Vanessa (16)99391-2943
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (16)99391-2943


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 20 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 33
Oral Sem:Sim 18Não 15
Beija:Sim 14Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Oriente-se
Forista
Forista
Mensagens: 399
Registrado em: 18 Dez 2013, 21:03
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Vanessa (16)99391-2943

#1 Mensagem por Oriente-se » 19 Fev 2019, 04:16

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
A garota é a das fotos.
Pré atendimento bom: fácil contato, conversa bem e foi pontual.
O atendimento foi razoável, mas não foi tão bom. Parecia estar com pressa.
Oral sem preservativo, mas foi rápido.
Beijo só selinho.
Achei que esta postagem é importante, pois vi a descrição do atendimento dos colegas e acho que ela não atende a todos de maneira igual, ou seja, alguns vão gostar muito outros nem tanto.

Atendimento positivo, mas sem repeteco: nota 6,5.

https://fatalmodel.com/144330/vanessa-r ... vila-elisa
(16)99391-2943

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negrotatuadorp
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Abr 2018, 14:42
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Vanessa

#2 Mensagem por negrotatuadorp » 05 Mar 2019, 12:57

Tive uma experiência com a Vanessa quando ela ainda atendia em uma casa de massagem.
O local não era dos melhores pra quem preza pela discrição. Todas as meninas ficavam em uma salinha pela qual era necessário passar pra chegar até o quarto.
O atendimento pelo WhatsApp foi tranquilo. Só fizemos a massagem, mas o atendimento foi satisfatório. A massagem foi gostosa e ela fez oral sem camisinha e sem pressa. É a menina das fotos mesmo. Não há enganação.

Corpo: 8
Rosto: 7
Foda: apenas massagem, nota 7.
Nota final: 7

Valor: 150, 60min.
https://fatalmodel.com/144330/vanessa-r ... vila-elisa" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pitita85
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Fev 2019, 20:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vanessa

#3 Mensagem por Pitita85 » 31 Jan 2020, 23:50

Algum td recente dela ? Desde março que nal temos nada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fred_rp
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Dez 2013, 09:59
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Vanessa

#4 Mensagem por fred_rp » 17 Fev 2020, 14:08

Tds realizados ano passado

Ela é mais bonita pessoalmente. Alta, corpo fantástico.
Mas a personalidade é bem forte e não é de fingir.
Na última vez acabei chorando no preço e ela não gostou e me bloqueou.

Gosta de sexo e goza de verdade.
Ponto fraco apenas no sexo oral e não faz anal.
Não estimula o 2º round.
Se tivesse local ou abaixasse o preço, valeria mais a pena.
Mas, no geral, eu recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Digão Negão
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 03 Mai 2020, 19:23
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Vanessa

#5 Mensagem por Digão Negão » 21 Mai 2020, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde! Caros amigos!
Essa semana estive com a Vanessa ... Contato tranquilo muito atenciosa e simpática ... No nosso encontro muit pontual ... Ela é a mesma pessoa nas fotos do anúncio muito linda e simpática ... Conversamos bastante para quebrar o gelo e logo foi para parte boa ... A moça gosta do que faz .... Faz um sexo bem gostoso por cima, de lado de quatro (que visão) pensa numa bunda e mina é gostosa ... Vale a pena marca um encontro ... Nota 10!!!!

https://fatalmodel.com/144330/vanessa-r ... vila-elisa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ghostrp
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Fev 2020, 08:58
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Vanessa

#6 Mensagem por Ghostrp » 16 Set 2020, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
depois de alguns anos sonegando TD's, vou tentar postar alguns recentes e ser ativo no forum

vamos, la

sai com a Vanessa na semana passada, marcamos no local dela no campos eliseos, local limpo e organizado mas sem ar condicionado (não influenciou no dia pois estava ok)
conversamos um pouco para quebrar o gelo, ela me fez uma ótima massagem para relaxar, logo ela pediu para eu chupar ela e não tem como negar aquela ppk lisinha e cheirosa fiquei ali por um bom tempo, ate ela gozar, depois ela me mamou gostoso, e veio por cima ppmm, d4, em pé, ela me beijava e se envolveu muito, por fim pedi para finalizar no pezinho e fui prontamente atendido.
Rosto: 8
Seio: 10
Bunda: 10
Desempenho: 9

para quem curte uma namoradinha pode ir sem medo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wesley8888
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Out 2020, 15:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vanessa

