YANKA Fatal Model (16) 98809-0379
- 30 Min - Telefone: (16) 98809-0379


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 845
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

YANKA Fatal Model (16) 98809-0379

#1 Mensagem por rodrigorp » 14 Jan 2022, 18:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Yanka

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Ludibriado pelo belo par de seios da garota, mesmo desconfiado com o baixo valor cobrado, pois já tive gratas surpresas, resolvi arriscar mas, não foi bacana.
O primeiro contato até que foi ok, rápido, simpática, local fornecido, parti. Local no Campos Elíseos, um sobrado onde ela atende com uma amiga onde pude vê-la de relance quando saia do quarto e ela entrando em outro, rua discreta com movimento baixo (uma acima da Costa e Silva, perto do Clube Ipanema mas do lado oposto).
Fui recebido com um sorriso, vestida com roupas civis, me levou até o quarto onde tinha apenas um ventilador, banheiro sem água, sem sabonete e toalhas. Nem me ofereceu banho mas eu já tinha tomado antes de ir.
Não rolou bjos, se despiu e queria colocar a camisinha com o menino mole, pedi para chupar os belos par de seios dela pra tentar animar antes mas não rolou, atendimento frio, botou preservativo com o pau mole e chupou bem até mas por uns 2 minutos no máximo. Nesta altura do campeonato já vi que ia ser péssimo, então foquei no belo corpinho dela pra acabar logo. A garota é bem baixinha, morena, cabelos lisos, pretos, cumpridos e bem cuidados, bonita de rosto, bunda média, seios grandes e pesados mas não estão caídos, não percebi marcas no corpo, com exceção das tatuagens, barriguinha um pouquinho saliente como pode ser percebido no anúncio, achei bem gostosa. Botou gel no pau, deitou no ppmm, gemidinhos gostosos, calor intenso parecendo uma sauna, tive que parar por ter perdido a ereção de tanto suor. Recuperado fomos com ela de 4 e finalizei ali mesmo. Pós foda me ofereceu lencinhos pra me limpar e rua.
Não recomendo. Valor pago foi de 120 por uma gozada.

https://fatalmodel.com/1329008/yanka-1329008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Elias38
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 05 Mai 2006, 21:35
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

YANKA Fatal Model (16) 98809-0379

#2 Mensagem por Elias38 » 14 Jan 2022, 18:42

Amigo@rodrigorp , pela sua descrição é o mesmo local onde fui atendido por uma loira chamada Joice, o padrão de atendimento foi exatamente o mesmo, com o agravante de as fotos do perfil serem fakes e a garota mal deixava eu encostar nela. ::basta::

viewtopic.php?f=377&t=232349
abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 845
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

YANKA Fatal Model (16) 98809-0379

#3 Mensagem por rodrigorp » 15 Jan 2022, 11:14

Fica o alerta então confrade! Pra ser mais preciso foi na Rua Buarque. Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”