Joice/Lais (16)99273-3289
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (16)99273-3289


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 15
Oral Sem:Sim 8Não 7
Beija:Sim 6Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
n00b+sa1boT
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 03 Abr 2021, 23:04
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Joice/Lais (16)99273-3289

#1 Mensagem por n00b+sa1boT » 17 Fev 2022, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:Joice, a Morena Cavala

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações! Fazia tempo que eu via esse anúncio dessa prestadora mas por as fotos sempre serem as msm eu fugia. Msm assim, resolvi arriscar e fui positivamente surpreendido.

Contato fácil pelo zap e ela sempre mto atenciosa comigo e tirou todas as minhas dúvidas com mta paciência. Horário marcado, endereço passado e rumei pro local. Ela atende na Vila Tibério. Não entendo mto de nomes comerciais das casas mas me parecia ser uma casa usada só pra atendimentos. Deve ser uma tal de República Delas, não tenho certeza.

Chegando no local ela me pediu pra esperar um pouco pq um cliente de outra prestadora estava saindo. Ao subir as escadas me deparei com ela me esperado de lingerie. Pra minha surpresa era realmente a garota das fotos. Menina novinha. Aparentando ter no máximo 22 anos. Cabelos cacheados, porém, presos. Cílios postiços e unhas postiças. Peitos médios, porém, com piercing nos 2 mamilos. Bunda grande com uma tatuagem do lado direito. Eu a classificaria como uma gordinha gostosa. Me recebeu com um beijo de língua

No atendimento começamos nos beijando com beijos sem miséria, de língua msm. Chupei a ppk dela e a mina se contorcia. Parecia que estava levando choques. Ao gozar, escorreu na minha boca a babinha branquinha, que coisa maravilhosa de se ver e de lamber. Veio me mamar e a chupeta dela, pra mim, foi o ponto alto. Mamada babada. Engolia tudo, cuspia no pau e engasgava com ele. Chegava a encostar a testa na minha barriga. O pau saia tudo melecado. Menina se esforça pra agradar. A mamada dela me pareceu mto com a mamada da mto conceituada prestadora Julia Borges. Pedi de ppmm e fomos. Depois pedi de 4. Após isso ela msm tomou as rédeas do TD e foi conduzindo no ritmo dela. Metemos de pé, de lado, de tudo qto é jeito. Menina gosta de dar, está na profissão certa. Ela msm me pedia pra beijar ela enquanto fodíamos. Tem uma alta sensibilidade nos seios. Finalmente bati uma e gozei na boca dela. Não engole.

Tudo isso durou uns 40 min. Eu levantei e já estava colocando a roupa pra ir embora mas ela não deixou. Me disse que ainda não haviam dado as 1h de programa. Ficamos deitados de conchinha trocando ideia e nos beijando. Aproveitei e fiz outro oral nela e ela me retribuiu com outro tb.

Finalmente deu o tempo. Me arrumei, nos beijamos mais um pouco e rumo tomado. Ao ir embora ela me pediu pra esperar um pouco no quarto pra anunciar a minha saída (provavelmente pra eu não trombar com nenhum outro cliente).

Me ofereceu banho mas eu não quis. Detalhe que o ambiente e simples. 1 cômodo, 1 cama e 1 ventilador de teto que depois virou maçarico. No dia estava mto calor (pra variar), e transpiramos mto. Eu não ligo mas tem quem liga. Ah, e tem garagem.

Foi uma das melhores experiências que já tive. Arrisquei e me dei bem.