#7 Mensagem por Wesley8888 » 26 Out 2020, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
O que eu posso falar marquei encontro com a Vanessa lugar super discreto limpinho cheguei lá super tímido ela foi super gentil educada comigo logo me senti mais a vontade ela é uma mulher incrível muito linda com uma buceta maravilhosa a melhor buceta que já fiz oral com certeza recomendo muito carinhosa e divertida nota dez ele me chupo bem gostoso foi uma boa finalização estou tendo ótimos momentos com esta garota divertida educada e muito sexy pacote completo kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiago souza
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Out 2020, 09:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vanessa

#8 Mensagem por Tiago souza » 26 Out 2020, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Marcamos um horário, atendimento pelo whatsapp bem simples e rápido, muito educada e atenciosa
Local discreto e fácil de chegar.
Pessoalmente ela é melhor que nas fotos, corpo muito bonito, magra com silicone e uma bunda muito linda ,super educada e simpática, conversa muito bem e super divertida, tem uma risada encantadora kkkk
O quarto bem aconchegante e climatizado.
O atendimento dela foi perfeito, começou com alguns beijinhos, dps chupou sem camisinha até ficar duro, durante o sexo ela geme bem gostoso e pede mais, uma delícia, faz todas as posições, uma delícia de mulher na cama.
Depois do atendimento ficamos conversando, fiquei bem a vontade, com certeza vou voltar.

Nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Léo Pelé 03
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Out 2020, 02:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vanessa

#9 Mensagem por Léo Pelé 03 » 27 Out 2020, 02:12

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite galera.
Conheci a Vanessa pelo perfil do fatal model e com certeza foi um dos mais atrativos pra mim parecendo ser uma pessoa bem real acessível. Tomei coragem chamei, conversamos foi super atenciosa e marcamos a tarde. Chegando tomamos um banho e um copo de cerveja, logo depois ela me fez uma massagem sensacional, roçando um pouco nas minhas costas e com mãos deliciosas. Depois veio com um boquete muito bom sem preservativo quase me fazendo gozar. Depois deixou eu chupar ela até gozar na minha boca (sensacional o jeito que ela é verdadeira e não finge vai guiando durante todo o tempo falando certinho onde sente tesão). Logo em seguida pediu pra pegar de 4 e foi muito gostoso o jeito que ela rebolou no pau. Bom depois de mais algumas posições gozei e conversamos, super simpática e atenciosa e verdadeira; característica que eu gosto muito em mulheres.
Preciso marcar um replay com ela quando tiver tempo e pretendo fazer + de uma hora com um anal gostoso, quando fazer trago o feedback.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
dandoumaescapada
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 05 Fev 2016, 19:45
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Vanessa

#10 Mensagem por dandoumaescapada » 22 Nov 2020, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD feito a alguns dias.

Já fazia um tempo que estava desejando conhece-la.

Entrei em contato via whatsapp e ela foi super educada e solicita, marquei de dia.
O local é próximo a Costa e Silva, tem garagem fechada (O que é excelente para quem precisa de descrição).
O quarto é bem arrumado, lembra bem quarto das namoradinhas de escola, possui ar condicionado.

No inicio ela parecia um pouco tímida. Mas foi se soltando durante o atendimento.

Deitei na cama e ela começou a massagem que para mim foi uma grata surpresa, a massagem dela é muito boa e bem feita. A maioria dos companheiros vai estranhar por estar acostumado com essas massagens pré-punheta que a maioria faz. A massagem tem boa pressão e é super relaxante, confesso que dei até uma pescada durante a massagem. Algo super interessante é a massagem nas bolas que ela faz.

