimentos bons e outros nem tanto. A outra garota no caso já não atende mais lá e já faz tempo que não tem anúncio da garota.

https://br.skokka.com/acompanhantes/rib ... br2kdofwk/
16 98193-7977

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”