Biatriz
R$ 80,00 - 1 Hrs - Telefone: (16)99404-8782


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 2Não 8
Beija:Sim 2Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
n00b+sa1boT
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 03 Abr 2021, 23:04
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Biatriz

#1 Mensagem por n00b+sa1boT » 08 Fev 2022, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Biatriz (skokka)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Essa mina vira e mexe coloca anúncios esporádicos no skokka. Resolvi conferir. Visto que no anúncio fala que ela atende "sem frescura e sem pudor".

Contato feito sem dificuldades, endereço passado e rumei pro local. A menina atende perto da churrascaria Zebu, no Jd. Paulista. Local onde mora somente ela. Uma cama e um colchão no chão- que é aonde ela realiza os atendimentos. Local básico e raiz.

Menina magra, pele meio parda, sotaque goiano (ela é de Goiás), piercing no nariz, uma tatuagem na coxa, ela tem um pouquinho de barriga, bundinha pequenininha e cabelos cacheados. Conversamos um pouco pra dar aquela quebrada no gelo. Menina de boa, descontraída e me deixou bem a vontade.

Após nos conhecermos um pouco ali, fomos pro combate. O principal atrativo dela são os seios. Seios médios pra grandes não tão firmes mas mto bom de se mamar. Não tomei as rédeas, deixei ela iniciar os trabalhos. Iniciou com uma chupeta mto boa. Mina gosta de mamar. Chupa na pressão certa e não coloca os dentes. Menina tem uma boquinha de veludo msm. Engolia até a testa encostar na minha barriga e eu ainda segurava a cabeça dela pra ela engasgar msm. Ficou uns 20 min chupando, só parou pq eu pedi. Fiz um oral básico nela e qdo ela estava a ponto de bala, fui pros trabalhos. Comecei no ppmm e fiquei ali uns 10 min. Após o ppmm fomos d4. Bombei até literalmente cansar. Como eu estava cansado, pedi pra ela vim por cima e ali foi um dos pontos altos. Menina senta que é uma beleza. Ela por cima ficou ali uns 20 min. Sentava na minha rola com o olho fechado, curtindo a brisa. Parecia que estávamos metendo de baixo d'água. Ppk dela estava encharcada. Ela só parou pq tb cansou. Como a ppk dela estava encharcada, pedi pra chupar e ela prontamente cedeu. Chupei até ela gozar na minha boca. Que sensação maravilhosa. Após ela ter gozado, ela já não tinha mais forças e por fim, finalizei batendo uma e jogando 5 litros de leite na boca dela.

É aquilo, pelo valor baixíssimo que ela cobra, não vá esperando um corpo de Panicat, um rosto de modelo e os caralho. Ela não tem fotos nos anúncios mas é só pedir que ela manda. As fotos que ela mandar vão refletir a realidade ao vivo. Aí fica a critério

Fui mais pela curiosidade e fui surpreendido positivamente pelo atendimento. Ela não se envolve mto no PG mas não nega posição, não fica no cel, mama que é uma beleza e ama ser chupada.

$80 Bolsonaros por 1h lá
Vale repeteco sim mas eu prefiro desbravar outras.

Outro ponto é que ela não ofereceu ducha, nem nada. Qdo eu gozei eu fui limpado pela boca dela msm qdo ela colocou no pau esperando o leitinho. Mas pelo valor cobrado não poderia ser diferente
https://br.skokka.com/acompanhantes/rib ... br0hkyxst/
(16)99404-8782

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

herbert_engels
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 15 Jan 2022, 16:35
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Biatriz (skokka)

#2 Mensagem por herbert_engels » 09 Fev 2022, 13:10

anúncio não tem nem foto :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Relato "confia"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
femeeiro
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 09 Dez 2014, 13:14
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Biatriz (skokka)

#3 Mensagem por femeeiro » 09 Fev 2022, 13:18

Ai complicou anuncio sem fotos. como confiar ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

herbert_engels
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 15 Jan 2022, 16:35
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Biatriz (skokka)

#4 Mensagem por herbert_engels » 09 Fev 2022, 13:21

realmente não tem como dar credibilidade nesse tipo de relato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
dandoumaescapada
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 05 Fev 2016, 19:45
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Biatriz (skokka)

#5 Mensagem por dandoumaescapada » 10 Fev 2022, 09:45

Confrade n00b+sa1boT é forista assíduo do fórum, já publicou 12 TD's (incluindo desbravamentos confirmados por outros confrades).
Acredito que devam levar isso em conta, principalmente no que diz respeito ao atendimento da profissional.
Sobre aparência é melhor pedir fotos via whatsapp para apreciação, visto que cada um tem um gosto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Biatriz (skokka)

