Morena Tatuada (16)98867-7364
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (16)98867-7364


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 798
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Morena Tatuada (16)98867-7364

#1 Mensagem por rodrigorp » 05 Mar 2022, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Morena Tatuada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Após contato frustrado com a Biatriz que nosso nobre amigo n00b+sa1boT desbravou, resolvi me aventurar nos perfis sem foto do Skokka afim de encontrar uma garota que fosse mais reservada e quem sabe uma free lancer, ate que encontrei o primeiro perfil abaixo que estava pelo menos com foto no perfil do zap. A foto da garota me chamou a atenção pela cara de ninfetinha e eu tbm estava afim de uma preta gostosa pra meter, chamei pra trocar ideia e o papo me deixou curioso, então resolvi arriscar pela simpatia e carinho entre as mensagens trocadas. A garota disse que estava sem local e que atenderia em motel, endereço fornecido da casa que ela mora na Vila Tibério, motéis disponíveis naquela região então nem precisaria rodar muito, fui de encontro a mulata e fui positivamente surpreendido. Idade condizente com a anunciada, vestida de shortinho curto que valorizavam a rabona, top que valorizava os lindos seios enormes dela, cheirosa e muito simpática, faz o estilo preta gordelícia.
A garota conversa muito bem, te deixa a vontade, puxa papo, parece que vc já a conhece a anos. No atendimento não foi nada diferente, parecia que eu estava com uma namorada no motel, beijos de língua com vontade, boca macia pra beijar, te beija fazendo carinho, faz oral te fazendo carinho e com boca de veludo, achei um dos pontos altos do atendimento o oral da moça e da forma carinhosa como ela conduz o atendimento que nem parece atendimento. Retribui o oral mas não tive paciência de esperar a moça gozar mas o néctar dos deuses já estava escorrendo e louco de tesão com todo o cenário fui pra cima. Resultado, nem dez bombadas e leite na borracha kkkkkkkkk
Amigos, esse foi de longe um dos melhores TDs que já fiz na vida, a garota gosta do que faz e viemos trocando ideia a respeito. Ela disse que o cachê dela nas boates é de 300 pra cima e que já tinha feito outros anúncios no Skokka que estou deixando abaixo onde tem as fotos da garota. Tem garota que prefere anunciar por um preço mais baixo pra ganhar no giro. Provavelmente ela não anuncia com fotos mais completas para preservar. O preço dela é de 100 uma hora com oral e vaginal e 200 com duas horas incluso anal. Paguei 120 pra ela e 25 do motel na Av do Café.

https://br.skokka.com/acompanhantes/rib ... br7dioliz/
https://br.skokka.com/acompanhantes/rib ... br3a7c4vo/
https://br.skokka.com/acompanhantes/rib ... br1qpkupy/
(16)98867-7364

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”