Samara Fabrizzi (11)94026-8686
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11)94026-8686


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Samara Fabrizzi (11)94026-8686

#1 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 14 Fev 2022, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD 106

1. Local, veracidade de fotos, apresentação e primeiras impressões:
A escolhida da vez foi a Srta. Samara Fabrizzi que de forma itinerante faz aparições na querida Califórnia. O local é a casa da Meira Jr já famosa, com estrutura simples, o quarto não possuía ar, apenas ventilador e o sol escaldante e a face sol do ape conferem ao ambiente um clima desértico.
Fui recebido com uma roupa muito sensual valorizando as curvas da garota que de fato é uma gostosa. As fotos do bonito ensaio obviamente visam mitigar imperfeições, mas o vídeo de verificação traz realidade.
A pele não é lisinha como sugerem as fotos, seguramente a garota fez procedimentos estéticos para esculpir o corpo, o que confere a mesma um corpo bonito e um sorriso e rosto de safada.

2. Atendimento:
Bom atendimento, garota é a metedeira gozadeira puro sangue. Que fode junto, que se entrega, que goza, se treme, que pede rola, que manda socar mais fundo, que pede leite...enfim.. que fode com vontade.
Engoliu a rola com maestria, se dedicou ao ato, olhava enquanto chupava, permitiu ser chupada, ótimo envolvimento.
Com a camisinha já empurrou para dentro a pica sentando de costas e tomando conta do ritmo dos movimentos.
No ppmm entrega total. De 4 uma bunda redonda, com a pele firme, grande agredindo a região pélvica. Pedido de leite dentro, calor e R$ 250,00 pagos depois de quase 1 hora de foda.

3. Considerações finais:
Gostei bastante do atendimento. Um dos melhores do ano, se nao foi o melhor.
Rolou química e isso ajuda demais no desempenho de ambos e principalmente na minha percepção.
Sobre o atendimento, um detalhe. Beijo, apenas selinhos. Mas compensou com.muita entrega e sexo interativo participativo. O corpo está em ordem, gostosa, com algumas cicatrizes pequenas de procedimentos estéticos.
Entretenimento que valeu a pena.

4. Anúncio:
https://fatalmodel.com/1275960/samara-fabrizzi

(11)94026-8686

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Samara Fabrizzi (11)940268686 / Ivy Blanc (11)989444500

#2 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 09 Nov 2022, 22:35

Samara Fabrizzi = Ivy Blanc
Atualização
Link:
https://fatalmodel.com/1540939/ivy-blanc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
felipinhorp
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 09 Jun 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Samara Fabrizzi (11)940268686

#3 Mensagem por felipinhorp » 29 Mai 2023, 09:43

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Sai com ela dessa última vez que ela veio aqui em Ribeirão.

Me atendeu na casa da Rua Iara, perto da Barão de Mauá.

Combinamos 200 lulas por meia hora. Ela ofereceu me atender junto com a namorada dela por 300, mas recusei.

Negócio já começou ruim, pq tive que ficar esperando no meio da rua por quase 10 minutos. Já estava quase desistindo quando ela apareceu.

Fomos para o quarto, acertei o valor combinado e nos despimos. Ela tem um corpo bonito, rosto também, seios siliconados, bicos escuros, tipo negresco, gostosos de chupar, bumbum grande e firme.

Demos uns beijos comedidos. Pedi para ela ficar de 4 para poder chupar a buceta e cuzinho dela. Buceta gostosa, bem desenhada, cuzinho muito gostoso de chupar, parece que a entrada é bem facilitada, próprio para o anal.

Em seguida veio me chupar com capa. Chupada OK, sem grandes destaques.

Depois veio cavalgar de costas. Nisso ela começou a se masturbar até gozar. No quarto não tinha nem ar, nem ventilador, então ambos começamos a suar.

Depois cavalgou um pouco de frente e por fim de 4. Bombei até gozar dentro.

Fui no banheiro compartilhado para dar uma lavada na ferramenta. Conversamos um pouco, me vesti e vazei.

Ela me tratou bem durante o atendimento, a infra do local comprometeu e a espera lá fora também, por isso dou o neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”