Mirella Ninfetinha/Mirela Morelli (16)99443-9911
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (16)99443-9911


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 40 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 6Não 83
Oral Sem:Sim 40Não 49
Beija:Sim 41Não 48
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rayner38
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 19 Jul 2021, 14:12
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Mirella Ninfetinha/Mirela Morelli (16)99443-9911

#1 Mensagem por Rayner38 » 21 Fev 2022, 08:11

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella Ninfetinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caro amigos putanheiros, com certeza achei a ninfetinha que, os que gostam do tipo ficam loucos de tesão.

Realizado recentemente e considero um dos atendimentos mais tops que tive.

Vamos aos relatos:
Local: Agendado em motel, avenida do café, porem marcado encontro próximo ao centro. Porém garota está também atendendo em local.

Ao verificar as fotos como sempre meio desconfiado ( o que é normal visto as garotas com anuncio falso) e também anunciado no SKOKKA e Viva local que para mim nunca são a opção ideal, porém encantado com a beleza da moça e como sou amante do estilo, resolvi arriscar.
Marco encontro no centro, e naquela expectativa, chega a moça prontamente no horário combinado, e ao entrar no carro...Meus amigos, que delicia, se tratava exatamente da garota das fotos. Resultado sensação de me dei bem novamente. rsrsrsr

Dirigimos ao motel, papo da garota extremamente agradável, gente boa daquela minas que rolaria até tomar umas e trocar ideia.

Sobre a ninfeta: Realmente como as fotos, ( a meu ver lembra a Lívea que anuncia no festa prive) porém ainda mais ninfetinha e gatinha, detalhes para maquinhas de sol e uma bunda linda, Cabelos pretos longos, Baixinha enfim, quem ama uma ninfetinha com certeza a Mirella é uma das melhores que conheci. Garota ainda faz um estilo roqueira.

Atendimento: Ao chegar no motel sem rodeios, garota já se dedicou a um oral sem capa espetacular, bem babado, tentando colocar o amigo todo dentro da boquinha linda. ( não sou de ser vencido somente em um oral, porem confesso que quase já finalizo ali mesmo). Ver aquele rostinho lindo e aquele belo corpo no espelho, meuuu pai, quase vai ali mesmo. Visto que não poderia faltar, solicitei retribuir o oral e fui prontamente atendido, e parada aqui para relatar a maravilha que é a ppka da Mirella. Chupei com todo tesão que tinha, e ver aquele corpinho todo se contorcendo de tesão foi muito top, meus caros, garota gozou gostoso na minha boca e fiz questão de continuar ali apreciando com moderação.
Preliminares realizadas, solicitado a presença em cima da garota, e a mesma sem titubear subiu, e iniciou uma cavalgada maravilhosa, que confesso que olhando no espelho não deu para segurar. Cheguei a uma das gozadas mais fodas que tive ultimamente.
Ai vem a surpresa mais agradável:
Parti para aquela ducha após a primeira, e quando saio e olho em direção a cama, a linda Mirella já esta posicionada de bruços na cama instigando outra foda. ( Confesso que em um tempão de putanheiro jamais havia ocorrido isso comigo). Acho que a Mirela é o que chamam de Ninfomaníaca rsrsrsrs.
Enrolei um pouco no papo, mas lago fui premiado com um novo oral maravilhoso, e ai meus caros o modo power foi ativado e passei a pegar a linda Mirela em todas as posições, inclusive de 4 onde geralmente adoro ver uma ninfetinha, coloquei tudo gostoso, claro que com cuidado pois o amigo faz se de um tamanho um pouguinho maior rsrsrs, porem em nada refugado bela belíssima Mirella.
Assim de 4 mesmo não deu, foi leite na borracha mesmo.

Finalizando o Td meus amigos confrades: Com certeza a Mirella é uma top notch para mim. Garota com papo legal, realizou muito bem o atendimento, muito linda corpo maravilhoso dentro do que se espera no estilo ninfetinha.
Acho que rolou uma química gostosa e a garota se entregou. Relato ponto que: Não faz anal, não deixa gozar na boca.

Valor gastos: Motel + R$160,00 porem garota com local cobra R$200,00

https://br.skokka.com/acompanhantes/rib ... br4bbgjn3/


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-fpvcy
(16)99443-9911
_______________________________________________________
Inserido fone e link adicional em 02/03/2022
TACA LE PAU
Moderador
Editado pela última vez por Rayner38 em 15 Abr 2022, 12:12, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
dandoumaescapada
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 05 Fev 2016, 19:45
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Mirella Ninfetinha - 16 99443- 9911

#2 Mensagem por dandoumaescapada » 21 Fev 2022, 08:27

Confrade, sabe informar em que bairro é o local da moça?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rayner38
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 19 Jul 2021, 14:12
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Mirella Ninfetinha - 16 99443- 9911

#3 Mensagem por Rayner38 » 21 Fev 2022, 09:00

Caro confrade, meu td foi motél, porém se não me engano o local dela fica na Ribeiranea

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jhon c-38
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Fev 2022, 10:59
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mirela (16)99443-9911

