Barbara Rodrigues
R$ 150,00 - 60 Min


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 798
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Barbara Rodrigues

#1 Mensagem por rodrigorp » 27 Nov 2021, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara Rodrigues

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
A aventura dessa vez foi com a deliciosa Barbara Rodrigue. Embora seja do DDD 48, a garota é Manauara. Uma pena que ficou apenas um dia e está em Sorocaba agora mas quando voltar, quero repeteco.
Contato rápido e fácil via zapzap, dúvidas tiradas me forneceu o local. Quase desisti por ser o mesmo local que detestei na casa da Avenida Zerrener mas como ela estava alugando o quarto apenas e o número próprio dela, resolvi arriscar.
Me recebeu de shortinho e um body muito sensual mostrando seu lindo e volumoso seio com marquinha de biquíni aparente, mais bonita pessoalmente que nas fotos produzidas mas há fotos sem produção que dão a real dimensão da garota e o vídeo de comparação não deixa enganar que se trata de uma morena de estatura baixinha e cavala no estilo gordinha gostosa. Pele lisa e bem cuidada, sem barriga mas não zero barriga, seios volumosos e firmes, pernas grossas e firmes e bunda que de 4 é uma visão do paraíso. O grande atributo da garota é a ppk. Foi a ppk mais linda, gostosa e cheirosa que já tive o prazer de mamar, parecia que foi desenhada. Fiquei pelo menos uns 20 minutos mamando aquela buceta linda, carnuda, cheirosa, se contorcia e gemia, não apressou e estava gostando, me deixou lá mamando e parecia não querer que eu parasse. Deixei ela vir me mamar, mamada macia com boca de veludo sem frescura e sem capa, sentou por cima e depois peguei de quatro onde não aguentei muito e leite na borracha. Rolou alguns selinhos mas percebe-se que não é o ponto forte dela. Atendimento espetacular. Conversa tranquila após foda, acho que assustei a garota relatando os ocorridos naquele local e como ela não estava gostando, disse que ia embora mas eu não esperava que seria tão rápido.


https://fatalmodel.com/852816/novidade-com-local-852816
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-k7t9z
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-8gg9b
(48) 98846-7571

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Caterine Rodrigues / Catarina Rodrigues
    1 Respostas
    5503 Exibições
    Última mensagem por Monstroboladao_55
  • Bruna Rodrigues / Bruna / Alice Rodrigues
    por symbianmachine » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1653 Exibições
    Última mensagem por symbianmachine
  • Barbara Lins / Barbara Lemos
    2 Respostas
    5569 Exibições
    Última mensagem por NiltonArima
  • Nay Rodrigues
    por D K » » em Goiânia / Acompanhantes
    15 Respostas
    8286 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go

Voltar para “Ribeirão Preto”