Val (Massagem) (16)99133-0669
R$ 600,00 - 60 Min - Telefone: (16)99133-0669


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
likearabbit
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 04 Dez 2019, 14:08
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Val (Massagem) (16)99133-0669

#1 Mensagem por likearabbit » 07 Mar 2022, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Val

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
#7

Local.
Contato rápido pelo wpp, sempre muito educada e solícita. A massagista atende em um condomínio perto da Lagoinha. Não sei se foi por causa do dia que eu fui ou pelo horário, mas a portaria estava um tanto ocupada. Pede RG e foto. E por telefone ela te guia até a vaga que você pode deixar o carro. Ela te atende com um forte e amigável abraço. Apartamento muito bem arrumado e a sala de massagem muito bem ambientada. Banheiro super limpo e organizado. Para os que possuem uma barriguinha a entrada do box pode ser um tanto desafiadora, rs. Enfim, o apartamento é impecável e muito aconchegante.

Atendimento.
Logo de cara você percebe que está mesmo diante de uma profissional, não a procure caso você seja do tipo que espera ‘algo a mais’. Durante todo o atendimento ela ficou completamente vestida. Ela conversa bastante com você e tenta criar uma proximidade, um vínculo para o que vinha a seguir. Isso me deixou muito relaxado e fez toda a diferença no atendimento. Banho tomado e vamos para a massagem. Nunca tinha experimentado uma massagem tântrica tão intensa, toques sutis com as pontas dos dedos seguidos de inesperadas pegadas firmes em partes aleatórias do corpo. Ela te ensina como a respiração pode ser importante para melhorar a experiência. Depois de você ser completamente envolvido e perceber que todo o seu corpo foi tocado de certa forma, ela se senta de frente para você para o início da massagem peniana. Santo Deus, você literalmente goza várias vezes sem ejacular. É uma sensação muito gostosa e somente após bons minutos eu finalmente cheguei ao ápice do prazer. Depois eu ainda fiquei alguns instantes deitado, me recompondo. Ela se sentou próxima a minha cabeça e ficamos ali, nos sentindo sem trocar uma palavra ou toque. Banho tomado e conversamos sobre as coisas da vida logo depois.

Considerações.
A Val é um ser humano incrível, com uma aura muito boa e que tem aquele tipo de abraço que você quer receber quando chega em casa depois de um dia estressante. Se você quer ter uma experiência de verdade com massagem tântrica, ela é uma escolha mais que certa. Adorei o atendimento em si e mais do que isso, adorei ter conhecido a pessoa dela. Com certeza agendarei novamente. O valor pode fazer alguns torcerem o nariz, mas para mim valeu cada centavo. R$250,00 muito bem empregados.

https://fatalmodel.com/143899/val-tantrica-nuru
(16)99133-0669

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wookie Goldberg
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 25 Mai 2017, 20:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Val (Massagem) - (16) 99133-0669

#2 Mensagem por Wookie Goldberg » 08 Mar 2022, 17:36

Agora ela também faz massagem nuru por 600 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
likearabbit
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 04 Dez 2019, 14:08
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Val (Massagem) - (16) 99133-0669

#3 Mensagem por likearabbit » 09 Mar 2022, 13:02

:shock: Um pouco fora da minha alçada...rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lepere
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Out 2014, 17:42
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Val (Massagem) - (16) 99133-0669

#4 Mensagem por Lepere » 28 Mar 2022, 19:10

Falar da Val é chover no molhado, mas vamos lá.....creio que não tenha falado dela aqui antes, mas já estive com ela e as "técnicas" estão mais apuradas, rs....massagem tântrica padrão com alguns toques pessoais...excelente local na ribeirânia com garagem para motos, ideal se vc quer uma massagem tântrica maravilhosa e gozar como um cavalo, detalhe, como mencionado, ela agora faz nuru à R$ 600,00 contos....ai que chegou a coçar os dedos, mas não foi dessa vez.....se fosse uns 200zentinhos a menos tinha rolado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
likearabbit
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 04 Dez 2019, 14:08
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Val (Massagem) (16)99133-0669

#5 Mensagem por likearabbit » 01 Mai 2022, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Val

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fiz a nuru com a Val na semana passada. Vale cada centavo dos R$600,00 que ela cobra.

--Edit--

Eu acho que o segredo do atendimento da Val está na pré-massagem. Ela gosta de conversar, te conhecer e devagar vai entrando na sua cabeça, quase te desconstruindo, tá ligado? Se você for o tipo de pessoa que curte uma pegada espiritual, que gosta de uma meditação, com certeza tu vai muito bem preparado pra massagem em si. Inclusive ela faz um trabalho muito bom na pré e na pós massagem.

Sobre a massagem: A pegada dela é bem forte, tá. Desliza usando o corpo todo de uma forma bem intensa. Antes de iniciar ela explica que caso você não ejacule com as manobras de corpo ela finaliza com uma lingam. E posso te dizer que quase não precisei da lingam. É uma baita experiência, pode ir sem medo.
Editado pela última vez por likearabbit em 02 Mai 2022, 22:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tratorzão
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 23 Jul 2018, 10:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Val (Massagem) (16)99133-0669

#6 Mensagem por tratorzão » 01 Mai 2022, 19:57

Tenho muita vontade de fazer a Nuru com
Ela, mas o investimento é alto pra ir no escuro, se puder faça um resumo do atendimento dela na Nuru

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”