Maysa Bronzeada/Maysa (16)99452-3005
R$ 100,00 - 1 Min - Telefone: (16)99452-3005


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 4Não 6
Beija:Sim 0Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mundoafora1
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 03 Nov 2020, 09:19
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Maysa Bronzeada/Maysa (16)99452-3005

#1 Mensagem por mundoafora1 » 23 Dez 2020, 08:26

POSITIVO
Nome da Garota:Maysa bronzeada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Prosseguindo com o garimpo de massoterapeutas que finalizam com manual ou oral, encontrei a Maysa. Contato feito pelo Whatsapp, fui respondido imediatamente, todas minhas dúvidas foram tiradas e agendamos para final da manhã.

O local tem alguns comércios e imagino que tenha um certo entra-e-sai pelos arredores. No horário que fui não cruzei com absolutamente ninguém. Pode valer a pena tirar as dúvidas em relação a isso com ela.

Fui recebido diretamente pela própria no portão, que me levou até onde ela me atenderia. Ela é bem simpática e bem falante, gosta de uma prosa.

O atendimento é em uma sala be simples, limpa, com ar condicionado e uma maca. O espaço é pequeno mas o suficiente para ser atendido sem problemas.

Não vi nenhum lugar para banho. Ela explicou que o creme usado não tem cheiro, informação que me parece válida para quem não pode ir para casa com determinadas fragrâncias.

A massagem é bem profissional no bom sentido, sendo mais suave ou mais forte se você pedir. Ela sabe muito bem o que está fazendo, acha bem os pontos de tensão pelo corpo todo com exceção dos braços, bunda e frente do tronco (tórax, abdomen). Ela começa pelas costas e vai descendo (pulando a bunda), depois vira-se de barriga pra cima e ela começa dos pés até as coxas. Não perguntei se ela é formada ou fez curso. Seja lá como ela aprendeu, ela é bem competente no que faz e recomendo até para situações extra-putanhismo. Durante todo o atendimento ela conversa bastante sobre amenidades da vida, bem simpática mesmo.

Imagino que os senhores estejam mais interessados no boquete. Foi provavelmente um dos melhores que já recebi em minha longeva vida. É um exemplo perfeito de que, ao menos na chupação de pau, não basta ser "ninfeta", é preciso saber e (arrisco dizer) gostar do que faz. Gozei em poucos minutos no oral até o final. Ela terminou fazendo uma rigorosa higienização da área oralizada e não parecia ter pressa nenhuma para eu vestir-me e ir embora. Roupa, rua, fui para casa sentindo-me leve como um guru do Himalaia.

Recomendadíssimo para quem quer uma massagem para aliviar o stress gerados pelos inevitáveis infortuitos dessa fatigante vida.

Repetirei mesmo quando não estiver stressado.

P.S: depois de ter ótimas experiências com profissionais que parecem gostar do que faz, eu sugeriria que nos TDs pudesse ter um selo Gosta Do Que Faz de qualidade.

https://fatalmodel.com/729842/massagem- ... irao-preto
(16)99452-3005

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sousomaisum
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 16 Fev 2022, 08:58
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Maysa (16)99452-3005

#2 Mensagem por sousomaisum » 04 Mar 2022, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Maysa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
O anúncio dela cita massagem com finalização oral sem capa. Ela não fala sobre programa, e não perguntei.

Contato feito pelo Whatsapp, respondido após alguns minutos tirando todas as dúvidas e dando o endereço.

O local é em uma rua predominantemente residencial, e sua fachada parece ser algo relacionado a massoterapia "padrão". A profissional em si parece ter mais de 40 e menos de 50, bem bronzeada e cheinha, e muito simpática e educada. O local tem um espaço aberto interno bem amplo, e acho que é possível esbarrar com alguém por ali enquanto ela te leva até sua sala de atendimento.

A sala em si é bem pequena, com uma maca e ar condicionado. Não há local para banho, e ela me explicou que, de fato, o local é para serviços que, em teoria, não inclui o que procuramos, mas explica que o que ela usa para a massagem não deixa nenhum cheiro.