#6 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 10 Fev 2022, 18:20

dandoumaescapada escreveu:
10 Fev 2022, 09:45
Confrade n00b+sa1boT é forista assíduo do fórum, já publicou 12 TD's (incluindo desbravamentos confirmados por outros confrades).
Acredito que devam levar isso em conta, principalmente no que diz respeito ao atendimento da profissional.
Sobre aparência é melhor pedir fotos via whatsapp para apreciação, visto que cada um tem um gosto.
Sim, e na própria descrição do forista ele informa que basta pedir as fotos que a garota envia pelo whats.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gomez-rp
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 28 Fev 2017, 19:21
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Biatriz (skokka)

#7 Mensagem por gomez-rp » 10 Fev 2022, 20:51

Tem minha confiança o confrade n00b+sa1boT, fiz contato com a garota, me enrolou um dia mas no outro me enviou as fotos. Talvez vou amanhã, quero gozar na boca dela, já vale 80

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
n00b+sa1boT
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 03 Abr 2021, 23:04
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Biatriz (skokka)

#8 Mensagem por n00b+sa1boT » 10 Fev 2022, 23:57

Saudações! Primeiramente, confesso que não li as regras do fórum qdo resolvi contribuir. Não vi se havia algo sobre o anúncio ter necessariamente a obrigação de ter fotos. Talvez posso realmente ter cometido um erro, um equívoco da minha parte. Entendo que se o anúncio tiver fotos, melhor ainda. Entendo tb que o questionamento dos que questionaram o meu relato talvez podem até serem pertinentes. Mas é que eu só quis contribuir. É que eu aposto que mtos aqui já viram esses anúncios esporádicos dela no skokka e msm sendo sem fotos eu resolvi arriscar, servir de isca, pra depois vim relatar como foi. Pedi as fotos e ela me mandou. Qdo cheguei ao vivo, era realmente a menina das fotos com todos os defeitos e imperfeições. Sendo assim, resolvi relatar. E como os confadres #dandoumaescapada e o confadre #Crítico reiteraram, eu ainda coloquei no relato dizendo que o anúncio não havia fotos e que era só pedir que ela mandava. Mas enfim, o relato está aí. Se não quiserem confiar, não confiem. Se acharem que o relato não é digno de credibilidade, não deem crédito. Simples assim 🤷🏾

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
n00b+sa1boT
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 03 Abr 2021, 23:04
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Biatriz (skokka)

#9 Mensagem por n00b+sa1boT » 11 Fev 2022, 00:02

gomez-rp escreveu:
10 Fev 2022, 20:51
Tem minha confiança o confrade n00b+sa1boT, fiz contato com a garota, me enrolou um dia mas no outro me enviou as fotos. Talvez vou amanhã, quero gozar na boca dela, já vale 80
Então, confadre. Vou ser bem sincero com vc. Eu acordei puto da vida pq eu estava sem $$, de pau duro e eu não tinha grana pra um TD de 3 dígitos. Eu não queria gozar batendo punheta no piso do meu banheiro. Aí resolvi me aventurar no submundo das prestadoras de 2 dígitos. Eu só queria meter e gozar na boca de alguém kkk aí procurei essa prestadora e resolvi arriscar. Nas avaliações dos meus TD's eu costumo avaliar mais o desempenho da prestadora do que o local ou a aparência física da prestadora. Então assim, se for, já leve em consideração que o local é raiz! Um cômodo, 1 cama, 1 colchão e 1 climatizador 🤣🤣🤣. COMIGO o TD foi legal. Supriu a minha necessidade naquele momento. Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hunter666rp
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Nov 2021, 19:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Biatriz (skokka)

#10 Mensagem por hunter666rp » 15 Mar 2022, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Biatriz (skokka)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD realizado hoje 15/03
Contato com a Beatriz foi fácil, respondeu no momento que mandei a mensagem, horário combinado e parti pro fight.
Como o colega comentou a menina não é nenhuma panicat, ela é meio gordinha e tem os seios flácidos, porém é gente boa, chupa sem capa e beija na boca.
Começou com um oral com boa pressão, partimos para o 69 e ela gozou (ou fingiu sei lá kkkk) comigo chupando ela.
Partimos pro PPMM e gozei rápido, já estava sem tempo.

Daria uma nota 6/10, pois ela não se entrega muito, mas não tem frescuras, pelo valor cobrado (R$ 90,00).
Apesar do anuncio não ter fotos, ela envia sem problemas e não foge muito do que está nas fotos.
Para uma esvaziada no saco vale a pena.

https://br.skokka.com/acompanhantes/rib ... br79hpkud/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Ribeirão Preto”