#4 Mensagem por Jhon c-38 » 28 Fev 2022, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD feito semana passada, sai duas vezes foi com a Mirela, ninfeta safada que ouvi colegas de trabalho comentar e pedi pra mandarem o anúncio fiquei meio com pé atrás já fui muito enganado com fotos fakes. Contato rápido atravéz do whats sem rodeios.
Não sei se é a química com ela, mas tive fodas incríveis. Adoro uma magrinha e ela é muito linda como nas fotos e gostosa. Faz o tipo recatada e envergonhada, mas na hora do vamos ver, fode muito. Chupa com muita vontade, boquete bem molhado sem preguiça, adora dar a B... Achei muito simpática e carinhosa.
Não costumo repetir garotas, mas uma excessão para essa delícia com certeza.
O local dela achei tranquilo e discreto
Recomendo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-754ta
(16)99443-9911
_______________________________________________________
Inserido fone em 28/02/2022
TACA LE PAU
Moderador
BANIDO
TACA LE PAU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gomez-rp
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 28 Fev 2017, 19:21
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Mirela (16)99443-9911

#5 Mensagem por gomez-rp » 28 Fev 2022, 22:27

Já existe tópico muito recente dessa garota.

viewtopic.php?f=377&t=235524

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coroa56arrepio
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Mar 2022, 09:27
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mirella Ninfetinha (16)99443-9911

#6 Mensagem por Coroa56arrepio » 11 Mar 2022, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros amigos venho aqui esclarecer sobre o meu comentário anterior , tive que apagar porque houve dúvidas sobre ele mas vamos lá eu Realmente saí com a Mirela no mês passado só relatei o que aconteceu no meu atendimento ela chegou no horário combinado fez tudo que está prometido no perfil dela só não fez o que eu não quis ou porque meu tempo foi pouco por compromisso da minha parte ela realmente é muito linda perfeita maravilhosa gostosa um corpo perfeito cheirosa bucetinha linda cheirosinha bundinha empinada marquinha de biquíni toda linda e perfeita além de me deixar muito a vontade comecei mordendo o seu pescoço e ela se arrepiava e os seu peitinhos lindos foram se contraindo ela me mandou deitar na cama e fez um boquete muito gostoso olhando pra mim com aquele rostinho de menina linda cabelo solto cavalgou meu pau como ninguém ficou de quatro com o cabelo comprido foi uma visão única depois ficou de bruços e não aquentei e gosei vendo aquela menina linda sem dúvidas foi uma das melhores fodas da minha vida não tenho reclamações sobre ela só elogios valeu cada centavo do meu dinheiro e mais ainda cada segundo do meu tempo vou voltar com certeza.
Vamos as notas
Cavalgada 10
De quatro 10
Atendimento 10
Bosquete 10
Aparência 10
Educação e papo 1000
Custo benefício 10
Vontade de voltar muita
Vontade de levar pra casa bastante
Enfim : recomendo muito simpática educada bom papo e faz o estilo ninfeta toda delicada e cheirosa eu gostei muito .
Editado pela última vez por Coroa56arrepio em 17 Mar 2022, 07:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avaliador007
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 14 Out 2019, 08:55
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Mirella Ninfetinha (16)99443-9911

#7 Mensagem por Avaliador007 » 11 Mar 2022, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve confrades,

Após a fracassada tentativa de retornar ao mundo da putaria não esmoreci e continuei a luta.
Os relatos dos amigos e as fotos do site me animaram para conhecer a Mirella.

Contato fácil pelo WhatsApp, rápida, mas gentil e educada, marcamos no local dela, uma casa gigante na Ribeirania bem próxima a Unaerp, onde provavelmente atendem outras garotas, mas não vi nenhuma. Apenas cruzei com um cara que provavelmente é o gerente da casa, o que não foi muito confortável, particularmente prefiro ver só a acompanhante quando faço TDs.
A garota chegou de Uber bem na hora do Td, foi simpática, mas como chegou em cima da hora, saiu correndo para se arrumar e arrumar o quarto. Apesar da correria, foi super simpática, atenciosa e envolvida no TD.
Gosta de beijar, e ela tem um botão, lábios carnudos e macios.
Rosto bonito, não é gatissima, mas certamente bonita. Corpinho de ninfeta, peito pequenos de mamilos rosinha, bunda média empinadinha e ppk lisinha e cheirosinha, grelo ótimo para chupar.
Chupou com muita dedicação, boa pressão, sem dente, deixou sem bem molhado, tentou engolir tudo e engasgou várias vez, ou seja, se dedicou bem.
Beijando muito e se esfregando, provocou tanto que tivemos que tomar cuidado para não irmos a diante sem a devida proteção.
Não regulou posições, nem refugou nas estocadas, ficou muito entregue na trepada e quase caímos da cama com as acrobacias, kkkk. Lubrificação natural é claro.
Gozei em um Frango assado muito gostoso. Mas deu de tudo que foi jeito. A ideia era 2 round, mas como o primeiro se alongou bastante, não sobrou muito tempo para gozar a segunda vez, mas nós 15 min que sobraram ela ficou dedicada a chupar, beijar e conversar de forma bem safada. Ou seja, não ficou enrolando em momento nenhum.

Foi um TD nota 10 em envolvimento.