Após uns 20 - 30 minutos de massagem ela começou a oral (sem capa). O oral dela é ótimo, super bem feito. Sem nojinho, enfia na guela, baba, bate na cara. Te olha com cara de safada enquanto isso. Eu tive uma leve impressão que ela deixa finalizar na boca. Não deixei por que queria aproveitar aquele corpo lindo dela. E falando nisso.

Ela é muito Gostosa, diz ter 22 anos, mas se dissesse que tem 19/20 passava numa boa, faz o estilo loira bronzeada que mora na praia, a pele chega a brilhar no sol. E o ponto forte com certeza são os seios. Siliconados (O profissional que fez era um artista). Que peitos perfeitos, e ela sabe que são lindos, coloca na sua boca para você chupar sem você pedir.

Após uns 5 minutos chupando pedi para vir por cima, ela pegou a camisinha e colocou com a boca, começou cavalgando perguntando de como eu gostava, pedi para sentar e fez com prazer. Depois papai e mamãe e frango assado. Acabei finalizando desse jeito.

Como tinha uma reunião logo mais, me levantei e fui tomar um banho, ela me acompanhou como uma toalha(limpa) e se ofereceu para lavar minhas costas.

Conversamos um pouco enquanto tomava banho, me enxuguei, me vesti paguei e rua. Confesso que sai mais relaxado de lá.

Algumas pequenas observações.
Não houve beijo. Mas sinceramente acho que foi por que não tomei iniciativa, e também não fez falta.
Na hora do sexo ela passou um pouco de lubrificante, mas não atrapalho o programa, e também não houve preliminares da minha parte.

Valor: 200 reais (203 no debito). Para mim valeu a pena.

Repeteco: Provavelmente. E sinceramente acho que com o envolvimento o atendimento só tende a melhorar nos próximos TD's.

Gostei da garota como um todo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucca Brasi
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 27 Mai 2016, 10:52
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Vanessa

#11 Mensagem por Lucca Brasi » 07 Dez 2020, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros confrades, como estão?

Depois de várias tentativas de acertar a agenda, enfim, consegui conhecer a linda Vanessa.
Contato fácil e objetivo pelo whatsapp, marcamos no local dela, uma casa simples e discreta nos Campos Elíseos.
O quarto em que ela atende é muito bem arrumado, espaçoso, conta com ar condicionado e lençóis limpos.

Não tenho muito mais o que dizer sobre os aspectos físicos da garota. Ela é exatamente como nas fotos do anúncio. Sem tirar nem por. Agora esta com o cabelo mais curto, apenas.
Seios lindos, bumbum perfeito, sorriso encantador.

Quanto ao atendimento, foi extremamente prazeroso. Cumpre o que anuncia e muito mais. É carinhosa, se entrega, se dedica totalmente ao prazer do cliente.
Não regula posições, absolutamente sem frescuras. É uma experiência sexual diferenciada, como poucas aqui na cidade oferecem.

Sem mais, segue placar da rodada:

Beijo: 8 - carinhoso e sem frescura
Rosto: 8 - linda. Destaque para a boca carnuda.
Cabelos: estão mais curtos agora.
Seios : 10 - tamanho perfeito. Passei alguns minutos somente nos seios dela.
Corpo: 10 - tudo em cima.
Bunda: 10 - durinha, tamanho certo. Perfeita.
Oral: 10 - sem frescura. Garganta profunda, pressão e ritmos perfeitos.
Trepada: 10 - não regulada e se entrega totalmente.
Anal: não fiz
Simpatia: 9 - extremamente agradável, apesar de falar bastate, rs.
Cachê: R$ 200,00

Repeteco: ja estou com saudades.

"Sinto-me honrado..."
Editado pela última vez por Ethanol em 09 Abr 2021, 11:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caminho03
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 04 Dez 2020, 15:56
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Vanessa

#12 Mensagem por caminho03 » 11 Mar 2021, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atendimento feito essa semana com a Vanessa.
Menina linda, atenciosa muito educada.
Marquei com ela massagem e PG. Massagem muscular mesmo, tava precisando e ela é estudante de fisioterapia. Me ajudou pra caramba.

