Letícia (13)98123-7857
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (13)98123-7857


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
herbert_engels
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 15 Jan 2022, 16:35
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Letícia (13)98123-7857

#1 Mensagem por herbert_engels » 04 Mar 2022, 02:20

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Recomendo pra quem quer uma novinha natural e bonita, porém se está procurando passar momentos com uma namoradinha passe longe.
Atendimento totalmente mecânico, a moça não da nem beijo no rosto e nem olha na sua cara. Pagamento antecipado (óbvio), começou com um oral muito ruim e com capa ainda. De pau encapado fui por cima, fiquei um tempo bombando apreciando o corpo natural e jovial da gata, depois ela pediu de quatro. Ficamos um tempo nessa posição e voltamos pro ppm, pois me negou uma cavalgada. Enchi a borracha no ppm, banho e rua. Garota sai do quarto e nem se despede, falando somente que o portão está aberto :lol: :lol: , outras pessoas circulam livremente pela casa.
Se vc quiser comer uma novinha natural e gata apenas pra gozar e vazar, recomendo. Se estiver procurando envolvimento de uma namoradinha, passe longe. Apesar da procedência do site photo, as fotos são realmente dela e sem enganação. O neutro fica pelo atendimento mecânico envolvimento quase nulo de quem só está fazendo por dinheiro mesmo, claramente não gosta do que faz.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-6w36n
(13)98123-7857
______________________________________________________
Inserido fone em 04/03/2022
TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sousomaisum
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 16 Fev 2022, 08:58
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Letícia, branquinha e super gostosa, toda perfeitinha

#2 Mensagem por sousomaisum » 04 Mar 2022, 08:44

.................................................................
Editado pela última vez por sousomaisum em 04 Mar 2022, 18:13, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

herbert_engels
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 15 Jan 2022, 16:35
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Letícia (13)98123-7857

#3 Mensagem por herbert_engels » 04 Mar 2022, 12:46

Creio que o confrade realmente tenha interpretado mal, pois o TD está bem didático e explicativo, inclusive o motivo de eu colocar neutro está bem explicado. A classificação dos TDs são totalmente pessoais. Eu já fui ludibriado aqui por descrições de Tds aqui com GPs que são verdadeiras barangas, com fotos falsas e etc...
Já no meu post deixo bem claro e explicativo o que esperar se alguém for procurar o serviço desse prestadora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Letícia (13)98123-7857

#4 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 04 Mar 2022, 16:19

Herbert,
O local é a casa da Zerrener?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

herbert_engels
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 15 Jan 2022, 16:35
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Letícia (13)98123-7857

#5 Mensagem por herbert_engels » 04 Mar 2022, 17:19

Não confrade crítico, o local fica no Jd. Mosteiro na Rua Iara. Não conheço a casa da Zerrener.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

veinifaria123
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Abr 2022, 22:49
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Letícia (13)98123-7857

#6 Mensagem por veinifaria123 » 19 Abr 2022, 23:00

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa Leticia é pura fraude, não caiam.

Primeiro que as fotos do perfil deveriam ser confiscadas, é muito mais feia do que nas fotos. É só observarem a quantidade de filtros nas fotos dela.

Segundo que é bem mais gorda pessoalmente do que nas fotos. Toda cheia de gordura localizada e estrias, fotos cheias de montagens e totalmente enganosas.

Terceiro que sai da trepada arrependido, uma punhetona em casa teria valido mais a pena.

Mina fria, não fala, nao beija, não chupa. Reclamou do horário e da minha barba, que por sinal havia lavado no dia e estava cheirosa.

Negou chupar com capa e negou sentar por cima. Somente abriu as pernas e só faltou pedir pra eu gozar logo e ir embora. Depois de uns 20 minutos bombando ela me perguntou se eu demoraria muito pra gozar pq ela estava com sono.

Assim que gozei ela já tomou uma ducha, colocou roupa e foi pra porta do quarto me convidando a me retirar.

Isso pq eu estava cheiroso e fui super educado com ela. Fujam dessa Letícia, puro golpe!

Entendo que todos nós temos dias ruins. Mas pra atender os outros com má vontade e cara de merd, deveria ter recusado o TD.

Meu voto pra ela eh -10!!! ::basta::

Compartilhei o link e telefone dela em todos meus grupos de amigos com o relato pra ningm cair nessa fraude tb.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursocaicara
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Mai 2022, 04:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Letícia (13)98123-7857