Rosto 8,5
Peitinhos 9 (gosto de seios pequenos)
Ppk 9
Bunda 8,5

Nota geral 9

Voltarei com certeza!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MetalDefender
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 02 Ago 2015, 01:10
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Mirella Ninfetinha (16)99443-9911

#8 Mensagem por MetalDefender » 22 Mar 2022, 18:17

Passando pra carimbar o selo de qualidade !!!! Garota muito simpática, gente boa e bonita! Tem uma conversa muito bacana e é uma delícinha!!
É incrível o fogo interminável que ela tem!! Se quer meter até esfolar o pau, essa é a garota!!
_________________________________________________________
Desclassificado de TD positivo para comentario em 23/03/2022
E1-Evite TDs muito resumidos
TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rayner38
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 19 Jul 2021, 14:12
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Mirella Ninfetinha (16)99443-9911

#9 Mensagem por Rayner38 » 24 Mar 2022, 07:02

"meter até esfolar o pau". Como disse nosso confrade anteriormente. Foi o que fiz.
Nunca comentei aqui um repeteco, mas visto como a linda Mirela elevou ainda mais a qualidade em referência aí primeiro atendimento, vale o comentário.
Local como já referido casa próx a Unaerp não conhecia o local e achei top. Local tranquilo e bem arrumado, só vai precisar arrumar a cama que já estava um pouco ruim quando cheguei e a foda foi tão hard que acabei quebrando de vez. Isso meus caros a Mirela e top em vários aspectos inclusive na foda. Como já havia suspeitado no primeiro TD que tive, chego a conclusão que realmente ela é uma Ninfomaníaca. Defino para mim como uma das top 3 ninfetas de RP....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luferso
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 28 Ago 2021, 15:10
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mirella Ninfetinha (16)99443-9911

#10 Mensagem por Luferso » 26 Mar 2022, 18:07

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meus caros,

TD realizado essa semana com a referida guria. Fui com uma expectativa alta (talvez tenha sido esse o problema) levando em conta os relatos anteriores.

Falando da garota, ela é realmente muito gata. Achei linda de corpo e de rosto. Bem melhor do que esperava, tatuagem nas costas. Garota super simpática e boa de papo.

Quanto ao atendimento, infelizmente não tive a mesma sorte dos amigos. Cobrou adiantado (decepção quase certa quando isso ocorre), chutou com capa, e foi o famoso gozou, vazou.
.

Pra falar a verdade, estou até agora em dúvida se foi a mesma menina do anúncio mencionado aqui...

Não posso falar que foi ruim, tendo em vista a beleza da prestadora, a simpatia, e o fato de eu ter cometido o equívoco de não ter combinado tudo com antecedência. Mas levando em consideração toda a expectativa de "entrega" e "meter até esfolar o pau" que eu estava, saí decepcionado. E esse detalhe de 1 finalização e rua me quebra, primeiro pq acho sacanagem e segundo pq sempre curto mais o segundo round

Detalhe. Acabei topando com outro cliente na saída. Tvz explique a pressa.

Saldo:
1 hora, que foram 30 min
$200 cloroquinas (mais que o anúncio, mas já esperava)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gplover86
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 11 Mai 2021, 05:27
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Mirella Ninfetinha (16)99443-9911

#11 Mensagem por gplover86 » 26 Mar 2022, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD 03

Boa noite confrades, fui no local da Mirela dias atrás, lugar tranquilo, sem movimentos, chegando lá apertei a campainha e o dono da casa me atendeu e que ia chamar ela, enquanto aguardava ou outro cara chegou de moto e entrou na casa depois ela me recebeu já com um outro cliente saindo.
Me levou pro quarto com ar condicionado e um clima bem agradável.
Menina bonita de rosto e um corpinho do jeito que eu gosto (minhonzinha) assim que ela fechou a porta me lascou um beijo na boca e tirei a roupa e ela pediu pra deitar na cama....fez um boquete olhando nos meus olhos...uma delícia...chupadas até a goela, bem babado e com boa pressão, depois peguei ela e chupei a bucetinha dela num 69 delicioso, ela se contorcia, bucetinha delícia de chupar...

Menino encapado e fomos pro fight.. começamos o tradicional ppmm em pé ela na cama deitada, gemia gostoso e dava aquelas tremidinhas, depois ficou de 4 em pé e soquei forte na buceta dela e fiquei ali mesmo apreciando o momento e o corpinho de ninfeta dela, ela aguenta bem as estocadas, bundinha pequenininha uma delícia pra meter, foram tantas estocadas que me empolguei e um momento segurei o máximo para não gozar mas não deu, foi pouco leite na camisinha...me pediu para tomar um banho, eu fui imaginando um segundo round...sentei na cama e ela esfolava a buceta no pau e começou um novo boquete caprichado punhetando forte e um tempo depois gozei na carinha de ninfeta dela....que delícia.

Ótimo atendimento, mas pretendo voltar para "terminar o serviço" e curtir mais a ninfa, foram R$ 160,00 pagos após o atendimento, me vesti e rua.
https://br.skokka.com/acompanhantes/rib ... br4bbgjn3/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coroa56arrepio
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Mar 2022, 09:27
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mirella Ninfetinha (16)99443-9911

#12 Mensagem por Coroa56arrepio » 27 Mar 2022, 11:10

Caro amigo luferso eu li seu comentário e não sou contra nada que você disse mas acho que você foi enganado eu saí com a Mirela e ela não tem tatuagem nas costas sou muito observador e em nenhuma das vezes vi tatuagem e olha que fiquei muito tempo com ela de quatro ou deitada de bruços ou em pé com às costas pra mim acredito que não é ela porque não deu tempo dela fazer porque sai com ela um dia antes do seu relato mas respeito seu comentário ok pode perguntar aos outros amigos aí que ela não tem essa tatuagem mas eu respeito muito mesmo seu comentário ok

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rayner38
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 19 Jul 2021, 14:12
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Mirella Ninfetinha (16)99443-9911

#13 Mensagem por Rayner38 » 28 Mar 2022, 11:26

Realmente o amigo ou foi enganado com a troca da garota, e ou confundiu a garota no anuncio.
A Mirela ninfetinha não possui tatuagens nas costas com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luferso
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 28 Ago 2021, 15:10
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mirella Ninfetinha (16)99443-9911

#14 Mensagem por Luferso » 30 Mar 2022, 06:24

Sabia que tinha algo errado...

