Pamela Nifetinha (18)99604-0747
R$ 150,00 - 10 Min - Telefone: (18)99604-0747


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 798
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Pamela Nifetinha (18)99604-0747

#1 Mensagem por rodrigorp » 25 Mar 2022, 17:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Pamela Nifetinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Contato rápido e fácil pelo whats, endereço fornecido, parti.
Local na rua Aquidauana no bairro Monte Alegre em rua tranquila, casa onde atendem também a Mel e uma outra garota que não consegui identificar.
É a garota do vídeo de verificação, e das fotos, rosto bonito, porém pessoalmente parece uma criança (No site ela diz ter 18 anos), me senti incomodado. A Mel, única garota que avistei, tem o mesmo perfil, porém feia de rosto (gosto pessoal).Fui recebido de forma não muito simpática, só com um "oi" e fomos para o quarto, fiz o PIX e pedi para tomar uma ducha já que o dia estava quente. Banheiro coletivo me ofereceu uma toalha que estava ali mesmo usada ::basta:: .
Voltei do banho e comecei trocar algumas ideias para descontrair com a garota, ela perguntou qual música eu gostava, perguntou se eu gostaria que apagasse a luz e deixei por conta dela. Não consegui melhorar o clima que o rosto da garota não conseguia esconder parecendo incomodada, talvez pela pouca idade e inexperiência, pode estar começando no ramo agora mas meu caros, situação complicada quando vc percebe que a mina não ta afim. Nem tentei beijar a garota já que as coisas não iam bem apesar do anúncio dizer que ela beijava e ela ter confirmado no whats, então tentei uma chupada nos seios com ela em pé e eu sentado na cama, alisando o lindo corpinho dela de ninfeta que ela realmente é. Desconfortável que eu estava, tbm não consegui uma ereção e deitei na cama pra ela vir no oral, ai começaram os problemas.
A garota se recusou a fazer oral em mim, disse que não fazia nem um tipo de oral. Pelo whats eu tinha perguntado se ela beijava e fazia oral sem preservativo e ela confirmou que sim. Ela desconversou e disse que a higiene tinha que estar em dia mas eu havia acabado de tomar banho no local da moça. Ela continuou dizendo que eu teria que estar depilado mas eu estava kkkkkkk claro que não na zero mas sempre mantenho os pelos muito curtos, quase no zero. Questionei novamente se nem com camisinha ela faria e ela repetiu que não. Então indaguei a moça de como iriamos fazer pq meu pau não ia ficar duro só de olhar pra ela kkkkkk (que situação senhores). Já puto, pensei nos 150 bolsonaros que eu tinha feito o PIX, meti o louco e pedi pra chamar o responsável pela casa.
Resumo da ópera, o responsável da casa foi honesto comigo e me devolveu o dinheiro :shock: Tentou me oferece outra garota mas eu não tinha mais clima. Agradeci e rua.

Pensa num sufoco!!!!!!!

https://fatalmodel.com/1395649/pamela-nifetinha-1395649
(18)99604-0747

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
dandoumaescapada
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 05 Fev 2016, 19:45
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Pamela Nifetinha (18)99604-0747

#2 Mensagem por dandoumaescapada » 26 Mar 2022, 09:16

Na mesma casa que eu fui daquela vez confrade:

viewtopic.php?f=377&t=234158&p=2752909#p2752909

o Dono parece ser gente boa até (não gostei de ser recebido por ele)

Na casa é um Kamikaze, as vezes vocês se da bem e as vezes você se fode.

