Mayaa
R$ 150,00 - 1 Hrs


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
avinterior
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Nov 2016, 18:49
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Mayaa

#1 Mensagem por avinterior » 04 Fev 2022, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Confrades, boa noite

TD feito hoje 04/02/2022 com a Mayaa, recém chegada em Ribeirão, disse que está na capital do interior desde ontem.

Nas pesquisas as fotos chamou atenção, bonita e com valor justo, R$ 130 bolsos a hora, já vale lembrar pagamento adiantado e mais R$ 20,00 pelo quarto, aceita pix (pede para mandar comprovante e ainda vai checar se caiu mesmo, dinheiro e cartão, site Fatal Model, https://fatalmodel.com/1168600/mayaa-1168600

Entrei em contato pelo whats no período da manhã, respondeu rápido, perguntei sobre atendimento, respondeu que não faz anal, beija, chupa, estilo namoradinha. Marquei, atende em uma casa no bairro Jardim Paulista, fácil localização, porém a rua é um pouco movimentada mas consegue para o carro e também da para deixar nas ruas laterais.

Cheguei fui recebido por outra garota do local, que por me parece bem gostosa também, como já tinha marcado com a Mayaa pedi para chamar e resolvi esperar. Ela chegou de vestido curto, banho tomado é simpática. Porém já deixo registrado que as fotos possuem muito Photoshop relação ao rosto, mas nada que tire a beleza da garota.

Corpo condiz com as fotos, tem no máximo 25 anos, peitos uma delícia natural, bunda redonda perfeita para o tamanho dela, baixinha. Me levou para o quarto, vamos a este detalhe, é uma "cama" improvisada colchão, sem roupa de cama, somente protetor, encima de paletes, rs, não gostei falta este cuidado. Somente ventilador de teto. No geral quarto estava limpo. Tem mais quartos e pega o que estiver disponível. Banheiro fora do quarto, porém limpo, me ofereceu banho antes e depois e também toalha, como não tomei pois já tinha tomado em casa, não sei se a toalha é limpa e lacrada.

Atendimento, no quarto ela vai tirando a roupa sem muita sensualidade, pepeka depilada, cheirosa e apertada, beija na boca de língua, não regula posição, boquete excelente sem camisinha, é gente boa gosta de conversar, não mexeu no celular durante o atendimento. Não perguntei se dá para gozar mais que duas, estava sem tempo mas disse que se for limpinho deixa gozar na boca, eu não aguenteo e gozei metendo.

Vale o investimento pelo valor cobrado, dica pedir quarto melhor, se tiver.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 798
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Mayaa

#2 Mensagem por rodrigorp » 04 Fev 2022, 22:45

Ai fui surpreendido!!! Uma mina dessa cobrando 130 eu não marcaria. Que bom que teve sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mlkderp
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 12 Abr 2021, 19:02
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Mayaa

#3 Mensagem por mlkderp » 06 Fev 2022, 13:12

@avinterior no caso nesse valor de 150 pode gozar só 1x?

Acabei de entrar em contato com ela e diz ser 1h livre, ou seja, quantas gozadas aguentar, mas a maioria fala isso e chega na hora é 1 só e xau, ela também não fala o valor do quarto mesmo perguntando insistentemente, é foda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

herbert_engels
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 15 Jan 2022, 16:35
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Mayaa

#4 Mensagem por herbert_engels » 09 Fev 2022, 13:18

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
atende com cara de bunda, cobra valor do quarto e não avisa, o atendimento salva pelos seios e buceta um tanto quanto apertada, mas garota faz sem vontade, reclama, é gozou vazou ... longe de ser uma GP profissional. Pagamento adiantado, valor do quarto só avisa na hora do pagamento.
Repeteco: Não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 798
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Mayaa

#5 Mensagem por rodrigorp » 10 Fev 2022, 00:00

Vix a mina agora ta cobrando 250 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Ribeirão Preto”