Mariana Gomes (Garota com Local) - (16) 99224-5694
R$ 200,00 - 50 Min - Telefone: (16) 99224-5694


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lalelilolu123
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 17 Abr 2021, 22:35
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mariana Gomes (Garota com Local) - (16) 99224-5694

#1 Mensagem por Lalelilolu123 » 25 Dez 2021, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Bom, resolvi começar a compartilhar minhas experiências já que agora comecei a pedir informações.

Essa Mariane Gomes, que agora só acho ela no "Garota com Local" , antes atendia pelo nome de Mariane Tantra e anunciava no Fatal Model, agora não anuncia mais.

Fui com ela há alguns meses atrás, ela meu atendeu em seu apartamento que fica no Jardim Paulista.

O negócio dela é massagem, realmente não faz sexo. Mas é massagem de verdade, deve ser por que trabalhou em São Paulo, lá tem clinicas de massagem de verdade e não igual as de Ribeirão, que não tem uma que presta, é só massagem com punheta, com meninas que nem sabem fazer massagem! E todas de Ribeirão as meninas transam. Isso, pra quem aprecia massagem é ruim.

Pois bem, chegando ao apartamento, ela pediu para eu tirar a roupa e deitar no Tatame, eu pedi a Tailandesa. O lugar não era dos mais limpos não, falta um pouco de limpeza, mas OK! Tirei a roupa e me deitei de costas, ela ficou só de calcinha, peitos para fora. Ela é BEM baixinha, nas fotos não aparece, sua bunda é redondinha, e peitos bem grandes.

Começou a massagem passando oleo aos poucos ( não encheu de óleo igual nuru não), a massagem é muito boa, é realmente massagem por quem entende, fazia massagem com as mãos por toda a minha costa, pernas, e pegava nas bolas quando a mão ia passando. Ainda de costas, ela de tempos em tempos deitada em cima de mim e deslizava os peitos dela por toda a minhas costas. Asopros no pescoço e ouvido, porém sempre conversando, puxando assunto de maneira a me deixar bem a vontade e conversando coisas normais do dia a dia. bem profissional.

Virando de frente, massageou mais um pouco a parte da frente sem encostar no meu pau, em seguida, fez uma espanhola muito bem feita com os peitos dela no meu pau, espanhola por quem entende no negócio, encaixe perfeito. Por fim, sem capa mesmo, tacou um guspe no meu pau e partiu para o oral sem capa, ( ela anuncia que só faz com capa), mas no meu foi sem... talvez ela avalie a higiene né, vai saber. Depois de chupar um pouco, partiu para o linguam, e ai gozei facil facil. Ela ainda ficou um tempo em cima de mim, sentada nas minhas pernas conversando e tal...

Gastei 200,00 pela massagem, gostei bastante.

Não voltei lá, pra falar a verdade por conta de sensualidade. Ela fez a massagem, se esfregou, fez o oral a espanhola, mas, as massagistas que frequentava em São Paulo, elas te seduziam, deixavam gostinho de quero mais. Eu gosto de sensualidade, de uma seduçãozinha de leve que seja. Nunca tento ir mais além com elas, mas , espero mais sedução, entendem? hehe Quem faz massagem, é para se sentir com um rei...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Mariana Gomes (Garota com Local) - (16) 99224-5694

#2 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 26 Dez 2021, 20:07

Link do anúncio:
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/mariane-gomes/

O confrade terá dificuldade de encontrar este tipo de serviço com excelência por aqui. Pode até encontrar uma boa massagista, mas neste nível de so sensualizar e tals... difícil.
Sao Paulo é a Meca do entretenimento adulto, incomparável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nação_Zumbi
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Jan 2022, 10:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mariana Gomes (Garota com Local) - (16) 99224-5694

#3 Mensagem por Nação_Zumbi » 03 Jan 2022, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa tarde confrades.
Estava pensando em ir na Lorena, mas o relato do Crítico Gastronômico me deixou com uma pulga atrás da orelha e resolvi arriscar com a Mariane.
Vou confirmar o que já escreveram anteriormente, local meio bagunçado, mas dá pra ir, não é insuportável, banheiro sem Box nem cortina, você tem que passar um rodo ao final do banho, mas a toalha é limpa e tem sabonete líquido na pia.
A Mariane é gente boa, um pouco faladeira, acho que é pra ser simpática, tem um corpo bonito, a bunda é o ponto alto, os peitos são grandes e bonitos também, ela é baixinha e bem tatuada.
Fiz um mix de massagem com relaxamento oral, ela ficou de início de sutiã e calcinha, quando foi para a tailandesa tirou a parte de cima, massagem ela sabe fazer e o relaxamento é sensacional, fez sem camisinha, eu deitado, ela por cima, quando fui gozar ela parou e gozei em um papel higiênico que havia levado.
Banho tomado e rua.
Paguei 170 paus, preço justo para o trabalho, talvez eu volte um dia, mas tem mais prestadoras de serviço para desbravar.
Um abraço a todos.
Segue o site oficial da moça.
https://www.mariterapiatantrica.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Garota C Local x Fatal??
    por Killermann » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    6 Respostas
    1459 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Marimar Garota com Local
    5 Respostas
    1339 Exibições
    Última mensagem por infante2022
  • Mirela - рrivate55 e garota com local
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    946 Exibições
    Última mensagem por Doctor_hhh
  • Emilly Zucatelli - Garota com local
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    188 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Amanda Lima - Garota com local
    0 Respostas
    1859 Exibições
    Última mensagem por Tachibana

Voltar para “Ribeirão Preto”