$150 Bolsonaros por 1h. Pra mim foi um excelente custo benefício. Vale... e como vale, repeteco!


https://br.skokka.com/acompanhantes/rib ... br3dbhewh/
https://br.skokka.com/acompanhantes/rib ... 384262063/
(16)99273-3289
_______________________________________________________
Inserido link adicional e fone em 28/02/2022
TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
n00b+sa1boT
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 03 Abr 2021, 23:04
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Joice, a Morena Cavala (skokka)

#2 Mensagem por n00b+sa1boT » 17 Fev 2022, 01:42

Aff, o primeiro link eu linkei a pagina errada. Correção: https://br.skokka.com/acompanhantes/rib ... 384262063/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danielrui
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Dez 2020, 10:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Joice, a Morena Cavala (skokka)

#3 Mensagem por danielrui » 25 Fev 2022, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Joice, a Morena Cavala

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Meu primeiro TD aqui , então não sei se irei saber detalhar com precisão...mas vamos lá

Saí com a Joice alguns dias atrás por indicação de um amigo que já tinha feito teste drive com a gata...garota é simpática , muito gente boa , uma bela bunda e corpo em geral bate conforme as fotos no site que ela anuncia , já recebe a gente no local dela com beijo na boca e logo parte pro bokete sem capa muito bem feito , engole o bichão inteiro 🍌🤤 , tem que segurar pra não terminar alí mesmo... não nega posição e d4 é coisa de louco , guenta bombada de boa... 150 pilas muito bem pagas , pra mim um ótimo custo/benefício ,

https://br.skokka.com/acompanhantes/rib ... 384262063/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Joice, Morena Cavala (16)99273-3289

#4 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 02 Mar 2022, 13:33

TD 108
Não tenho muito a acrescentar, apenas corroborar com os confrades.
Sorriso no rosto, simpatia, profissionalismo com envolvimento e um oral impecável.
Pequenas imperfeições no corpo totalmente ofuscadas pelo atendimento de ótima qualidade.
Excelente entretenimento.

_______________________________________________________________
Desclassificado de TD positivo para comentário em 07/03/2022
TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
likearabbit
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 04 Dez 2019, 14:08
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Joice (16) 99273-3289

#5 Mensagem por likearabbit » 06 Mar 2022, 17:31

Única coisa que eu acrescentaria é que no repeteco eu preciso levar ela no melhor motel da cidade. Melhor atendimento que eu tive em Ribeirão até agora. 10, nota 10!

_______________________________________________________________
Desclassificado de TD positivo para comentário em 07/03/2022
TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 798
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Joice (16)99273-3289

#6 Mensagem por rodrigorp » 27 Out 2023, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Joice, a Morena Cavala

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Garota voltou a atender com o mesmo número e com o nome Lais na famosa República Delas da Padre Anchieta na Vila Tibério.
Surpreendentemente é a garota das fotos, só que está com os cabelos médios lisos e pretos. A garota é lindaaaaa!!!!! Ninfetinha de olhinhos puxados (mestiça), corpo estilo gordinha gostosa, piercings nos dois mamilos, seios de ninfeta, bunda um monumento, ppk cheirosa e deliciosa de chupar, muito simpática e gosta do que faz. Foi de longe o melhor atendimento do ano que tive! Essa menina deveria dar curso de como atender bem um cliente.
Me recebeu super simpática de lingerie, pedi um banho, pegou uma toalha e me levou até o banheiro que estava limpo, no quarto pediu pagamento adiantado (normas da casa) de 150 luladrão. Começamos em pé do lado da cama com um oral espetacular sem capa, contato com os olhos, curtiu o momento, pediu pra eu deitar e continuou chupando, tive que concentrar pra não queimar a largada, pedi pra chupar ela e fiquei um bom tempo ali. Ela se contorcia e tremia, gosta de receber oral, ela propôs um 69 e prontamente atendi, ficamos um tempo até que pedi pra ela parar pra não acabar a brincadeira (ela ama chupar) e ela veio por cima como nessa foto, aí não aguentei e enchi a camisinha de porra. Acabou não rolando beijos mas acho q ela beija sim.
Pós coito conversamos até que outra garota dispensava seu cliente e para que eu não me deparasse com outro confrade, a Lais pediu pra eu esperar (ponto positivo) e logo após rua (se deixasse ficaríamos conversando horas de tão simpática e a vontade que ela estava e me deixou).
Atendimento sensacional! Selo gosta do que faz!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-tyw6b
Lais 16 99355-7125

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 798
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Joice (16)99273-3289