Na vez que fui, me trocaram a garota na cara larga. Porém o serviço da perva foi bom então fiquei de boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
n00b+sa1boT
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 03 Abr 2021, 23:04
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Pamela Nifetinha (18)99604-0747

#3 Mensagem por n00b+sa1boT » 26 Mar 2022, 10:49

rodrigorp escreveu:
25 Mar 2022, 17:28
Contato rápido e fácil pelo whats, endereço fornecido, parti.
Local na rua Aquidauana no bairro Monte Alegre em rua tranquila, casa onde atendem também a Mel e uma outra garota que não consegui identificar.
É a garota do vídeo de verificação, e das fotos, rosto bonito, porém pessoalmente parece uma criança (No site ela diz ter 18 anos), me senti incomodado. A Mel, única garota que avistei, tem o mesmo perfil, porém feia de rosto (gosto pessoal).Fui recebido de forma não muito simpática, só com um "oi" e fomos para o quarto, fiz o PIX e pedi para tomar uma ducha já que o dia estava quente. Banheiro coletivo me ofereceu uma toalha que estava ali mesmo usada ::basta:: .
Voltei do banho e comecei trocar algumas ideias para descontrair com a garota, ela perguntou qual música eu gostava, perguntou se eu gostaria que apagasse a luz e deixei por conta dela. Não consegui melhorar o clima que o rosto da garota não conseguia esconder parecendo incomodada, talvez pela pouca idade e inexperiência, pode estar começando no ramo agora mas meu caros, situação complicada quando vc percebe que a mina não ta afim. Nem tentei beijar a garota já que as coisas não iam bem apesar do anúncio dizer que ela beijava e ela ter confirmado no whats, então tentei uma chupada nos seios com ela em pé e eu sentado na cama, alisando o lindo corpinho dela de ninfeta que ela realmente é. Desconfortável que eu estava, tbm não consegui uma ereção e deitei na cama pra ela vir no oral, ai começaram os problemas.
A garota se recusou a fazer oral em mim, disse que não fazia nem um tipo de oral. Pelo whats eu tinha perguntado se ela beijava e fazia oral sem preservativo e ela confirmou que sim. Ela desconversou e disse que a higiene tinha que estar em dia mas eu havia acabado de tomar banho no local da moça. Ela continuou dizendo que eu teria que estar depilado mas eu estava kkkkkkk claro que não na zero mas sempre mantenho os pelos muito curtos, quase no zero. Questionei novamente se nem com camisinha ela faria e ela repetiu que não. Então indaguei a moça de como iriamos fazer pq meu pau não ia ficar duro só de olhar pra ela kkkkkk (que situação senhores). Já puto, pensei nos 150 bolsonaros que eu tinha feito o PIX, meti o louco e pedi pra chamar o responsável pela casa.
Resumo da ópera, o responsável da casa foi honesto comigo e me devolveu o dinheiro :shock: Tentou me oferece outra garota mas eu não tinha mais clima. Agradeci e rua.

Pensa num sufoco!!!!!!!

https://fatalmodel.com/1395649/pamela-nifetinha-1395649
(18)99604-0747
Puta cara. Mas que merda, em!? Pelo menos te devolveram o $$ de volta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rayner38
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 19 Jul 2021, 14:12
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Pamela Nifetinha (18)99604-0747

#4 Mensagem por Rayner38 » 26 Mar 2022, 14:28

Também já tive um ocorrido na referida casa igual aos confrades
Trocaram a garota na cara dura, foi um atendimento até razoável. Quando fui fazer o TD aqui não achei o link da garota que eu tinha agendado e também não tinha anúncio ou não consegui identificar a que me atendeu, por isso omissão.
Todos meus atendimentos em dois bairros sempre foram ruins, Vila Tibério e Monte Alegre. ( Com a excessão da Beatriz Dama da Noite ) que atendia sozinha. As casas com várias garotas desse bairros nunca me dei bem. Até procuro evitar. Não dá para generalizar, mas geralmente as garotas com local solo a tendência é ser melhor o atendimento. Foram poucas as vezes que não fui bem atendido. Procuro só agendar com garotas nessas casas se os TDs dos confrades forem positivos aqui no fórum. Caso contrário tô fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Pamela Nifetinha (18)99604-0747

