Julia - Fatal Model - (18) 997 887 242
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (18) 997 887 242


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rayner38
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 19 Jul 2021, 14:12
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Julia - Fatal Model - (18) 997 887 242

#1 Mensagem por Rayner38 » 16 Fev 2022, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
A peleja dessa vez foi com a bela moça do Fatal Model

https://fatalmodel.com/1100484/julia-1100484


Procurando aquela loirinha para dar uma distraída, me deparei com o anuncio da moça em questão no Fatal Model.
De início pela falta de descrição do atendimento no anuncio e procurando por relatos no gp guia, e nenhum encontrado confesso que fiquei com receio. Mesmo assim resolvi contatar a moça.
Me atendeu prontamente no whats app, e respondeu minhas duvidas sobre o atendimento rapidamente. Assim bateu o espírito desbravador e resolvi arriscar.

Local da peleja - Um condomínio no final da avenida Henry Nestle, com necessidade de identificação, porém não foi solicitado documento, local amplo e fácil para estacionar na garagem da moça.
Apartamento impecável, bem arrumado, moça ofereceu toalhas limpas para aquela ducha, local super tranquilo e bom ambiente.

Sobre a moça = Como estava afim de uma loirinha as fotos no anuncio me chamaram a atenção, quando cheguei no AP aquele receio de inicio desapareceu, logo deu lugar aquela alegria que todos amigos putanheiros sabem, de ter a realidade melhor do que a expectativa.
Moça com cabelo curto nos ombros com loiro platinado, baixinha, ( nas fotos aparenta ser mais malhada ) mas presencialmente faz um pouquinho mais o estilo mignon. Belo sorriso e um bom papo com um delicioso perfume.

Sobre o atendimento - Garota se entrega, não faz muito o tipo de direcionar a foda porém se entrega sem as frescuras conhecidas por algumas prestadoras por ai. Iniciou com um oral gostoso, mas como eu estava muito afim, nem me demorei muito pois estava louco para cair de boca naquela ppk linda. Garota com clitóris típico de minas gostosas de academia, rsrsrsrsr no caso dela, nada muito exagerado, e para mim na medida para passear gostoso, e a meu ver um dos mais belos que tenho colocado a boca, cheirosa, lisinha, afim aquele estilo que se deixar passo todo o atendimento apreciando.
Mamadas executada, solicitei que a bela Julia iniciasse uma cavalgada e fui prontamente atendido. ( em todas as posições que solicitei fui correspondido pela linda Julia.) Cavalgada, virada de mesa, de 4, de 4 na beirada da cama, em pé e etc; Detalhe para posição, moça encima de costas, meus amigos que linda bunda a moça tem, ressaltada pela sua maquinha de sol. Top notch. Já com um tempinho quase finalizando, solicite novamente uma cavalgada e novamente atendido, finalizei com uma gozada gostosa e super satisfeito.

Terminado atendimento rolou um bom papo, ressalto sempre a boa conversa e boa comunicação da Julia, Fechando assim todo atendimento com uma nota 10 e com certeza um breve repeteco.

Valor $150 Bolsonaros bem gastos.

Obs - Para s que fazem questão de beijo na boca, a garota diz fazer, porém foi realizado, e por mim também não tive iniciativa devido o momento que todos sabem. é mais seguro chupar uma ppka do que beijar na boca kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

avinterior
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Nov 2016, 18:49
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Julia - Fatal Model - (18) 997 887 242

#2 Mensagem por avinterior » 16 Fev 2022, 20:41

Confrade,

Excelente TD, será minha próxima com certeza, pois pelo seu relato já dá vontade de pegar e ficar chupando inclusive de 4.

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”