Morena (16) 99434-6828
R$ 150,00 - 40 Min - Telefone: (16) 99434-6828


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 2Não 7
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 798
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Morena (16) 99434-6828

#1 Mensagem por rodrigorp » 27 Dez 2021, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Contato rápido e fácil pelo zap, rumei para o local que fica em rua movimentada em casa discreta no Campos Elíseos.
Me recebeu simpática e sorridente com abraço e bjo no rosto, me ofereceu banho com toalha limpa e sabonete individual. Pós banho, papo leve pra descontrair, começou a se despir e se esfregar em mim. Logo de cara um belo par de seios lindos e volumoso, branquinhos que davam pra ver as veias dos seios, marquinha de biquíni, bicos arrepiados, não rolou bjo na boca como ela anuncia mas não fez falta, sabe sensualizar. Deitou na cama de costas, bjei todo o corpo dela, se virou e pediu pra chupar, ppk linda e cheirosa onde mamei até ela gozar, mamou sem capa com vontade e babado e fizemos de ladinho, que segundo ela, era sua posição preferida. Não aguentei bombar muito e leite na borracha.
Apesar do título morena, que faz alusão somente a cor do cabelo, a garota é toda branquinha, pele lisa e cheirosa, bunda média e o grande ativo da garota, os seios. Que seios! Selo de gosta do que faz pra ela! Pena que vai ficar por pouco tempo, segundo ela.
Valor R$150
(16) 99434-6828

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-4mdnm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 798
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Morena (16) 99434-6828

#2 Mensagem por rodrigorp » 08 Jan 2022, 11:11

Garota agora está com outro anúncio e telefone:

Gata tarada em ribeirao preto Marcela Tavares - (16) 99428-4584
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-a3n6x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bruce1707
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jul 2021, 12:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Morena (16) 99434-6828

#3 Mensagem por Bruce1707 » 08 Jan 2022, 17:00

Sobre a veracidade das fotos, ela é como no anúncio?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 798
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Morena (16) 99434-6828

#4 Mensagem por rodrigorp » 11 Jan 2022, 23:52

Bruce1707 escreveu:
08 Jan 2022, 17:00
Sobre a veracidade das fotos, ela é como no anúncio?
Do primeiro anúncio sim. Do segundo anúncio não acho que seja ela. A foto principal do primeiro anúncio posso garantir que seja ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DiscretoRP
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Dez 2020, 02:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Morena (16) 99434-6828

#5 Mensagem por DiscretoRP » 13 Jan 2022, 11:35

Cara, eu entrei em contato pelo segundo anúncio.
Devo ter sido atendido por uma garota diferente da que atendeu o confrade, porque quem me atendeu não tem absolutamente nada a ver com a garota do primeiro anúncio, exceto pela cor do cabelo.
A mulher tem uma barriga considerável e aparenta beirar os 50 anos. Naquela posição ali da foto principal do primeiro anúncio não teria como esconder isso. Quanto ao oral que tem tanto destaque no anúncio, achei mediano, embora sem preservativo.
Não curti nem um pouco a aparência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 798
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Morena (16) 99434-6828

#6 Mensagem por rodrigorp » 14 Jan 2022, 17:50

DiscretoRP escreveu:
13 Jan 2022, 11:35
Cara, eu entrei em contato pelo segundo anúncio.
Devo ter sido atendido por uma garota diferente da que atendeu o confrade, porque quem me atendeu não tem absolutamente nada a ver com a garota do primeiro anúncio, exceto pela cor do cabelo.
A mulher tem uma barriga considerável e aparenta beirar os 50 anos. Naquela posição ali da foto principal do primeiro anúncio não teria como esconder isso. Quanto ao oral que tem tanto destaque no anúncio, achei mediano, embora sem preservativo.
Não curti nem um pouco a aparência.
Confrade, eu questionei ela no segundo contato que fiz através do segundo anúncio pq realmente não tem nada a ver com ela. Quando ela se identificou e se lembrou de mim, me disse que o primeiro anúncio dela teria sido clonado e por isso ela teria feito o segundo anúncio.
Oq posso te dizer é esse primeiro anúncio https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-4mdnm é a mesma que me atendeu e ela não tinha barrigona não, tbm não tinha barriga chapada mas não achei nada demais e a aparência tbm condizente com os 26 anos anunciados do primeiro anúncio. Talvez o confrade possa ter sido enganado realmente sendo atendido por outra garota, fica o alerta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Morena (16) 99434-6828

#7 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 14 Jan 2022, 21:27

Amigos, de acordo com minhas fontes bem localizadas a referida casa está sob nova gestão e a mesma não faz uso real das fotos em todos os programas.
Se a garota real (se é que existe) está ocupada, escalam outra, o cliente questiona, inventa qualquer groselha e segue o baile.

Este anúncio por exemplo:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-7yz3r

É da mesma casa, e com certeza é fake. Ou, meu a pessoa passou pela meema situação acima descrita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 798
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Morena (16) 99434-6828

#8 Mensagem por rodrigorp » 15 Jan 2022, 11:20

Crítico Gastronômico 1+ escreveu:
14 Jan 2022, 21:27
Amigos, de acordo com minhas fontes bem localizadas a referida casa está sob nova gestão e a mesma não faz uso real das fotos em todos os programas.
Se a garota real (se é que existe) está ocupada, escalam outra, o cliente questiona, inventa qualquer groselha e segue o baile.

Este anúncio por exemplo:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-7yz3r

É da mesma casa, e com certeza é fake. Ou, meu a pessoa passou pela meema situação acima descrita.
Boa! Fica como ponto de atenção! Essa se não me engano é uma amiga dela que atendia na mesma casa. Vi ela quando fui la e parecia ser bem gostosa. Aconteceu isso comigo na casa da Avenida Zerrener em um outro atendimento que tive com outra garota e está postado aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

herbert_engels
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 15 Jan 2022, 16:35
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Morena (16) 99434-6828

#9 Mensagem por herbert_engels » 15 Jan 2022, 16:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
não recomendo nenhuma gp que atende no campos elisios no numero 1214, só possuem fotos fakes no photo, após o relato fui conferir essa tal "morena" e foi a mesma situação, uma mulher que tem uma barriga considerável e com ctz mais de 40 anos, fotos totalmente fakes no anúncio. Photoacompanhante não da pra confiar não. Deixo ai o alerta pra quando passarem esse endereço de atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Morena Uol
    por Wolfwerine » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2159 Exibições
    Última mensagem por Wolfwerine
  • Juliana / Ju morena
    por Rob_Play » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    14 Respostas
    13825 Exibições
    Última mensagem por Londrino28
  • Laura Morena
    0 Respostas
    1518 Exibições
    Última mensagem por putanheiro inveterado
  • Taisa Morena
    por LunasS » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    1222 Exibições
    Última mensagem por LunasS
  • Morena Lavínia
    por Apenas1cara » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    332 Exibições
    Última mensagem por Apenas1cara

Voltar para “Ribeirão Preto”