Comentei da tattoo pois suspeitei que seria determinante pra tirar essa dúvida com vcs.

Bom. Não voi uma derrota total. Vou encarar isso como um empate kkkk

Obs. Não sei se dá pra mudar. Mas considerando os fatos a minha avaliação seria "bola fora"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coroa56arrepio
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Mar 2022, 09:27
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mirella Ninfetinha (16)99443-9911

#15 Mensagem por Coroa56arrepio » 30 Mar 2022, 10:04

Caro amigo na hora que eu li seu relato pensei na hora que não era ela porque eu já saí com ela e repedi algumas vezes e cada volta ela melhora o atendimento e a questão da tatuagem foi aí que eu percebi que não poderia ser ela por isso que é importante pesquisar sobre a garota antes mas isso acontece com vários amigos segundo os relatos .
A Mirela e totalmente diferente do que aconteceu com você mas bola pra frente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mlkderp
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 12 Abr 2021, 19:02
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Mirella Ninfetinha (16)99443-9911

#16 Mensagem por mlkderp » 03 Abr 2022, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado dia 2/4 no período da tarde

Não achei ela bonita quanto acharia pelos relatos aqui postados, mas também não e feia, na minha opinião está na média, o corpo dela é uma delícia porém os seios são pequenos mas a bunda recompensa, é bem gostosa. O atendimento é o ponto forte dela, estilo namoradinha, beijos bons, buceta gostosa, o oral chega próximo do perfeito, ela realmente se dedica para agradar o cliente, não pede pagamento adiantado e não fica mexendo no celular nem mesmo entre uma finalização e outra, realmente vale muito a pena ainda mais pelo valor cobrado atualmente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GepetoBrocador
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 12 Mar 2022, 17:38
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Mirella Ninfetinha (16)99443-9911

#17 Mensagem por GepetoBrocador » 09 Abr 2022, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Você curte A-ha?
Nunca experimentei

TD: TD realizado hj (sábado, 09/04/22) por volta das 14h.

Agendamento: Padrão, via whatsapp. A garota atende em horários muito limitados e como viajo bastante é difícil encaixar, todavia, foi bastante atenciosa e me esclareceu todas as dúvidas.

Local e Apresentação: Ela atende em uma casa com garagem aberta na Ribeirânia, Rua João Nantes Júnior. É uma rua sem saída e a casa fica bem no final do logradouro o que limita bastante o movimento de transeuntes. Chegando ao local fui recebido na porta da residência pela GP com seios a mostra e vestindo apenas uma saia colegial sem calcinha. Subimos uma escada e chegamos a suíte, é uma casa relativamente limpa e organizada e que aparentemente recebe outras garotas atendendo em outros quartos. A menina tem corpo de ninfeta, é magra, baixa, seios pequenos, bunda pequena e firme, cabelo estava tingido de vermelho, tem algumas tatuagens pelo corpo, olhos verdes (não pareciam lentes de contato) pele branca levemente bronzeada com marquinhas de biquíni, maquiagem bem feita escondendo algumas marcas no rosto (espinhas, cravos, essas coisas). É uma guria muito simpática e agradável, foi assim desde o primeiro momento até nos despedirmos.

Atendimento: Aqui fica interessante, acho que essa foda entra no meu top 3 com GPs. A Mirela gosta mesmo do que faz e não economiza agrados. Iniciamos com ela fazendo um oral muito bem feito, sem capa e bastante babado, boa pressão e olhares envolventes. Depois foi minha vez de me lambuzar entre suas pernas (ponto positivo pela higiene). Ela não é difícil de se fazer gozar, acho que durante o atendimento gozou umas duas vezes, não estava fingindo. Comi ela em várias posições, em pé, de 4, ppmm, por cima, reverse cowgirl, de lado, de bruços, franguinho assado, chupei ela de ponta cabeça. Ela não reclama de pegadas fortes e tapas bem aplicados, muitas vezes forçava a estocada e ela me pedia pra continuar, em nenhum momento apressou a foda. Finalizei na boquinha após uns 45 ou 50min de transa hard com ela agachada na minha frente batendo uma siririca. Espetacular.
Me banhei, troquei e vazei.
Peguei: R$170,00 (não cobrou adiantado).

Notas de classificação: Se aquela buceta fosse auditada receberia certificação ISO 9001 pela qualidade dos serviços prestados ao consumidor. Nota 10.

Anúncio/Contato:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-754ta
https://br.skokka.com/acompanhantes/rib ... br4bbgjn3/
(16)99443-9911

Caro TACA LE PAU,
Lembro de ter visto uma regra em algum tópico do fórum de se postar apenas 4 ou 5 TDs por GP. Os TDs a cima somam mais que isso. Caso julgue necessário rebaixe meu TD para comentário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ChocoLover90
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Dez 2021, 08:04
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mirella Ninfetinha (16)99443-9911

#18 Mensagem por ChocoLover90 » 11 Abr 2022, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela Ninfetinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ah, Mirella... Doce Mirella... O que posso dizer sobre ela?

TD realizado hoje mesmo (minha memória está fresquinha). Marquei para as 13:20, porém só consegui chegar as 13:33, ainda assim foram momentos maravilhosos.

Como já mencionado, o local dela fica bem pertinho da UNAERP, uma casa com garagem ampla e aberta em uma rua sem saída, não tem como errar.