Ela chupa pra carai, deixa finalizar na boca.
Deixa tbem chupar, recomendo. Cheirosa o corpo todo.

Não gosto de repetir GP, mas essa vou ter q voltar.

Até hj, nesses dois anos de consumidor de GP, foi a minha melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aventuradordeppk
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Mar 2021, 09:35
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Vanessa

#13 Mensagem por Aventuradordeppk » 08 Abr 2021, 15:41

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Boa tarde companheiros como estão ?

Atendimento realizado em novembro 2020.
Vi alguns TDs dela me animei , entrei no anúncio dela gostei das fotos.

https://fatalmodel.com/144330/vanessa-r ... vila-elisa

Contato fácil pelo whats me respondeu rápido , marcamos no local dela na rua Ceará. Chegando lá ao entrar no local um mal cheiro muito forte na parte da garagem ( acredito que seja por conta dos cachorros se nao lavar o ambiente regularmente o cheiro fica muito forte ) , mas ao entrar pra dentro tranquilo.
A garota é a das fotos , ao entrar me ofereceu um banho aceitei , depois ela pediu pra mim pagar adiantado até aí blz . Fui pro quarto ela começou uma chupada bem gostosa , depois me deliciei com os peitos dela ( muito gostosos ) aí ela disse que gostava de ser chupada tbm " fiquei morrendo de vontade de chupar ela , mas não sei o por que acabei nem tentando , aí ela encapou e veio por cima , até que estava gostoso aí ela pediu pra trocar de posição ... Aí veio minha surpresa , a camisinha estava toda suja de sangue , ela estava naqueles dias , aí ela se quer se desculpou simplesmente ficou perguntando se eu tinha nojo, mas pra mim já era perdi todo o tesão que eu estava fiquei pensando " nossa quase que eu ia chupar ela de Chico " depois disso fui embora pois não iria conseguir fazer mais nada .

Resumo:

Rosto: 7
Seio: 10
Bunda: 8

Ela foi simpática, educada , acredito que eu tenha dado azar no dia , mas pela experiência que eu tive 200 reais pra mim não rola mais .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caveman95
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 24 Set 2018, 23:38
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Vanessa

#14 Mensagem por caveman95 » 20 Abr 2021, 08:06

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD do início do mês
Marquei com ela no fim do dia e fui lá na Rua Ceará
Jogo uma água no corpo e começa com uma massagem, depois chupo ela para deixar molhadinha.
Ela retribui o favor com o menino desencapado, encapa ele e vem por cima com gosto.
Provocada ela fica mais "selvagem", finalizo enchendo a borracha pegando ela de 4 e gemendo bastante.
R$ 200 e vale o repeteco quando eu estiver na área

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luferso
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 28 Ago 2021, 15:10
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Vanessa

#15 Mensagem por Luferso » 09 Out 2021, 02:27

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD com Vanessa realizado essa semana.

Meu primeiro TD aqui no fórum, segundo da vida (já me ferrei com um TD péssimo com uma tal de Danny Japinha sei lá o que).

Antes que reclamem da minha falta de frequência em TD aqui, entendam q eu não tenho tantas oportunidades de dar aquela escapada. Mas o atacante tem que se adaptar à marcação

Mulher maravilhosa, simpática, atenciosa! Muito mais linda pessoalmente.
Não se incomoda em esclarecer todas as dúvidas e consegue fazer o momento ser especial.

Massagem espetacular (estava precisando por ter muitas dores musculares devido a musculação) acabei gozando a primeira durante a massagem hahahah.

No segundo round rolou de tudo, menos anal. Mas não faz a menor falta.

Mulher boa de papo e melhor ainda de cama.

Pretendo explorar mais dessa universo das acompanhantes, na medida que minha vida pessoal e minha condição financeira de proletariado permita.

Mas tô considerando essa como minha inaugural. Então vai ter um repeteco de tempos em tempos.