#7 Mensagem por rodrigorp » 27 Out 2023, 20:15


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Joice (16)99273-3289

#8 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 14 Nov 2023, 02:03

Revisitei.
Atendimento permanece impecável. Ponto alto é o sexo oral.
Está com a aparência diferente de quando do meu TD. Mudou o visual do cabelo e está nitidamente mais cheinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


qqdjf65
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 12 Nov 2023, 09:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Joice (16)99273-3289

#10 Mensagem por qqdjf65 » 08 Jan 2024, 20:14

Atendendo como Laís 16-99610-0293.
Me atendeu 07/01/24 as 14hrs.
Confirmo todos os bons comentários feitos pelos TDs anteriores.
Ela é bonita, 23 anos, morena, cabelo liso, cheinha, mas dá um "trato"..!!
Ninfo. Muito simpática.!! Conversa bem. Trampa bem também. Mama com gosto. Não tem preguiça. Fiz joystick no botão gostoso. Gosta que marreta forte.
Enfim, boa transa. Saí satisfeito por R$ 160.
Me atendeu na R Henrique franco 474. Está migrando para esse endereço.
Vale a pena sair com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cotonete-rp
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jan 2024, 08:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Joice (16)99273-3289

#11 Mensagem por Cotonete-rp » 24 Jan 2024, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Joice, a Morena Cavala

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Recebi o atendimento ainda na casa da padre anchieta.
Garota mantém o mesmo nível de atendimento de sempre, já estive com ela no passado e agora retornou, cumpre o horário, muito bonita, oral sem capa muito bem feito, sem preguiça, bom papo, bem novinha, gosta realmente que mete com força, aguenta sorrindo, excelente custo benefício
150 reais na hora.
Laís morena 16-99610-0293.

https://fatalmodel.com/1061960/lais-morena-1061960

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superxxx75
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 23 Jan 2024, 23:55
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Joice (16)99273-3289

#12 Mensagem por superxxx75 » 24 Jan 2024, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Joice, a Morena Cavala

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Prezados,

Estou à pouco tempo na maravilhosa e quente Ribeirão Preto. Como um apreciador da bela arte, em pesquisas realizadas, resolvi conhecer a nobre prestadora.
Acredito que não há muito para acrescentar. O atendimento é muito bom, ponto forte realmente é o oral, babado e com intensidade, gosta muito do que faz.
Achei interessante a preocupação da garota sobre a privacidade. Verificou se tinha alguma pessoa para cruzar na saída etc.
Com certeza retornarei.
Valor cobrado: R$150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
n00b+sa1boT
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 03 Abr 2021, 23:04
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Joice (16)99273-3289

#13 Mensagem por n00b+sa1boT » 19 Abr 2024, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tb tive o prazer de revisitar agora que voltou. Realmente ainda mantém o alto padrão de atendimento. Sempre com um sorriso no rosto, mta simpatia, mta educação, respeito, simplicidade e o principal: mta safadeza! Atendimento ainda mto intenso com mtos beijos. Qdo me viu já me recebeu com um beijo na boca. O oral realmente ainda continua daquele jeito que só ela sabe fazer. Me mamou de tudo qto é jeito: eu em pé, eu ajoelhado, eu deitado, nós no 69, cuspiu, chupou as bolas, fez garganta profunda que eu pressionava a cabeça dela até ela quase gorfar. Meu pau saia todo escorrendo baba. Coisa de doido. No sexo ainda aguenta macetadas e não reclama. Não tem tempo ruim e ainda é mto preocupada em agradar. Quarto limpo, cama limpa com lençóis limpos. Tratamento impecável desde a minha entrada e a minha saída. De resto os confadres já explanaram bem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lais
    2 Respostas
    3199 Exibições
    Última mensagem por Quebeke
  • Laís Castro
    por akronus » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1268 Exibições
    Última mensagem por Tifafuti
  • 0 Respostas
    354 Exibições
    Última mensagem por EduardoGPTX
  • Laís Barcelos
    1 Respostas
    2829 Exibições
    Última mensagem por Fhenix15
  • Lais manauara
    por Sorriso 17 » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    2122 Exibições
    Última mensagem por anarquistacorinthiano

Voltar para “Ribeirão Preto”