Assim que cheguei avisei pelo Whats e ela veio me receber, já sabia que ela era linda, mas a visão daquela coelhinha ruivinha vestindo apenas uma mini saia colegial... não vai sair da minha cabeça. A Mi é simplesmente perfeita: ela é uma garota bem delicada, baixinha com belos e pequenos seios de mamilos rosados assim como sua maravilhosa boquinha de lábios bem definidos que são uma delícia de beijar, e que beijos, ela realmente se entrega ao momento. Gosta de beijar e beija muito!!

Conversando enquanto me despia, descobri que ela também gosta de um bom Rock, foi uma conversa bem natural mesmo, como se a conhecesse há um bom tempo. Assim que subi na cama, mais beijos lógico, seguidos por um boquete divino! Ela REALMENTE gosta do que faz, foi uma chupada bem molhada profunda e com vontade, usando sua macia e quente boquinha. Algo que realmente marca durante a chupada dela é o contato visual, um olhar extremamente sexy no qual seus belos olhos verdes buscam encontrar seu ponto mais sensível enquanto sua linguinha sapeca te leva ao paraíso.

Após ser contemplado com o melhor oral que se pode imaginar partimos para um 69, onde me deliciei em sua bucetinha, devolvi na mesma moeda, bem molhadinho, detalhe que ela parece ser bem sensível em várias partes de seu corpinho, enquanto a chupava pude sentir ela dar umas tremidinhas de prazer quando atingia seu ponto sensível, ficamos assim um tempo até que ela encapou o soldado e veio por cima para uma galopada, boa lubrificação e mesmo com a capa você pode sentir perfeitamente o interior de sua bucetinha bem quente e apertadinha. Assim como sua chupada, a galopada dela é um tesão, ela foi dando umas tremidinhas já enquando acomodava o garotinho e quando começou seus movimentos foi algo simplesmente inesquecível, cowgirl com maestria, enterra o pau todo, quica, rebola, aperta... Sem contar que sua ótima lubrificação deixa as coisas ainda mais surpreendentes, gostaria de ser seu cavalinho para sempre. Depois disto mudamos para um ppmm com muitos beijos, de quatro comigo em pé onde ela pode gozar e aproveitar ainda mais o momento. Ainda de pé, mais uma bela chupada onde ela pedia leitinho, outro ppmm com ela deitada na beirada da cama, regado com beijos e chupadas em seus delicados seios de ninfetinha. Sinceramente queria ser seu namorado pra ter a honra de jogar a capa de lado e senti-la 100%.

Por fim um banho, mais um bom papo bem descontraído, pagamento, mais beijos e rua. Mi, se você gostou dos meus cachinhos, então eles são exclusivamente seus!

Conclusões...
Aparência: 10/10 Simplesmente perfeita! Um corpo delicado, macio e um rostinho de princesa que você não esquece.
Papo e personalidade: 10/10 Meiga, sedutora e envolvente.
Corpo: 10/10 Confesso que amo peitões, mas a Mi é simplesmente única. Tudo o que se pode imaginar de uma ninfetinha, esbelta, delicada, seios pequenos porém bem firmes e com um formato lindo somado aos seus doces mamilos rosados que são uma delícia de chupar.
O ato: 10/10 ela sabe bem o que faz e o faz com louvor, se entrega ao momento de tal forma que parece que está realmente tendo bons momentos com sua namorada.

Em uma escala de 0 à 10 ela é nota 1000. Com certeza terá repetéco! Vou rebatizar segunda-feira para "segunda-foda"!! :lol:

Cachê da bela Mirella acertado em 170,00 Bolsonabos. Se o que procura é uma boa companhia além de um sexo inesquecível esta é a garota.

Mi, casa comigo!! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 795
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Mirella Ninfetinha (16)99443-9911

#19 Mensagem por rodrigorp » 12 Abr 2022, 00:28

Bacana o atendimento da moça, fico feliz de saber que temos profissionais neste ramo que realmente se dedicam e são honestas. Feliz pelos confrades terem se esbaldado no atendimento da garota, massssssssssssssss já sabem oq vai acontecer jajá né? Uma pena! Com tanta babação de ovo, a exemplo do que aconteceu com a Alice Miller, o programa da moça estará no mesmo patamar dos 300 bolsonaros. Vcs estão criando um monstro ai depois não adianta reclamar ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rayner38
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 19 Jul 2021, 14:12
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Mirella Ninfetinha (16)99443-9911

#20 Mensagem por Rayner38 » 12 Abr 2022, 09:48

É a ordem natural da lei da oferta e procura grande amigo guerreio Rodrigorp, mas não se preocupe não, se inflacionar sempre haverá uma nova champoula dourada na área para nos atender com maestria.
No entanto logo inicia a temporada de inflacionada das queridas primas, a Agrishow tá aí e já começou o show de fakes e inflação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Caio Jr
Forista
Forista
Mensagens: 7607
Registrado em: 09 Abr 2006, 19:45
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Mirella Ninfetinha (16)99443-9911

#21 Mensagem por Caio Jr » 12 Abr 2022, 14:23

REGRA E4 – Recomenda-se fortemente:

a - Evite ser BOP (baba ovo de puta) e pombo correio de puta;

b - Evite enviar recados ou declarações às GP (quer sejam de apreço ou desprezo) através de TDs. Lembre-se que seu relato é escrito para os foristas, não para uma garota de programa ou dono de estabelecimento. Imagine que está entre amigos contando como foi seu TD, mas contando a verdade, sem exageros. Você pode elogiar ou criticar uma GP em um TD sem que, para isso, tenha de fazer através de recado pessoal. Se sua intenção é dirigir-se à acompanhante use outros meios (e-mail, carta, sms, facebook, etc.);
Faço minhas, as palavras do rodrigorp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Churastey
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 24 Nov 2020, 20:22
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mirella Ninfetinha (16)99443-9911

#22 Mensagem por Churastey » 13 Abr 2022, 08:47

TD realizado ontem, ela tava de coelhinha com a sainha.
Vou ser breve no meu relato pois assino embaixo todos os pontos dos camaradas daí de cima.
Me deliciei com o corpinho (magrinha filé) e o ponto forte realmente é o oral babado e até a garganta. Ela é fácil de ser domada, bem submissa e parece gostar muito disso.
Gozou 2x, uma no oral e outra de ladinho.
Me esbaldei.