Pros meus TD vou seguir o padrão de "placar da rodada" no nobre colega no outro port:

Beijo: não beijei. Não tinha combinado com antecedência então nem tentei
Rosto: 9 - parece uma boneca com cara de safada
Cabelos: 10 - nunca pensei que acharia alguém tão gata de cabelo curto
Seios : 10 - durinhos e deliciosos
Corpo: 10 - estilo gatinha magrinha
Bunda: 10 - durinha e redondinha. A visão de 4 tinha q virar um quadro
Oral: 10 - meus amigos... pensa num show
Trepada: 10 - faz com gosto, conduz de forma maravilhosa. Realmente se entrega.
Anal: não faz
Simpatia: 10 - muito agradável. Sabe fazer a gente se sentir a vontade
Cachê: R$ 200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avaliador007
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 14 Out 2019, 08:55
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Vanessa

#16 Mensagem por Avaliador007 » 11 Out 2021, 07:09

Confrade Luferso,

Poderia dar seu relato de TD dessa Danny Japinha?

Grato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rayner38
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 19 Jul 2021, 14:12
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

VANESSA - (16) 993 912 943

#17 Mensagem por Rayner38 » 23 Fev 2022, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A Peleja da vez foi com a linda Vanessa anunciante no Fatal Model

Para os amantes das garotas que dizem ter o tratamento como namoradinha, sem sobra de dúvidas a Vanessa é o melhor exemplo delas.
Garota extremamente simpática, gentil e educada, toda a descrição do anuncio bate exatamente com a realidade.
Fotos e vídeo de verificação exatamente condizentes com a realidade.

Local: Campos Elíseos próximo a quito junqueira em seu local, tranquilo, quarto com ar condicionado e organizado.

Sobre a garota: Não irei descrever pois as fotos do anuncio e vídeo como disse anteriormente são exatamente reais e descrevem por completo a beleza da linda Vanessa. Acompanhado de sua educação e gentileza a qual é um diferencial entre as garotas por ai. Conversa e atenção de uma mulher inteligente e culta.

Sobre o Atendimento: Garota faz realmente o estilo namoradinha. Iniciou com um oral maravilhoso com seu estilo delicado, babadinho e com pressão top. Apos solicitei aquela retribuição, e caí de boca em sua pepeka, linda, pequenininha, lisinha e cheirosa. Ponto máximo, a garota orienta durante a chupada de como proceder e coo gosta, o que achei legal, assim terminado as preliminares com um orgasmo intenso e gostosa da moça.
Partiu na sequencia para uma cavalgada de frente, ( lindo seios e um corpinho maravilhoso para apreciar), virada de costas, sequencia um ppmm com ela gemendo gostoso, onde fiquei por alguns longos minutos namorando a bela Vanessa. Na sequencia a melhor parte. Ela mesmo solicitou de 4, onde fui surpreendido, pois a Vanessa mesmo me solicitou que agarrasse em sua cintura com pegada e metida forte. ( confesso que a maiorias das vezes comigo essa parte não ocorre porem ela pediu para fazer gostoso) Enfim já finalizando o tempo combinado, não deu e borracha cheia mais uma vez.
Ressalto pelo atendimento, pois a garota deixa rolar sem pressa e com muita presteza.

Surpresa: Quando fui tirar a camisinha, ela me disse para deixar ela fazer, que iria me mostrar uma coisa. Foi quando ela tirou a camisinha do meu pau com uma mão somente, e colocou para trás. E quando mostrou a camisinha já estava dado um nó. Ou seja, a primeira vez que vejo uma magica com uma camisinha cheia. Habilidade e agilidade da moça impressiona. kkkkkkkkkkkk

Valor: R$ 200,00 - Bolsonaros bem gastos.
Repeteco - Com certeza.


https://fatalmodel.com/144330/vanessa-144330

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

VANESSA - (16) 993 912 943

#18 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 23 Fev 2022, 17:48

Obrigado pela contribuição Rayner.
Já existe tópico aberto para a garota:

viewtopic.php?f=377&t=200735&p=2720100& ... a#p2720100

Vamos nos atentar antes de abrir tópicos, e checar se já existe tópico aberto para auxiliar na consulta, e deixar essa zona, uma zona organizada kkk
Grande Abraço,
Crítico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
likearabbit
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 04 Dez 2019, 14:08
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Vanessa (16)99391-2943

