Patrícia Ferraz (16)98830-3238
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (16)98830-3238


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
likearabbit
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 04 Dez 2019, 14:08
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Patrícia Ferraz (16)98830-3238

#1 Mensagem por likearabbit » 19 Mar 2022, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia Ferraz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
#8

Local.
Contato rápido e objetivo pelo wpp e encontro marcado! Rua bastante movimentada na Vila Seixas, local fica camuflado entre escritórios e clínicas. A casa é usada por algumas garotas, mas não trombei com ninguém por lá. A Patrícia me recebeu toda sorridente vestida sensualmente e já me puxou pro quarto. Quarto simples, sem muita frescura e banheiro privativo. O box é uma arapuca, no melhor sentido da palavra kkkk os confrades saberão do que estou falando.

Atendimento.
Entrei no quarto depois do banho e já me deparo com ela de bunda pra cima (mexendo no celular) e já ataco ali mesmo. É uma baita bunda, bem macia e gostosa de apertar. No meio da massagem ela já pede uns tapas naquele pandeirão, ela curte. Calcinha arrancada e caio de boca naquela buceta. Ela geme bem gostosinho enquanto eu revezava minha língua entre a buceta e o cuzinho. Fiquei uns bons minutos por ali e o clima esquentou de uma forma que quando ela se levantou eu pude dedilhar aquela buceta enquanto mamava aqueles peitões, quando vi ela já estava arreganhada pra mim pedindo pau. Capa no moleque, gostosas e intensas estocadas enquanto beijava a boca dela. É um beijo um pouco comedido sem muita língua. Me pediu pra pegar ela de 4 e assim fomos, não durei muito, tirei o pau pra fora, desencapei e jorrei naquele bundão. Cansado pra próxima, ficamos só ali jogando conversa fora.

Considerações.
A garota é muito divertida, tem uma vibe ótima e sabe conduzir muito bem o rolê, garota experiente. Tem bastante carne pra apertar e estapear kkkk. Vídeo de verificação tá bem fiel. Volto com certeza pq fui afoito demais e fiquei sem a mamada. E como ela disse que goza sendo enrabada, eu preciso conferir isso também. Ótimo custo-benefício, R$150,00 pelo rolê.

https://fatalmodel.com/1277438/patricia-ferraz-1277438
(16)98830-3238

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”