Com relação ao valor eu acredito muito na lei da oferta e da demanda. Se a demanda tá alta o preço tende a subir, msm isso sendo ruim pra gente no curto prazo, no longo prazo gera mais competitividade entre elas e mais ofertas e o fiel da balança q vai segurar o preço é a qualidade do serviço prestado.

Eu quero ver o circo pegar fogo. Botar as relaxada pra rebolar conforme a música toca kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rick10
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 22 Set 2020, 16:59
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Mirella (16)99443-9911

#23 Mensagem por Rick10 » 20 Abr 2022, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella Ninfetinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom..já tinha feito uma festinha com a Mirella e a amiga dela Lorena ..mas como o tesão anda em alta e os bolsonaros curtos fui ver como era sozinho com a Mirella no local dela.
Local..uma ótima casa próxima da unaerp..quarto com ar condicionado..limpo.. arrumado e com banheiro..tem garagem..rua sem saida e tranquila.
Cheguei 5 minutos antes..avisei via Whatsapp e prontamente me respondeu e já veio me atender de micro saia e blusinha..maravilhosa... como já tinha ficado com ela e a amiga não teve que quebrar o gelo mas desde o primeiro encontro ela já me deixou bem à vontade..me ofereceu banho mas já tinha tomado antes de sair de casa então cama rss...não cobra antecipado.
Primeira coisa é chupar a bucetinha doce dela até gozar..legal que quando ela goza treme toda rss..ai vem o oral babadinho e sem frescura..karaio gozei antes de penetrar..tanque de porra foi de cheio a vazio rss..banho faltavam 45 minutos..conversamos um pouco e segundo tempo..beijos sem miséria nenhuma..mais uns 05 minutos chupando ela e gozou de novo ai capote no menino e ela veio por cima..menina apertada sente até aquela cosquinha no pau..depois fui por cima e terminei com uma punheta e ela me beijando..foi eu que pedi pra terminar assim.
Sobraram 15 minutos..banho..paguei e ainda conversamos um pouco.
Bom alguns pontos a ressaltar. Não tem frescura mesmo..beijos sem miséria..oral muito bem feito..bucetinha doce..gosta de trepar mesmo..te trata muito bem..dá pra conversar por horas..ela é safadinha mas é educada e inteligente. Tudo sem frescura, claro que até o limite da segurança é óbvio..só tem um problema para alguns talvez ..são os horários..devido aos estudos ela tem horários de atendimento mais limitado..mas no restante não tenho nada a reclamar ao contrário..sai plenamente satisfeito..já sai com várias mulheres que prometem uma coisa e na hora faz outra ou melhor não faz nada..nesses casos é melhor até pagar primeiro pois como dizia meu saudoso avô pau duro coração mole e pau mole coração duro que nem pedra.
Bom.. finalizando.
Local..tranquilo de fácil acesso..limpo..arrumado e com ar condicionado..daria um 9.
Aparência da garota..beleza é subjetivo..mas acho ela bonita e simpática..pequena tipo Ninfetinha mesmo..pra mim é 10.
Atendimento..perfeito..não tem como dar menos de 10.
Espero ter ajudado meus confrades que amam uma boa putaria com segurança e ótimo atendimento. Abraços.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-fpvcy
(16)99443-9911

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coroa56arrepio
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Mar 2022, 09:27
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mirella Ninfetinha (16)99443-9911

#24 Mensagem por Coroa56arrepio » 02 Mai 2022, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella Ninfetinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde caros amigos o que falar dá Mirela ja tinha saído com ela e repeti hoje
Como de costume chamei no zap resposta rápida como já conheço ela peguei ela no endereço por ela passado e fomos pro local ela estava com uma roupa normal calça jeans uma blusa de frio mas muito gata diferente da outra vez está com o cabelo ruivo o que eu gostei muito partimos para o local o mesmo da outra vez lugar limpo discreto sem problemas partimos para o banho meu Deus quando ela tirou a roupa que coisa mais linda e perfeita eu tinha esquecido como ela é linda não resisti e parti pra cima ficamos um tempo no chuveiro ela fez aquele boquete olhando pra mim. Com aquele rostinho de menina depois peguei ela no colo e parti pra cama chupei aquele corpo gostoso e cheiroso passei a língua na sua bucetinha cheirosa e lisinha ela já estáva molhadinha colocou a camisinha com a boca e sentou cavalgando como ninguém e depois ficou de quatro ppmm e a minha preferida de bruços que mulher gostosa pedi pra ela ficar de pé e bombei olhando aquela coisa linda com os cabelos ruivos caídos até perto daquela bunda maravilhosa branquinha mas com marquinha de biquíni bem discreta foi aí que gozei como nunca amigos essa Mirela é realmente muito gostosa e sabe fazer gostoso enfim vamos as notas
Atendimento 10
Oral 10
Valor subiu um pouco da última vez mas valeu cada Bolsonaro gasto
Repeti e com certeza vou repetir novamente
Ela melhorou muito desde a primeira vez só não faz anal mas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Elias38
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 05 Mai 2006, 21:35
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Mirella Ninfetinha (16)99443-9911

