Paola Queiroz (16) 992890164
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (16) 992890164


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Paola Queiroz (16) 992890164

#1 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 24 Nov 2021, 15:55

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD 97

1. Local, Veracidade de Fotos e Primeiras Impressões:
TD realizado em uma grande rede moteleira que dispensa apresentações e críticas.
O ponto principal deste relato é a questão da veracidade de fotos. As fotos foram excessivamente trabalhadas dos seios para baixo, frustrando qualquer perspectiva no tocante a veracidade.
Abdômen não condizente, pernas e bunda com celulites... Nada a ver com o anúncio, que diga-se de passagem, atesta por meio de um selo de verificação. Não quero babar ovo do FT, mas os vídeos de verificação, ora também empregados pelo FP, são um alento aos consumidores. Não são perfeitos, é possível fraudar, mas nunca tive desconforto com isso. A não ser quando estão desatualizados, mas para isso, basta ser atento e ver a data.
Garota estava BEM vestida, maquiada, rosto bonito na minha opinião, seios em ordem. Me recebeu com beijos reais, de língua.

2. Atendimento:
Vamos separar as coisas. A veracidade das fotos de CORPO ,na minha opinião deixam a desejar. O ATENDIMENTO da garota foi muito bom.
Garota faz o estilo grandona que gosta de rola.
Mamou com ferocidade, com vontade. Beijou na boca não se limitando a selinhos.
Estava cheirosa e arrumada. Ppka estilo mais clássico cheio de pelos. (não no estilo Vera Fischer ou Claudia Ohana, calma).
Cavalgou com a rola enterrada, participou, interagiu, pediu rola, não negou posições.
Com uma personalidade descontraída, se portou de maneira educada, foi atenciosa e não tenho críticas sobre esse quesito.

3. Considerações Finais:
Garota possui os seios e o rosto como principais ativos. Simpatica e bem disposta. A disposição para fuder também é louvável, todavia não espere o corpo quase perfeito sugerido pelo bonito ensaio. Seria mais honesto publicar as fotos reais, pois há público que se interessaria. Disto tenho certeza.
Positivo o atendimento, mas neutro pelo conjunto da obra. Me senti enganado pelo anúncio, ainda que o ato em si tenha sido bom. R$ 300,00 pagos depois do atendimento. Não voltarei.

4. Anúncio:
https://www.festaprive.com/paolaqueiroz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 798
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Paola Queiroz (16) 992890164

#2 Mensagem por rodrigorp » 24 Nov 2021, 23:53

Complicado, amigo Crítico! Realmente este site não me inspira confiança quanto a veracidade das fotos. Pelo menos o atendimento salvou a peleia. Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Paola Queiroz (16) 992890164

#3 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 25 Nov 2021, 22:51

Grande Rodrigorp, Se for para investir alto só vou com video a partir de agora. A não ser que encontre TDs positivos de outras cidades etc...
Nas mais baratas dá para arriscar.. mas estou evitando SK e Photo ha algum tempo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Paola Queiroz (41)99824-2360
    por Cantante » » em Sorocaba
    4 Respostas
    1141 Exibições
    Última mensagem por Cantante
  • Clara Queiroz
    0 Respostas
    2453 Exibições
    Última mensagem por Fritzheinz69
  • Clara Queiroz - SP Lоve
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    750 Exibições
    Última mensagem por Roger Uchiha 10
  • Camila Queiroz 11-97855-0878
    por mixirica1515 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    767 Exibições
    Última mensagem por mixirica1515
  • Camila Queiroz 11-97855-0878
    por mixirica1515 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    560 Exibições
    Última mensagem por mixirica1515

Voltar para “Ribeirão Preto”