Dupla - Bruna Andrade (19) 992410158 & Carolina Oliveira (19) 995789529
R$ 300,00 - 60 Min


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Dupla - Bruna Andrade (19) 992410158 & Carolina Oliveira (19) 995789529

#1 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 21 Fev 2022, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
1. Local, veracidade de fotos, apresentação e primeiras impressões:
TD 107
As garotas possuem avaliações positivas, neutras e negativas que os confrades de Campinas detalham com perfeição.
Com as garotas de volta a Califórnia, e ciente dos relatos resolvi arriscar.
Vou trazer a minha percepção e em parte concordo com os pontos positivos e negativos relatados pelos colegas.
O local de atendimento é um motel de qualidade, a ocasião pedia. As garotas chegaram pontualmente no horário combinado.
Apesar dos ensaios com correções, as fotos se aproximam da realidade. Especialmente na Carolina. Na Bruna vale destacar que a garota é magra, o peso do anuncio é condizente, bumbum pequeno proporcional.
As garotas estavam bonitas, cheirosas, higiênicas, unhas feitas, cabelos bonitos e bem vestidas.
A Carolina é mais extrovertida e causa uma ótima primeira impressão. A Bruna é introvertida, não chega arreganhando os dentes, mas ao longo do atendimento as coisas melhoraram, quebrando a primeira impressão de ser mais fria.
As garotas tomaram banho assim que entraram na suíte.

2. Atendimento:
Na cama a Carolina tomou as rédeas, começou me beijando e em pouco tempo partiu um oral sem capa de qualidade, babado.
Enquanto isso a Bruna me beijou, de língua. As duas deram um beijo rápido entre elas e fiquei analisando as minas peladas e gostosas se pegando.
As duas me chuparam ao mesmo tempo, ponto alto do atendimento.
Depois, coloquei a Bruna em cima e comecei um oral enquanto a Carolina voltou a me chupar.
Pouco tempo depois, com a buceta da Bruna na minha boca, a Carolina começou a cavalgar.  Ficamos curtindo a posição um tempo, e resolvi comer a Bruna, que ao longo do programa foi se soltando,  a lubrificação foi aumentando, até que durante o ppmm por iniciativa própria começou a se tocar, a Carolina muito interativa pedia para eu comer mais a outra, ir mais forte, fazer a amiga gozar, falou umas putarias e aparentemente a Bruna curtiu o lance. Foda de 4, pilotando a cintura fina e a Carolina com a mão da bunda da amiga enquanto eu fodia.
Troca de camisinha e comecei a comer a Carol. Fodi de 4, de bruços até ela anunciar a gozada (vdde? não sei, mas estava bom). Enquanto a comia a Bruna ficava me alisando.
Nova troca de camisinha, voltei a comer a Bruna. Gozei dentro dela com a Carolina abraçada atrás de mim, falando pultaria no meu ouvido. Foda.
Pagamento de 300,00 por garota depois do atendimento de 1 hora.

3. Considerações finais:
Carolina, simpática, extrovertida, não deixa o programa cair. Curte sexo e o grande destaque são os seios deliciosos rosados e sensíveis. Abdômen lipado.
Bruna, mais séria, mais profissional, mas ao longo do atendimento deixou ser levada. Se for para pontuar algo negativo do atendimento, eu pontuaria essa seriedade, certa frieza do início.
Outro ponto importante, a Bruna é fumante. Não estava com cheiro, mas é perceptível nos beijos. Eu não ligo.
No geral gostei do atendimento, mas se fosse para repetir,  eu iria com a Carolina.
Inegável que as garotas são bonitas e gostosas.

4. Anúncio:
https://www.festaprive.com/carolinaoliveira
https://www.festaprive.com/carolinaebruna
https://www.festaprive.com/brunaandrade

5.TDs outras cidades:
Bruna
viewtopic.php?f=134&t=204713&p=2697784& ... s#p2697784
Carolina
viewtopic.php?f=134&t=218785&p=2698144& ... a#p2698144

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna Andrade
    por SrRickSP » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    838 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Bruna Andrade - Clubmodel
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    769 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Ana Carolina
    0 Respostas
    1457 Exibições
    Última mensagem por xuxanhero
  • Ana Carolina
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1051 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Carolina Duarte
    por BadWolf123 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    3951 Exibições
    Última mensagem por poadog51

Voltar para “Ribeirão Preto”