#25 Mensagem por Elias38 » 07 Jun 2022, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella Ninfetinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Meu TD dessa vez foi com a Mirella.
1) Contato: Contato feito por whatsapp respondeu rápido, marquei o horário com ela e fui pra lá.
2) Local e Veracidade das fotos: Marquei no local dela, uma casa em bairro nobre, rua de pouco movimento. Com relação às fotos, é realmente ela nas fotos, ruivinha, seios pequenos e deliciosos de chupar, bunda proporcional e linda, uma ninfeta realmente maravilhosa.
3) Programa: começamos nos beijando, ela já foi pra cama tirando os sapatos e a blusa, eu já comecei chupando os seios dela, e ela demonstrou gostar bastante, depois pedi pra ela deitar e comecei a chupar a ppk dela e ela foi se contorcendo gemendo até gozar bem gostoso. Depois veio por cima numa cavalgada deliciosa, pedi pra ela ficar de 4 e comi ela ate gozar logo após ela gozar de novo. Deitamos pra descansar um pouco, e ficamos trocando caricias e beijos. Partimos pro segundo round ela me pediu pra pegar ela em pé, e assim fiz, depois trocamos de posição e ela veio por cima, finalizamos com ela chupando meu pau e tocando uma punheta ate eu gozar.
Vamos as notas:
Rosto: 10 (achei ela realmente linda)
Corpo: 10
ppk: 10 (limpinha cheirosa, uma delicia de chupar)
Atendimento: 10
Anal: Não perguntei e sinceramente não fez falta.

Nota geral: 10 com louvor
Repeteco, sim com certeza irei repetir.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-fpvcy
https://br.skokka.com/acompanhantes/rib ... br4bbgjn3/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ChocoLover90
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Dez 2021, 08:04
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mirella (16)99443-9911

#26 Mensagem por ChocoLover90 » 28 Jun 2022, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella Ninfetinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado hoje[28/06] período da tarde
Olá caros confrades, o TD de hoje foi com a belíssima Mirella (de novo e sempre que possível) :D . Sem mais delongas vamos aos fatos...
Contato feito na parte da manhã, buscando um horário para hoje - procurem entrar em contato com antecedência pois ela estuda e tem a agenda bem corrida. Como sempre uma resposta rápida e em alto astral, uma breve conversa e marcamos para as 14:40.
O encontro foi no local dela mesmo, uma casa com ampla garagem aberta na Ribeirânia, pertinho da UNAERP. Rua pouco movimentada e de fácil acesso.
Quanto a veracidade das fotos podem ir sem medo pois, pessoalmente ela supera as fotos, sério cada vez que a vejo ela está ainda mais linda. Ela é exatamente como nas fotos: uma bela garota baixinha e ruivinha, um corpo todo delicado com modestos seios rosados e sensíveis, lindos olhos verdes naturais longos cabelos quase na cintura, um rosto encantador, enfim... ela é simplesmente PERFEITA.
O atendimento dela é impecável, já saí com ela antes mas desde a primeira vez não houve gelo nenhum, foi como marcar um encontro picante com sua namorada mesmo. Começamos com beijos e abraços, pedi para ela se deitar na cama e beijei até chegar em seus seios, chupei ambos alternando entre eles enquanto acariciava seus mamilos, depois fui descendo até sua pequena e quente bucetinha fazendo um oral onde ela puxou minha cabeça rebolava cheia de tesão e gemeu até gozar. Depois fui agraciado com um maravilhoso bola gato, sua boquinha quente e sapeca já te leva à loucura e combinado com o contato visual é difícil não gozar...
Fiquei um tempo sem vê-la mas a cada novo encontro gamo cada vez mais, depois do boquete ela encapou o soldado e me fez seu cavalinho, a visão aquele corpinho todo sexy e delicado cavalgando cheio de tesão é algo que não dá pra esquecer, mudamos para ppmm e não deu pra segurar... Que delícia que é aquela bucetinha toda depiladinha quente e apertada, gozei gostosinho como há muito tempo não gozava.
No tempo que restou ficamos deitados conversando e curtindo o momento, o diferencial dela é que embora seu sex drive esteja sempre a 100%, você aproveita cada segundo ao seu lado seja com um bom sexo ou em uma conversa relaxante e descontraída. Recomendo de olhos fechados, se pudesse namorava e tentava zerar aquele sex drive, sério! :badgrin:

Veredito
Personalidade: 10/10 Com ela não existe gelo, é super carismática e descontraída;
Rosto: 10/10 Uma bela ruivinha de olhos verdes e um rostinho de menina sapeca, linda d+;
Corpo: 10/10 No que diz respeito ao perfil ninfetinha ela é tudo que se pode imaginar, baixinha, corpo delicado e magrinha de pele clara com marcas discretas de biquíni;
Seios: 10/10 Tudo o que se pode imaginar de uma ninfetinha, pequenos firmes e rosados, com um belo formato e super sensíveis (especialmente seus mamilos);
ppk: 10/10 Lisinha, cheirosa, pequena e quente com uma ótima lubrificação e deliciosa de chupar;
Atendimento: 10/10 Ela realmente se entrega ao momento e curte a foda junto com você: provoca, rebola, geme gostosinho, goza... cheia de tesão. Enquanto 95% das mulheres fingem orgasmo, com ela não rola, seu corpo é sensível e seus orgasmos são intensos, ela chega a tremer inteirinha enquanto sua bucetinha que já é apertadinha se contrai ainda mais.
Valor do PG: 200,00 bozonaros 1 hora(menos tempo que isso é pecado)
Repeteco? Mas é óbvio, estarei de volta assim que possível como sempre faço.

