Rafaela Amaral (16)99445-4058
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (16)99445-4058 - (16) 994 454 058


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rayner38
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 19 Jul 2021, 14:12
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Rafaela Amaral (16)99445-4058

#1 Mensagem por Rayner38 » 26 Nov 2021, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pg realizado hoje mesmo.
Rafaela Amaral - magrinha mignon, estilo ninfetinha
Rosto bonito, seios a regra de uma bela ninfeta
Bucetinha linda em todos os quesitos, textura, formato e cheiro, com um lindo bigodinho de Hitler, caprichosamente desenhado, e aparado.

Atedimento pelo Whats para agendamento com uma extrema educação e prontamente a responder as duvidas.

Local realizado - Motel Copacabana, avenida do café, porém em horários oportunos a moça possui local.

Pontualidade é ponto forte da moça, pois ao chegar no motel ela não demorou mais do que 10 minutos para se apresentar chegando de Uber.

Fotos condizentes com a realizada. Aparenta ter em torno de 25 anos, porem com seu corpo mignon, faz se o estilo ninfetinha a qual muito aprecio, lindo sorriso e boca gostosa que beija com vontade sem disfarce.
Vestida elegantemente com um vestidinho colado ao corpo, mostra se uma linda mulher, ausência total de tatuagens.

Cai de boca em sua adoravel bucetinha linda, chupando gostoso, garota se entrega e gosta, sendo que na seguência me retribuiu com uma maravilhosa boquete sem frescuras, apreciando toda extensão.
Cavalgada gostosa, não regula posições incentiva o ato, geme gostoso e pede para meter.

Resumo:1 hora de muito prazer. Valeu os 200 bolsonaros e ainda com certeza teremos um repeteco.

Pontos para elegancia, educação, lindos seios, e entrega. Para quem curte uma magrinha mignon como eu curto. Com certeza uma das top 5 de RP


https://fatalmodel.com/1289799/rafaela-amaral-1289799
(16)99445-4058

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
femeeiro
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 09 Dez 2014, 13:14
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Rafaela Amaral - Fatal Model

#2 Mensagem por femeeiro » 26 Mai 2022, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Meu posti acima errei e não consegui corrigir não é mensagem e sim TD....Moderador peço que exclua. Aqui vou postar o TD Corretamente. .

TD Realizado com a Rafaela .a 25 dias atras. Me interessei no anunciio e Fotos Dela no Site.Erosguia..e resolvi desbravar a Garota.
Contato via Zap. Marquei com Ela no local. Onde Ela atende na Rua Barão do Amazonas

Chegando no local. .a chamei pela mensagem não demorou .. Ela abre o portão . Ela a Garota mesmo do Site.. pode se dizer sem Photochop...Bonita de Rosto..magrinha. pele cor jambo. estava usando um vestidinho. Sainha curta.uma delicia... fomos para o quarto demos uns amassos beijos.. em seguida me ofereceu Banho. .. toalha limpinha... ao voltar para o quarto Ela estava de Sutian e calcinha branca. Eitaaa que visão.

Deitei no coxão..que fica chão.. e pergunta se Eu aceitaria uma Massagem. Prontamente aceitei..massagem feita de frente. Começou pelos pés.e foi subindo. Até chegar no Bilau..Como massageia demais....sabe como fazer um carinho..
Em seguida .. foi com a boca começa um oral.. bem gostoso.. . ai foi minha vez de fazer oral Nela..nisso começou a tirar a calcinha.e sutian. Que me deixou mais teso ainda.. com belas marquinhas de Biquine..comecei chupar os Seios . Fui abaixando até chegar na xota .. toda depiladinha..

Nessa hora xota ja estava molhadinha...Chupadas a parte..Ela pega a capa veste o Bilau..vem por cima e cavalgada . muda de posiç fui pra cima no ppmm..Ela com uns gemidinhos.. outra posiç . De 4.. e dalhe estocada . a cada estocadas. Ela falava besteirinhas. e gemidinhos...uma loucura a Garota. ..não dando para segurar mais leite na borracha...antes de ir para o banho um pouco de papo..Ela é educada..não é de muita conversa..fui para o banho. Voltei mais uns Beijos . Paguei e vazei.

Bom o resumo Rafaela. é Bonita. Belo corpo. Seios perfeitos ..bumbum médio. Valor da massagem e trepa 200 contos..por 1 hora.
Repeteco Sim
https://erosguia.com.br/78970.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laura Amaral
    por Andre Chiari » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    722 Exibições
    Última mensagem por Andre Chiari
  • Marcelli Amaral - sрlove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    263 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Rafaela
    por Sargent789 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    685 Exibições
    Última mensagem por Sargent789
  • Rafaela
    por Rob_Play » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    2607 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Rafaela
    por sedutorctba » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1677 Exibições
    Última mensagem por GAROTOSEGURO

Voltar para “Ribeirão Preto”