#5 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 26 Mar 2022, 17:26

rodrigorp escreveu:
25 Mar 2022, 17:28
Contato rápido e fácil pelo whats, endereço fornecido, parti.
Local na rua Aquidauana no bairro Monte Alegre em rua tranquila, casa onde atendem também a Mel e uma outra garota que não consegui identificar.
É a garota do vídeo de verificação, e das fotos, rosto bonito, porém pessoalmente parece uma criança (No site ela diz ter 18 anos), me senti incomodado. A Mel, única garota que avistei, tem o mesmo perfil, porém feia de rosto (gosto pessoal).Fui recebido de forma não muito simpática, só com um "oi" e fomos para o quarto, fiz o PIX e pedi para tomar uma ducha já que o dia estava quente. Banheiro coletivo me ofereceu uma toalha que estava ali mesmo usada ::basta:: .
Voltei do banho e comecei trocar algumas ideias para descontrair com a garota, ela perguntou qual música eu gostava, perguntou se eu gostaria que apagasse a luz e deixei por conta dela. Não consegui melhorar o clima que o rosto da garota não conseguia esconder parecendo incomodada, talvez pela pouca idade e inexperiência, pode estar começando no ramo agora mas meu caros, situação complicada quando vc percebe que a mina não ta afim. Nem tentei beijar a garota já que as coisas não iam bem apesar do anúncio dizer que ela beijava e ela ter confirmado no whats, então tentei uma chupada nos seios com ela em pé e eu sentado na cama, alisando o lindo corpinho dela de ninfeta que ela realmente é. Desconfortável que eu estava, tbm não consegui uma ereção e deitei na cama pra ela vir no oral, ai começaram os problemas.
A garota se recusou a fazer oral em mim, disse que não fazia nem um tipo de oral. Pelo whats eu tinha perguntado se ela beijava e fazia oral sem preservativo e ela confirmou que sim. Ela desconversou e disse que a higiene tinha que estar em dia mas eu havia acabado de tomar banho no local da moça. Ela continuou dizendo que eu teria que estar depilado mas eu estava kkkkkkk claro que não na zero mas sempre mantenho os pelos muito curtos, quase no zero. Questionei novamente se nem com camisinha ela faria e ela repetiu que não. Então indaguei a moça de como iriamos fazer pq meu pau não ia ficar duro só de olhar pra ela kkkkkk (que situação senhores). Já puto, pensei nos 150 bolsonaros que eu tinha feito o PIX, meti o louco e pedi pra chamar o responsável pela casa.
Resumo da ópera, o responsável da casa foi honesto comigo e me devolveu o dinheiro :shock: Tentou me oferece outra garota mas eu não tinha mais clima. Agradeci e rua.

Pensa num sufoco!!!!!!!

https://fatalmodel.com/1395649/pamela-nifetinha-1395649
(18)99604-0747
Que situação...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 798
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Pamela Nifetinha (18)99604-0747

#6 Mensagem por rodrigorp » 26 Mar 2022, 17:45

dandoumaescapada escreveu:
26 Mar 2022, 09:16
Na mesma casa que eu fui daquela vez confrade:

viewtopic.php?f=377&t=234158&p=2752909#p2752909

o Dono parece ser gente boa até (não gostei de ser recebido por ele)

Na casa é um Kamikaze, as vezes vocês se da bem e as vezes você se fode.

Na vez que fui, me trocaram a garota na cara larga. Porém o serviço da perva foi bom então fiquei de boa.
Puts nem me atentei, confrade! Melhor evitar quando o endereço fornecido for de la. Sorte que recuperei minha grana. Realmente os atendimentos dessa região aqui estão de mal a pior!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Agatha Torres (Santos) (13)99604-3748
    2 Respostas
    2083 Exibições
    Última mensagem por aguitadecuba
  • Pamela
    0 Respostas
    568 Exibições
    Última mensagem por Mamadordeseio
  • Pamela Sofi
    1 Respostas
    1164 Exibições
    Última mensagem por Pro
  • Pâmela Kelly
    por viradordenoites » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    489 Exibições
    Última mensagem por viradordenoites
  • Pâmela Muss
    0 Respostas
    1157 Exibições
    Última mensagem por MarlonSP_

Voltar para “Ribeirão Preto”