"Selo se pudesse casava: OK"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
BelloRapaz
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 10 Set 2014, 13:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Mirella (16)99443-9911

#27 Mensagem por BelloRapaz » 11 Jul 2022, 16:25

Boa Tarde a todos confrades putanheiros ! + 1 Td positivo ( cada vez mais temos que garimpar )
Depois de alguns dias tentando marcar com a digníssima Mirella, consegui hj.
Ruivinha bem lindinha, pequena e apertada. A gata mudou o padrão do atendimento para 30 min 150 reais. Pra mim que tenho alvará curto não tem problema, até melhor as vezes.
Porem mesmo em 1 gozada só, valeu a pena. Garota não acelera, não regula posições, chupa sem capa e beija com vontade. Não sou desses de detalhar a foda passo a passo mas o que digo é que valeu o valor investido.

Rosto = 9,00
Corpo = 10,00 mignonzinha mesmo
Local= 8,00 ( um pouco movimentado no momento que cheguei )
R$ 150,00 . 35min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barbas911
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 05 Ago 2022, 09:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mirella (16)99443-9911

#28 Mensagem por Barbas911 » 05 Ago 2022, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella Ninfetinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve galera.
Novato aqui no fórum para contribuir com a turma.
A garota é uma sexy machine, mas no bom sentido e no melhor ponto de vista possivel. Curte o que faz... e na cama... Meus amigos!!! A gata se entrega! Precisa de fôlego pra aguentar o ritmo dela.
Beija bem.
Anal não pedi.
Mina show, te surpreende positivamente. Boa cia. Ótimo papo.
Cada dia a Mirella te surpreende de uma maneira diferente e legal.

8)

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-fpvcy

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jhon c-38
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Fev 2022, 10:59
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mirella Ninfetinha (16)99443-9911

#29 Mensagem por Jhon c-38 » 13 Ago 2022, 06:42

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela Ninfetinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom dia confrades

De volta a Ribeirão depois de alguns meses e novamente a ativa, procurei ela com certeza, estava com saudades da Mirella...
não preciso repetir o que todos já disseram companhia muito agradável, real que ela gosta do que faz, se entrega, beija de verdade e sempre disposta a praticar meus fetiches malucos hehe
vlw espero ter ajudado
BANIDO
TACA LE PAU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
duduhtv
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 20 Nov 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Mirella Ninfetinha (16)99443-9911

#30 Mensagem por duduhtv » 22 Ago 2022, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela Ninfetinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve confrades da Califa Brasileira,
Sem opções na minha cidade natal, resolvi dar uma garimpada na nossa querida Ribeirão.
Sejam gratos por essas terras amigos, o plantel por aqui é sempre muito bom e variado.
Garimpando aqui no GP, achei essa menina com 100% relatos positivos, uma babação de ovo do caralho que me despertou uma curiosidade imensa. Anunciante no site que considero uma grande roleta russa da putaria (skokka e photo), fiz contato e agendei pelo whats. Contato as vezes demorado, a menina está com demanda e concilia outras atividades civis, mas sempre simpática e solícita.
Como dito pelos confrades, atende em uma grande casa perto da Unaerp, rua sem saída, o que concede pouca movimentação de moradores. A casa deve ter umas 5 ou mais suítes, onde atendem outras meninas e vc cruza com elas no corredor, andam peladas pra lá e pra cá, (o que eu achei ótimo kkkk), elas tentam ter discrição, espiando pra ver se não tem ninguém passando pelos corredores, mas as vezes se cruzam no entra e sai da casa.
Não vou me alongar no TD pois já há muitos relatos aqui, mas corroboro com a grande parte deles, dando ênfase ao atendimento da menina, estilo namoradinha mesmo..ja chega beijando de língua e querendo trabalhar. Conversa bem, é inteligente, oferece toalhas limpas e secas. Gosta de meter de verdade, sexo hardcore...é ninfomaníaca mesmo, muito bem resolvida com a profissão, sem frescura.
Uma ressalva apenas é que pelos relatos aqui eu esperava uma menina com um rosto mais angelical, delicado...e ela apresenta uns traços fortes na região facial como dentes grandes (porém alinhados) e sorriso largo, ela não é feia, mas eu não achei ela linda e maravilhosa como pintaram por aqui, mas o sexo acaba compensando na balança...Foram 2 rounds bem dados, ela goza fácil, permite ser chupada sem frescura e realiza muitas fantasias para os adeptos, das mais simples as mais bizarras...
Dito isso, se vc curte uma novinha, mignonzinha e gosta de sexo hardcore...ela é a pedida.
Anúncio: https://br.skokka.com/acompanhantes/rib ... br4bbgjn3/
Back Up: http://encurtador.com.br/eouGK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lana (92) 99443-3112
    por pequeno_amador » » em Salvador - Acompanhantes
    1 Respostas
    1165 Exibições
    Última mensagem por thebrotherssa
  • Giselly Cearense (19)99443-0799
    por ankilo02 » » em Bauru
    0 Respostas
    1196 Exibições
    Última mensagem por ankilo02
  • Mirela Alves
    9 Respostas
    6451 Exibições
    Última mensagem por FOX1968
  • Mirela Sierra - PhotoAcompanhantes
    por AnonimoBHZ » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    2 Respostas
    3323 Exibições
    Última mensagem por AnonimoBHZ
  • Mirela Reis - mсlassbrasil
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    250 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Ribeirão Preto”