A massagem em si é muito bem feita, sempre perguntando se está confortável, se prefere mais leve ou mais forte. Ela é bem simpática e conversa bastante sobre tudo. Prefiro assim, ao invés das mais silenciosas, porque me ajuda a relaxar mais (a vida é dura). Como em outros lugres que já frequentei, a massagem não inclui os braços.

Nos últimos minutos ela faz um oral forte, rápido e bem feito até o final, alternando com uma punheta também nervosa. Gozei bem rápido. Certamente não é pressa de você ir embora, mas sim ir embora satisfeito, já que o tempo total foi por volta de uma hora mesmo, pede para chamar e esperar o Uber ali dentro, e te acompanha até a porta, sempre muito simpática do início ao fim. Ela usa outros produtos sem cheiro para te limpar.

Em resumo: achei um excelente serviço de massagem com finalização oral. Não perguntei se ela faz programa (ela não anuncia). O endereço é discreto, mas acho que dá pra esbarrar com alguém lá dentro. Há um pequeno porém da massagem não incluir os braços e têmporas, como alguns outros lugares fazem, mas ainda assim considero o resultado geral muito bom. Recomendo e voltarei.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-hab8t
(16)99452-3005

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
doloca
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 06 Abr 2022, 16:25
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Maysa (16)99452-3005

#3 Mensagem por doloca » 07 Jul 2022, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Sai com a Maysa hoje quinta feira no periodo da tarde, responde rapido no whats.

Agendei com ela e acertei todos os detalhes que precisava saber antes de ir, me passou o endereço, o lugar é uma sala discreta, possui maca e outros equipamentos, ela é massagista profissional.

Ela é uma coroa grande, como eu acho interressante nao me incomodou, rosto normal, cheiroso e simpatica. Estava de calça jeans sua bunda é grande!

Usou um produto a base de agua, sem cheiro e que nao fica melecado o corpo, sem sombras de duvida ela sabe fazer massagem pois relatei algumas dores em locais especificos onde ela deu uma atençao. Ela conversa e puxa bastante o assunto, sabe desenvolver de forma natural e descontraido, me deixou bem avontade por causa desse tipo de interaçao.

No oral realizou no inico de forma suave e delicado, aos poucos foi aumentando a intensidade, duro uns 7min mais ou menos, chupava forte e masturbava muito bem. Nao fez garganta profunda, oral sem capa e leite na boca.

Me limpou com papel toalha alcool e agua. Muito atenciosa ja que nao possui chuveiro.

Massagem 9/10 massagem desportiva por causa das dores de academia, foi muito profissional, nao é uma espalha creme igual muitas que encontramos por ai.
Oral 9/10 queria ate repetir mas na hora nao perguntei
Atendimento/Simpatia 10/10 muito simpatica, deixa voce bem avontade e puxa bastante assunto.

Nao teve beijo na boca
Ela faz programa com 1h 150 com massagem e rapidinha.

No meu atendimento foi 1h de massagem com oral.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-hab8t

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 798
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Maysa (16)99452-3005

#4 Mensagem por rodrigorp » 28 Dez 2022, 01:23

POSITIVO
Nome da Garota:Maysa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Último TD de 2022 fechando bem mais um ano de putaria rs