#19 Mensagem por likearabbit » 03 Jul 2022, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
#16

Fazia tempo que estava na minha listinha de Ribeirão, finalmente consegui marcar com ela. Não tenho muito a acrescentar, a garota é linda, destaque para os cabelos loiros encaracolados, corpinho mignon em dia, astral ótimo, personalidade forte. Atendimento muito envolvente, oral sem capa sensacional e foi uma delícia comer ela em várias posições. Vale muito o investimento e certamente terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lnnrp
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jul 2022, 09:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vanessa (16)99391-2943

#20 Mensagem por Lnnrp » 28 Jul 2022, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bonita, bem falante (kkkkk) e muito simpática. A guria é massagista, inclusive é uma massagista das boas! A sessão de massagem é uma terapia, ela sabe muito bem o que está fazendo, te deixa super a vontade e relaxado, sessão aprovada, recomendo para quem teve um dia cansativo, sai de lá renovado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barbas911
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 05 Ago 2022, 09:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Vanessa (16)99391-2943

#21 Mensagem por Barbas911 » 08 Ago 2022, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Carinha de sapeca essa gata te vira do avesso. (No bom sentido :P ). Na massagem te dá uma relaxada e renovada;
Na cama curte muito o que faz. Tem que segurar pq a moça manda muito bem. Oral, vaginal, de 4, ppmm.
Educada... mas de gênio forte.
Sorridente e boa de papo. 8)
Nota 10.

Não sei se faz anal pq não pedi.
Beijou mas se preserva um pouco, porém não fez muita falta.

https://fatalmodel.com/144330/vanessa-144330/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caveman95
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 24 Set 2018, 23:38
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Vanessa (16)99391-2943

#22 Mensagem por caveman95 » 25 Ago 2022, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD feito no mês passado.
É um repeteco, pois já fui atendido na antiga Rua Ceará, agora está no end novo.
Atendimento VIP, provoquei ela no oral despertando a "furia"
Retribuiu com gosto, com oral e massagem e terminando de 4 enchendo a borracha.
Fez uma massagem deliciosa no fim.
200 mangos bem gastos, mas como o leite tá caro deve ter subido para 250.....
Se continuar nesta toada vale o repeteco quando eu estiver na área.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Minerim 2607
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Ago 2022, 05:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vanessa (16)99391-2943

#23 Mensagem por Minerim 2607 » 19 Set 2022, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vanessa. Ja sai duas vezes
Gente boa. Gostosa atenciosa
Boquete entao nem se fala.
Garota diferenciada msm .
Galera vale a pena umas das melhores q ja sai em ribeirao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

empaler18
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 26 Out 2016, 17:15
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Vanessa (16)99391-2943 $250

#24 Mensagem por empaler18 » 26 Set 2022, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado recentemente. Casa arrumada, banheiro limpo, sabonete líquido e com toalha não lacrada, mas cheirosa. Na chegada tudo bem namoradinha com abraços de frente, de costas, selinhos, mão boba, etc. até ir para o banho. A garota é linda, bunda redondinha, pernas longas e finas, barriga chapada (parece ser naturalmente assim, não de academia) e o sorriso encanta. No quarto os beijos já são melhores... comento que gosto de uma bunda e ela de pé pega um creme, coloca na mão e começa a espalhar na bunda... dá uma debruçada abre a bundinha e dá uma meia dedada na própria bunda para eu ficar olhado!! A coisa prometia!! Cama e oral sem, mas daí o preço do dia estressante pesou... nada do companheiro participar!! Mas não seja por isso, vamos para as brincadeiras!! Massagem no corpo dela, peitos ótimos de mamar (tamanho G, silicone e lindos!) e o desafio... quando ela pergunta se tenho “nojinho” de chupar: “aquela beldade, cheirosa como estava, lógico que não”. Essa parte foi legal: cunilingus guiada, uma verdadeira aula!! De vez em quando ela dava a instrução: ponta da língua, mas para baixo, mais rápido, mais devagar... e a coisa ficando melada!! Gemidos poucos e naturais, o que realmente agradava (gemido fake é de matar!!), até ser premiado com ela tremendo e me apertando com as pernas!!! Mais beijos, peitinhos, massagem até dar o horário, daí presentinho e rua.
A garota se mostrou gente boa, parece aquela vizinha gostosa que a gente cumprimenta, espera passar, dá uma secada na bunda e pensa: “ah, se ela me desse mole eu pegava”. Ficou o gostinho de quero mais e a obrigação de completar a jornada uma próxima vez.
Repeteco: com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caveman95
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 24 Set 2018, 23:38
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Vanessa (16)99391-2943

