Sophia Lins (34)9929-4255
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (34)9929-4255


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
GepetoBrocador
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 12 Mar 2022, 17:38
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Sophia Lins (34)9929-4255

#1 Mensagem por GepetoBrocador » 16 Mar 2022, 23:20

NEUTRO
Nome da Garota:Sophia Lins

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caralho, bateu uma onda forte

TD: TD realizado hoje (quarta, 16/03/22) por volta das 19h.

Agendamento: Agendamento via whatsapp, a gp demora um pouco a responder sobretudo no período da manhã, esclarecemos algumas dúvidas e confirmei o horário.

Local e Apresentação: Ela atende no Irajá, Rua Galileu Galilei, em um apartemento pequeno mas muito limpo e organizado. O quarto tem ar condiciondo e duas camas de solteiro que se "fundem" numa cama maior. Não me ofereceu garagem (mas tbm não perguntei se tinha), deixei meu carro nas proximidades. Havia grande movimento de pessoas subindo e descendo a rua por conta dos bares locais. A gp me recebeu no apartamento com calcinha e sutiã vermelhos, com renda, além de um salto alto que enfatizava sua altura. Ela é alta, tem entre 1,65 e 1,70m com o salto ficava próxima da minha altura (tenho 1,82m). Nos anúncios ela parece ser mais branca que pessoalmente, ela é parda, tem um tom de pele bonito mas por algum motivo preferiu editar as fotos. É magra, tem uma boa linha de cintura, os peitos são siliconados mas ainda pequenos, a bunda é média e com estrias nas laterais, nada que me incomode. Várias tatuagens pelo corpo, unhas feitas e bem maquiada, perfume doce de costume. Aparenta ter entre 20 e 25 anos.

Atendimento: Fomos pro quarto e ela perguntou de que forma faria o pagamento (cada vez mais difícil encontrar meninas que não cobrem antecipado), paguei e iniciamos os trabalhos. Pedi que se deitasse e lhe dei um beijo de boas vindas, ela disse que beijava mas pareceu incomodada com aquilo e logo virou o rosto. Comecei um oral enquanto ela forçava um gemido de prazer, não durou nem um minuto e ela pediu que eu me deitasse. Me ofereceu uma massagem no pau e eu aceitei por curiosidade, acredito que tenha sido o ponto alto do programa, ela sabe brincar com o menino. Fez uso de bastante gel lubrificante que esquenta a pele. Usou as unhas muito bem pra causar arrepios. Depois disso inseriu a camisinha com a boca e começou um oral, em alguns momentos os dentes raspavam mas me mantive forte pra não cortar o clima. Então ela veio por cima, depois reverse cowgirl, ppmm, de lado e finalmente de 4. Ela não gosta de ter os peitos chupados, mal encostava os lábios e já reclamava de dor. Também não gosta de receber tapas ou pegadas mais fortes, não pareceu se preocupar em cortar o clima nas poucas vezes em que aconteceram. Acho que devo tê-la comido por uns 15min enquanto estava de 4, em algum momento ela cansou de forçar o gemido e começou a me pedir que gozasse, escolhi esperar um pouco mais enquanto a comia pelas costas. Solicitei mais uma massagem e depois finalizei nos peitos da garota enquanto eu mesmo batia uma bronha. Tomei um banho, me troquei e vazei.
Paguei: 300

Notas de classificação: Não vou atribuir notas mas vou pontuar pq classifiquei como neutro. Ela tem alguns "não me toque" que incomodam, não parece se importar em cortar o clima quando alguma coisa pequena desagrada, os anúncio são muito pobres e carecem de informações e por fim o custo benefício. Todo caso, é uma acompanhante que se esforça minimamente em agradar, tem alguma simpatia e foi bastante solícita todas as vezes em que solicitei uma nova posição ou alguma outra coisa. Não posso dizer que gostei assim como não posso dizer o contrário.

Espero tê-los ajudado.

edit
Corrigi uns links


Anúncio/Contato:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-ujtk3
https://br.skokka.com/acompanhantes/rib ... br0mzgte7/
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/sophia-lins-4/
(34)9929-4255

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galã feio
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Mar 2022, 11:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sophia Lins (34)9929-4255

#2 Mensagem por Galã feio » 27 Mar 2022, 11:21

obrigado pelo relato amigo... estou muito afim de conhecer essa perva. Mais alguém já foi ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ViajanteBR69
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Out 2022, 00:44
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sophia Lins (34)9929-4255

#3 Mensagem por ViajanteBR69 » 17 Out 2022, 01:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Sophia Lins

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
(34) 99929-4255
https://agenda31.com.br/modelo/sophia-lins/#agenda-8
R$ 400,00

É, resolvi agendar com essa Sophia Lins e não foi nada bom.

Chegando no local já fez a cobrança e também percebi que as fotos são bem Photoshopadas. Mesmo assim fui na expectativa de que as coisas iriam melhorar mas foi só decepção. Regulou o tempo até demais e não se envolvia, além disso cortava o clima com qualquer coisa.

Por este valor e atendimento não voltaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”