Fazia algum tempo que tinha vontade de conhecer a prestadora até que deu certo. Fiquei curioso pelo anúncio de oral inigualável no final e por preço justo até. Os valores são de 60,00 só a massagem, 80,00 massagem com finalização oral e 100 com uma finalização que ela chamou de rapidinha. A princípio não fechei nenhum dos valores e esperei chegar até o local para sentir o clima e me decidir sobre o atendimento.
Pelo relato dos amigos acima, e dos contatos que eu havia feito anteriormente, a garota mudou de local para o Campos Elíseos na rua João Clapp onde atende em um aparentemente salão de cabeleireiro. Achei estranho mas é um portão tipo de casa normal onde vc entra e tem uma grande área na frente, o salão onde tinha uma cliente e uma profissional atendendo e a salinha da Maysa logo atrás. Confesso que fiquei incomodado e quase pensei em desistir do atendimento mas ela me tranquilizou dizendo que atendia muitos clientes como massagista mesmo e tinha cursos na área, etc.
O quartinho dela de massagem é bem aconchegante com uma maca bem grande, luz baixa azul, alguns equipamentos que ela usa para massagens mais elaboradas e um banheiro. Não foi oferecido banho e logo fui tirando a roupa e fiquei só de cueca, perguntei como deveria deitar e ela começou a massagem pelas costas. Acabei optando pela massagem com oral no final por 80 Lulas já que o local não favoreceu e achei a moça bem profissional em relação as massagens e o atendimento, não rolou clima pra um algo a mais pra mim. Realmente conforme os relatos dos amigos acima, ela é bem falante e simpática, gosta de trocar ideia, falamos sobre tudo e nem vi a massagem passar kkkkkkkk Achei os 38 anos anunciados condizentes com a aparência da moça, alta de mais ou menos uns 1,75 de altura e chuto que uns 100 kg pela altura dela. A moça é bem cavalona com uma raba de respeito e seios médios pelo oq pude perceber. Os seios tinham marquinhas de biquíni aparentes mas todo o atendimento foi feito de roupa.
Sobre a massagem achei igual as que já experimentei e foram poucas, no geral as massagens que tive compensaram mais pelo final feliz. A massagem dela começou pelo trapézio, costas pernas e de frente somente nas pernas, usou creme sem cheiro em boa quantidade e no final tira a cueca, higieniza com um produto dela, seca com toalha de papel e começa o oral que foi o ponto forte do atendimento.
Realmente o oral faz jus a propaganda e é muito bem executado, sem capa, bem molhado, se lambuza com a rola na boca, permitiu alguns toques na bunda mas não sensualizou em nenhum momento, apenas alguns gemidos de quem tava se deliciando com a rola na boca, alternou com punheta e quis receber o leite na boca pois avisei que ia gozar e ela continuou mamando mas não engoliu e cuspiu em seguida no banheiro. Bem atenciosa nem deixou eu me limpar e quis ela mesmo fazer a higienização pôs coito.
Valeu pelo oral! Atenção somente para quem curte mais privacidade já que o local tem outras pessoas que podem te ver mas a princípio vc só está indo fazer uma massagem hehehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 798
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Maysa (16)99452-3005

#5 Mensagem por rodrigorp » 28 Dez 2022, 01:29

Tentei editar o TD sem sucesso pois esqueci o anúncio atual com mesmo número de contato:

https://br.skokka.com/acompanhantes/rib ... br66q15o7/

Modera, existe um TD mais antigo sem número de contato que se possível, faça a unificação:

viewtopic.php?p=2643781#p2643781

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
doloca
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 06 Abr 2022, 16:25
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Maysa Bronzeada/Maysa (16)99452-3005

#6 Mensagem por doloca » 19 Jan 2024, 10:03

ela tem algum anuncio ativo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 798
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Maysa Bronzeada/Maysa (16)99452-3005

#7 Mensagem por rodrigorp » 19 Jan 2024, 20:25


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NovinMo16
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 02 Mai 2024, 13:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Maysa Bronzeada/Maysa (16)99452-3005

#8 Mensagem por NovinMo16 » 03 Mai 2024, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde!! Tudo realizado há umas 2 semanas atrás ela é uma coroa madura, simpática, atenciosa e educada gosta de conversar bastante, marquei só o oral que foi 80 reais muito bem executado por sinal e não tem frescura toma leite na boca mesmo, está atendendo num ap no jardim paulista local tranquilo e discreto!!

80 o oral
100 a massagem
150 a rapidinha

Obs: podem ir sem medo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joao602023
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Ago 2023, 09:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maysa Bronzeada/Maysa (16)99452-3005

#9 Mensagem por joao602023 » 08 Mai 2024, 10:52

Bom dia .
Sabe se o espaço onde ela atende possui local para banho após TD?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NovinMo16
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 02 Mai 2024, 13:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Maysa Bronzeada/Maysa (16)99452-3005

#10 Mensagem por NovinMo16 » 08 Mai 2024, 13:25

Fala João beleza, então quando eu fui nem perguntei mas pelo a estrutura do local que ela está atendendo com certeza tem sim ambiente muito tranquilo e bem organizado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”