#25 Mensagem por caveman95 » 29 Dez 2022, 07:30

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Repeteco do começo de Outubro
Mesmo script, e concordo com o anterior, parece aquela vizinha gostosa que se desse mole para mim eu metia a bronca.
Atenciosa com os clientes conhecidos. Fez uma boa massagem, depois deitou e xupei a ppk dela até se molhar todinha.
Chupou o garoto, encapou ele e veio cavalgar com gosto.
Fui para o tradicional pegando ela de 4 e enchendo a borracha.
250 mangos bem gastos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Titus
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 21 Out 2023, 03:09
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Vanessa (16) 99391-2943

#26 Mensagem por Titus » 21 Out 2023, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
.

1- TL;DR

a) É realmente a garota das fotos/vídeos
b) A aparência corresponde
c) O contato foi relativamente fácil, conversa o básico.
d) Optei por atendimento em motel
e) O atendimento é bom e o combinado foi cumprido
f) Recomendo

2- O contato, o local, a garota.

Contato por whatsapp, responde fácil e conversa o essencial.
Na época (anos atrás) combinamos de eu ir buscá-la em sua residência para irmos a motel. Sei que atualmente ela possui local.
Ajustamos R$200 por uma hora.

A garota é realmente a das fotos e vídeos.
Sua aparência corresponde com o anunciado.
No início ela era bem mais magrinha e ao longo dos anos foi encorpando.
Beleza é subjetiva. Eu a acho bonita.
Ela vinha vestida com roupas civis, arrumada de maneira casual.
É uma menina de personalidade mais forte e pode às vezes não aparentar simpatia.

3- O atendimento

É muito bom.
Beija bastante na boca, bom hálito.
Oral sem camisinha bem feito.
Recebe oral, parece apreciar. Pepeca sempre limpa e aparada.
Boa entrega na transa, gosta do sexo e acata diversas posições.
Nos primeiros atendimentos não deixava gozar dentro da boca, mas depois passou a aceitar. Não engole.
Não sei dizer se faz anal, pois não pedi.
É uma transa agradável.

4- As considerações finais

Conheci a Vanessa muitos anos atrás e já saí com ela diversas vezes.
É uma bela mulher, com um belo corpo e bom sexo. Porém, a personalidade forte é uma barreira. Ao longo dos anos, depois de algum desentendimento, deixei de me relacionar com ela.
Apesar disso, as transas que tive com ela foram boas.
Atualmente o valor que pede eu penso ser elevado para o padrão (R$300). Não sei dizer do local atual.
De qualquer forma, é um bom atendimento.

5- Os anúncios

https://fatalmodel.com/144330/vanessa-144330

.

Buscando me redimir dos anos de sonegação!

.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

G171
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 04 Ago 2019, 00:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Vanessa (16)99391-2943

#27 Mensagem por G171 » 06 Abr 2024, 21:19

Tive a oportunidade de sair com a Vanessa alguns dias atrás.
Muito linda!!!
Peitos e bundas nota 10/10.
Gosta de meter, prefere um pegada um pouco mais intensa.
A única ressalva é a respeito da personalidade da garota. Ela tem até demais kkkkkk
Mas sinceramente, é bem de boa, desde que vc a trate com o devido respeito e dignidade. No meu caso, não teve nada demais, mas ficou evidente esse traço.

