Monique
R$ 250,00 - 60 Min


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lopez8
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Fev 2018, 22:56
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Renata Saad

#1 Mensagem por lopez8 » 30 Ago 2020, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Renata Saad

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde confras!
Estou querendo atualizar alguns TDs atrasados, muitas garotas já não estão no site mas ainda tem algumas que já conheci.
Meu TD com a Renata Saad já tem algum tempo, e acho até que ela usava outro nome mas com sobrenome Saad mesmo (Juliana Saad talvez? Não me lembro).
Ela atendeu em um ap discreto no Jardim Botânico.
No geral, é uma mina bonitinha, deve ter uns 27 anos (mas sou péssimo com idades, importante dizer), tem um corpo legal. Ela tenta deixar bem a vontade. O ponto forte dela mesmo é que ela realmente se esforça pra agradar, o que tem sido cada vez mais raro com GPs cada vez mais cronometradas e mecânicas. Fazia oral sem capa mas era tímida no beijo, ficava mais no selinho.
Eu nunca voltei por não sentir química, sei lá, mas eu não tenho do que queixar mesmo, ela é bonita (claro que as fotos tem aquela melhorada, mas ela é bonita sim), gente fina e se esforça pra agradar. Se não tiver mudado, é uma boa opção.
Faz algum tempo já, como disse, e não me lembro do preço, mas acredito que deva ter sido entre 250 e 300.
Não sei se faz anal, não perguntei.
Espero que meu TD seja útil. Eu estou querendo por em dia e já foram várias garotas então é difícil lembrar certinho de cada uma, mas vou me esforçar para cooperar com o fórum. Abraços!

https://festaprive.com/renatasaad
(16)99624-6714

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Renata Saad / Monique Belario (16) 996427882

#2 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 17 Nov 2021, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD. 95

1. Local, veracidade de fotos, primeiras impressoes:
O local é casa, em uma rua discreta na divisa do Jd São Luiz com o Iraja, próximo a Cesar Vergueiro.
Garota mudou de alcunha e trabalha com a nobre arte há alguns anos.
Está mais cheinha que na época de Renata Saad, quando o confrade Lopez desbravou, mas continua sendo uma mulher atraente com destaque para os olhos claros naturais.
Importante pontuar:
> A pele não conta mais com a firmeza de outrora, fruto da idade mencionada de maneira errada no anuncio. Acredito que está mais próximo a casa dos 35 anos do que dos 27 citados.
> Silicone e procedimentos estéticos foram realizados. Foto do abdômen foi trabalhada mas não está com barriga grande ou flácida.
Fui recebido com simpatia, selinho e um papo que desenrolou bem. Garota tem um papo mais esotérico, fala sobre energias e vibes.
Casa limpa, simples e organizada.Ofereceu banho e estava igualmente limpa e cheirosa como deve ser.

2. Atendimento:
Bom atendimento.
Oral regular, mas esforçado. Permitiu ser chupada, cheirosa, banho tomado.
Cavalgou de frente e de costas.
Visão bonita de 4. PPMM com a garota se entregando e gozando urrando. Ver uma mulher gozando de verdade é uma das delicias da vida.
Após quase 1 hora de foda gozei dentro.
Conversamos, tomei um novo banho e paguei os R$ 250,00 após a foda.

3. Considerações Finais:
Foda com bom envolvimento. Gozou de verdade.
Oral pode ser aprimorado. Beijos de língua comedidos em alguns momentos.
Corpo em ordem, mas com algumas imperfeições. No geral eu gostei.

4. Anúncios:

https://www.festaprive.com/moniquebelario

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
JohannDickinson
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 10 Ago 2021, 23:57
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Renata Saad

#3 Mensagem por JohannDickinson » 17 Nov 2021, 19:53

Sempre tive vontade de sair com essa gata. Agora que ilustre confrade Crítico fez seu TD com ela, me deixou com um certo desejo. Obrigado, confrade!
Ahh, eu também adoro ver uma mulher gozar, é prazeroso!
Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caminho03
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 04 Dez 2020, 15:56
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Monique

#4 Mensagem por caminho03 » 20 Jan 2022, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-t2tum

Atendimento feito início de dezembro, alguns pontos já não me lembro, mas não dá pra sonegar

Monique

1 - Contato, local e primeiras impressões

Contato quase imediato via wtsapp. Mesmo sem perguntar muito ela falou as opções. Gostei bastante disso.
Como não sou de Ribeirão, pelo wtsapp mesmo ela sanou as dúvidas pra chegar no local. Ela foi bem paciente Já q a localização que ela mandou não foi muito exata.
Local próximo ao Extra da presidente Vargas, uma rua que sai logo da avenida. Ponto negativo q é muito ruim de estacionar no local, tive q estacionar em frente a uma praça. Por lerdeza minha não perguntei se ela deixava colocar o carro na garagem.
É a moça das fotos mesmo. É uma casa pequena, acho q falam flat, não entendo desses trem. Mas muito bem arrumada e decorada. Dava pra reparar o cuidado q ela tem pelo local.
Ela disse q não é de Ribeirão, mas passa longas temporadas em cada cidade.
Corpo bem torneado e siliconada. Bonita, bem simpática e inteligente.
No quarto de atendimento vários diplomas de massagens e cursos.
Me ofereceu banho, toalhas limpas, sabonete líquido e até pasta de dente.

2 - Atendimento

Combinei com ela massagem + PG

Precisava demais de uma bela massagem e uma gozada, tava sendo um mês bem funhanhento.

Massagem relaxante na maca, forte e constante, sabe oq faz, tirou uns nozinhos musculares e deixou bem revigorado.

Após massagem ela abriu um sofá cama e fomos pro PG
Começou com oral bem babado e empolgado. Não regulou tempo chupando. Pedi pra ela ficar de quatro, ela se entrega bem. Mas aí o companheiro de baixo aqui não colaborou, não sei se pelo stress da semana no trabalho ou se ele somente se curvou diante da beleza da cena da moça de quatro. Enfim falha minha...
Pedi uns minutos e ficamos conversando amenidades e viagens feitas. Nenhum momento ela quis me tocar do quarto ou ficou forçando um contrangimento diante da situação. Após uns minutos fiz nova tentativa e pedi peló oral. Ela atendeu de imediato e finalizei, não na boca. Não perguntei se ela fazia isso, fiquei arrependido de não ter perguntado.

3 - Conclusão e investimento
250,00
Valeu bem a pena, moça dedicada, tanto na massagem qto no programa.
Conversa bem, vários assuntos. Deu impressão de ser uma moça com excelente cultura e inteligência.
Sem regular horário, até estourou nosso tempo e não cobrou acréscimo.
Corpo bem durinho, siliconada. Eu costumo gostar de apertar, durante o ato ela não comentou. No final ela deu uma reclamada, mas muito discreta ao falar sobre isso.

Vale a pena um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Monique

#5 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 20 Jan 2022, 07:14

Tópico já aberto.
Solicitada unificação a moderação.

viewtopic.php?f=377&t=215831&p=2731772#p2731772

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Monique
    por Diogo 88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    3 Respostas
    1426 Exibições
    Última mensagem por Prodigy100
  • Monique EX-Kahunas
    por Nike » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    497 Exibições
    Última mensagem por Judondoca
  • Monique - Azumi SPA
    por tinho08 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    329 Exibições
    Última mensagem por tinho08
  • MONIQUE / RECIFE
    por Willyxav » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    4335 Exibições
    Última mensagem por Smart2024
  • Monique vilela
    3 Respostas
    946 Exibições
    Última mensagem por ali91

Voltar para “Ribeirão Preto”