#7 Mensagem por ursocaicara » 14 Mai 2022, 05:32

Só me recadastrei neste fórum, depois de anos e anos sem postar (coisa de 10 anos para mais), pra comentar sobre esta mina, que agora mudou seu nome para Lara. Vou contar a história e ninguém vai acreditar: nas últimas e esporádicas putarias que fiz, antes da pandemia, conheci uma mina que tinha o nome de guerra de Manoela; acabou que acabamos nos conhecendo mais, e hoje trocamos ideia, temos um ao outro no *naopode*, e fica só nisso.
Foi justamente no *naopode* que essa GP deste tópico, perfil dela verdadeiro, de civil, me chamou no direct e me abordou. Era "amor", "vida", não sei o quê, bagulho bem artificial mas tudo bem. Ela se apresentou, mora na Praia Grande (já sabia), trocamos ideia, falou que tinha 19 anos e eu me assustei com isso porque eu tenho mais de 30, ela disse que não tinha problema da gente se conhecer, beleza. É óbvio que eu suspeitava que ela era GP, mas eu não ia cometer a indelicadeza de perguntar, e se ela fosse mesmo foda-se né? Eu não tava apaixonado nem nada. Aí ela me pede pra eu pagar uma pizza numa pizzaria de bairro (!!!), pois tava com fome, que eu podia pagar a pizza no pix e pedir pelo whatsapp da pizzaria, deu o endereço dela (no Google Street View era uma casa normalzinha, num bairro normalzinho de Praia Grande), como não regulo comida pra ninguém e a pizza tava barata, paguei. Ela me mandou foto comendo pizza, muito que bem, e que no dia seguinte a gente podia se ver.

Sim, fui lá, busquei ela na casa dela, naquele endereço mesmo, combinamos de comer um açaí porque ela disse que gostava. Demos uma volta no carro, estacionei onde deu perto de um lugar que vendia açaí, na hora de descer ela disse "você não quer ir lá e eu espero aqui?". Mano, na boa, eu não deixo gente sozinha no carro que eu não conheço... Falei "ué, mas você não quer o açaí? Eu to indo mais por causa de você...". "Ah não, então deixa". Aí ela já ficou com cara de bunda, seca, etc. Mostrei interesse pela vida dela, perguntei o que ela gostava, tudo resposta muito seca, na medida, papo bosta... Ela falando que tinha que voltar logo pra casa porque tinha que buscar irmão na escola (OBS.: não fazia nem 10 minutos que ela estava comigo, ela que combinou o horário, sabia que eu fui lá de outra cidade da Baixada, etc). Perguntei se eu podia dar um beijo nela, negou. "Pô, algum problema comigo?". "Não, é que não gosto de ficar com ninguém no carro e as pessoas vendo". NOTA: a rua estava deserta, e era um beijo, não era uma foda. Aí eu perguntei "Pô, eu vi no *naopode*, você conhece a [nome da Manoela], né?". Ela se assustou, perguntou como eu conhecia ela, eu falei "Ah, conheço ela e umas irmãs dela, não todas". Ela "Ah... é, mas eu não falo mais com ela, nós brigamos faz tempo". OK, foda-se. Deixei ela em casa, ela dizendo que tinha me adorado, que eu era diferente de outros homens, todo um blablablá, até acabou confessando que era GP mas não queria que eu soubesse porque estava gostando de mim (e eu sou a Carmem Miranda, rsrs) e passou a me pedir tipo 200 reais pra ir pra outra cidade, 500 reais pra inteirar o aluguel pra ela não ser despejada, um monte de coisa assim. E eu falando "pô, não tenho essa grana, e não tenho como te arranjar". No outro dia ela tava me TELEFONANDO (e eu ocupado), etc. E aí eu disse "Porra, já te falei, não tenho como te ajudar com nada de grana, não é por otarice é porque não posso mesmo! E fica foda você querendo que eu responda na mesma hora, eu uso celular pra outras coisas". Fui chamado de grosso e que eu não me importava com ela. "Não, não é que eu não me importo contigo, é que eu não tenho como tirar esse dinheiro do cu, eu não tenho esse dinheiro, sinto muito mas não posso fazer nada, não sou filho do véio da lancha". "Ah, seu gordo pobre! Exclui meu número e não fala mais comigo!". Falei que ela era mesmo uma baita de uma interesseira e mandei ela tomar no cu, e se ela estivesse falando a verdade do aluguel era mais pra ela se fuder mesmo. Depois eu fui falar com essa outra mina, a "Manoela", ela disse que ela é cheia de exigir dinheiro de homem (cliente ou não) e que não faz bem o serviço mesmo não. É só arrumar véio da lancha, do jetski, playboy semi-virgem, e fazer fodinha protocolar de 4 com gemido artificial. Em anúncio diz que faz acontecer, que pode ser namoradinha e pode ser safada, mas na hora regula até a buceta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 798
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Letícia (13)98123-7857

#8 Mensagem por rodrigorp » 15 Mai 2022, 22:54

ursocaicara escreveu:
14 Mai 2022, 05:32
Só me recadastrei neste fórum, depois de anos e anos sem postar (coisa de 10 anos para mais), pra comentar sobre esta mina...
Porra que merda de ser humano essa mina heim! Foi livramento pra vc!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Letícia Ferraz/Letícia Luara
    por Someusername69 » » em Belém - PA
    0 Respostas
    607 Exibições
    Última mensagem por Someusername69
  • Leticia
    por Pecmen2 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    3880 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Letícia Ex Cherry
    por ComodoroLadder » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    518 Exibições
    Última mensagem por ComodoroLadder
  • Leticia Muniz
    por Bajaga BBMP » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1164 Exibições
    Última mensagem por Bajaga BBMP
  • Laura e Letícia
    0 Respostas
    422 Exibições
    Última mensagem por xi-jinpin3

Voltar para “Ribeirão Preto”