Seja lá como for, recomendo. Foi praticamente 2h de conversa e sexo gostoso.
Me custou 400 pilas.
Teria repeteco, sem nenhum problema.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigi
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Mai 2024, 00:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Vanessa (16)99391-2943

#28 Mensagem por rodrigi » 09 Mai 2024, 00:26

G171 escreveu:
06 Abr 2024, 21:19
Tive a oportunidade de sair com a Vanessa alguns dias atrás.
Muito linda!!!
Peitos e bundas nota 10/10.
Gosta de meter, prefere um pegada um pouco mais intensa.
A única ressalva é a respeito da personalidade da garota. Ela tem até demais kkkkkk
Mas sinceramente, é bem de boa, desde que vc a trate com o devido respeito e dignidade. No meu caso, não teve nada demais, mas ficou evidente esse traço.

Seja lá como for, recomendo. Foi praticamente 2h de conversa e sexo gostoso.
Me custou 400 pilas.
Teria repeteco, sem nenhum problema.


Boa noite amigo!
Nessa sua última ida até ela o corpo continua "mignon"?
Vi ela e parede ter engordado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sommelier_de_maasagista
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 26 Jul 2022, 16:22
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Vanessa (16)99391-2943

#29 Mensagem por Sommelier_de_maasagista » 09 Mai 2024, 07:55

Já fui algumas vezes com a Vanessa e o atendimento sempre foi ótimo. MAS, ultimamente (TD de 1 mes atrás) tenho algumas ressalvas....

1o. Ela está grávida. Quando fui, estava de 4 ou 5 meses. Tá mais gostosa do que nunca, os peitos estavam perfeitos e ainda com disposição para meter bastante.

2o. Um ponto bem negativo: nem bem terminou o atendimento, eu ainda estava me vestindo e ela já pegou um cigarro de maconha pra enrolar e fumar. Cai na besteira de falar que isso faria mal para o bebe e escutei um monte de merda. kkkkk O que era um atendimento excelente, terminou com ela me xingando e resolvi não voltar mais.

E ela já era antes geniosa... ficou mais ainda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lá vem ele de novo
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 24 Dez 2023, 07:52
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Vanessa (16)99391-2943

#30 Mensagem por Lá vem ele de novo » 10 Mai 2024, 09:14

Sommelier_de_maasagista escreveu:
09 Mai 2024, 07:55
Já fui algumas vezes com a Vanessa e o atendimento sempre foi ótimo. MAS, ultimamente (TD de 1 mes atrás) tenho algumas ressalvas....

1o. Ela está grávida. Quando fui, estava de 4 ou 5 meses. Tá mais gostosa do que nunca, os peitos estavam perfeitos e ainda com disposição para meter bastante.

2o. Um ponto bem negativo: nem bem terminou o atendimento, eu ainda estava me vestindo e ela já pegou um cigarro de maconha pra enrolar e fumar. Cai na besteira de falar que isso faria mal para o bebe e escutei um monte de merda. kkkkk O que era um atendimento excelente, terminou com ela me xingando e resolvi não voltar mais.

E ela já era antes geniosa... ficou mais ainda...
Também já sai com a Vanessa por duas vezes, linda e pavio curto.
Na terceira tentativa, ela me bloqueou porque disse que eu tinha marcado com ela e não apareci.
Deixei até um comentário no fatalmodel a respeito.
Bom, paciência né. Gata e gostosa, mas não é a única disponível por aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Duda Vasconcellos/Mavie Ferrari (19)98315-2943
    0 Respostas
    1161 Exibições
    Última mensagem por Garanhão Campineiro
  • Vanessa
    por Exporador de cú » » em Belém - PA
    1 Respostas
    926 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Vanessa
    por zé americano » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    911 Exibições
    Última mensagem por zé americano
  • Vanessa
    por Menino do RJ » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1675 Exibições
    Última mensagem por Menino do RJ
  • Vanessa Sales
    por Tiago2024 » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Ribeirão Preto”