Alice Prado - Festa Prive
R$ 300,00 - 15 Min - Telefone: (16) 99422-4909


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xoiurp
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Out 2021, 16:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Alice Prado - Festa Prive

#1 Mensagem por xoiurp » 03 Fev 2022, 12:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Alice Prado

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, boa tarde.

Nunca havia acontecido isso comigo, por isso venho aqui alertar.

Marquei com a Alice Prado, que atende em local próprio no Jd. Botânico. No WhatsApp ela pede para entrar na garagem com o carro, ela mesmo fica por conta de abrir o portão do prédio. De início achei cômodo. Parei o carro, logo em seguida ela me informou uma senha para abrir a porta que leva ao apartamentos. Subi um lance de escada e já cheguei ao local.

Vale ressaltar que ela não mostra o rosto em anúncios, disse que garantia que era bonita e que se eu quisesse poderia ir embora caso não me agradesse, mas nunca ocorreu.

Quando a moça abriu a porta, já estranhei. Ela se escondia atrás da porta esperando eu entrar. Entrei e olhei pra ela.. Quando eu disse "Oi" ela respondeu "OOOIEE" (imagina o cidy moreira). Na hora eu já percebi que era furada.

Obviamente é uma mulher trans operada querendo passar a perna em geral.

Eu logo falei que era estranho, ela respondeu dizendo que era a voz normal dela. Ok! Fomos para o quarto e ela tirou o roupão... Cara, que nojo.. era um homem e eu estava lá passando a mão nas pernas dele, até cheguei dar um beijo nesse F************.

Quando não dava mais pra deixar os detalhes de lado, porque sempre há uma esperaçanda de que fosse apenas um "mulherão", eu falei que iria embora.

Ela me fez pagar 300 estalecas, disse também que não aceitava PIX, era dinheiro ou cartão. Talvez por conta de um nome associado à conta? Não sei.. Só sai mediante ELA abrir o portão.

Não caiam nessa cilada.. Abraços.

Link do f**: https://www.festaprive.com/aliceprado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Festa Das Brasileirinhas
    por LeonardoDiaszz » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    2 Respostas
    572 Exibições
    Última mensagem por LeonardoDiaszz
  • Festa de final de ano - Bar/Calçadão 345
    7 Respostas
    717 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • BIA PRADO
    por discopolo » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    2656 Exibições
    Última mensagem por master B
  • Kelly Massagens - festa de Carnaval
    por Tony 3602022 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    645 Exibições
    Última mensagem por Tony 3602022
  • Anita Prado
    0 Respostas
    2037 Exibições
    Última mensagem por Londrinenselda

Voltar para “Ribeirão Preto”