Doutora da Beleza (Massagem) (17)99679-3136
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (17)99679-3136


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
likearabbit
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 04 Dez 2019, 14:08
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Doutora da Beleza (Massagem) (17)99679-3136

#1 Mensagem por likearabbit » 01 Abr 2022, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Doutora da Beleza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
#9

Local.
Mais desencontros do que encontros, foi difícil nossas agendas entrarem em sincronia por eu não morar em RB, fazia semanas que eu tentava marcar com ela. Contato objetivo e sem rodeios no wpp e finalmente marcamos. Rua movimentada na Álvarez Cabral no horário de almoço. A massagista atende em um prédio comercial. Ela faz jus ao codinome Doutora da Beleza, pois a sala tem uma recepção e lembra de leve um consultório.

Atendimento.
Ela a princípio atende com as mesmas roupas das fotos do anúncio. Não ofereceu banho na chegada e nem na saída, desconfio que não seja uma opção, apesar de lá ter um banheiro. Ela realiza a massagem numa maca com aqueles papéis desconfortáveis. Você precisa ignorar isso pra entrar bem no clima. Ela troca de roupa e volta para a sala vestindo um body de rendinha branco bem sensual. Musiquinha tocando e bora pra massagem. Foi uma das melhores, se não a melhor, que eu já recebi. Optei pela massagem tântrica e a pegada dela é bem macia e tranquila. Quando ela pede pra virar começa a parte da massagem na qual eu considero quase uma tortura. Ela aproximava o rosto muito próximo ao meu para me dar instruções de respiração, ela olha nos seus olhos a todo momento, ela cria a conexão para tornar o rolê bem íntimo. Nesse momento eu já estava a ponto de bala, mais do que pronto para começar a receber a massagem peniana. Amigos, foi uma senhora massagem! Ela sabe manejar, sabe provocar e se delicia quando percebe que está conseguindo levar você as alturas. Ver ela se aproximando para dar leves assopradas na cabeça do pau é uma cena maravilhosa. Foi um desafio e tanto controlar as minhas mãos, ela percebeu e dava pequenas risadas provocantes. Então quando ela percebe que você está pronto ela engata uma deliciosa punheta até o clímax.

Considerações.
A massagista é muito simpática e comunicativa, pessoalmente achei mais bonita e mais jovem do que nas fotos do anúncio. A massagem é muito gostosa e beira a tortura. Não perguntei até onde poderia ir pois já senti que deveria deixar minhas mãos sossegadas, não queria estragar o clima recebendo uma negativa. Valeu muito a pena a insistência em tentar marcar e com certeza vale uma nova visita. R$200,00 muito bem empregados.

https://fatalmodel.com/1099006/doutora-da-beleza
Editado pela última vez por likearabbit em 02 Abr 2022, 17:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8030
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Doutora da Beleza (Massagem) (16) 99423-5318

#2 Mensagem por TACA LE PAU » 02 Abr 2022, 09:44

https://fatalmodel.com/1099006/doutora-da-beleza
(17)99679-3136

Link com o fone (16)99423-5318, por gentileza?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
likearabbit
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 04 Dez 2019, 14:08
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Doutora da Beleza (Massagem) (17) 99679-3136

#3 Mensagem por likearabbit » 02 Abr 2022, 19:15

TACA LE PAU escreveu:
02 Abr 2022, 09:44
https://fatalmodel.com/1099006/doutora-da-beleza
(17)99679-3136

Link com o fone (16)99423-5318, por gentileza?
TD atualizado com o número ativo (DDD 17). Ela mudou recentemente e acabei colocando o número antigo, perdão...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adoradordegp1
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 27 Dez 2020, 10:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Doutora da Beleza (Massagem) (17) 99679-3136

#4 Mensagem por Adoradordegp1 » 09 Jan 2024, 12:26

Meus caros, alguém desbravou recentemente e pode nos atualizar do atendimento?

Ela tem postado umas fotos cada vez + sensuais. Ela tem a técnica de instigar nossa curiosidade rs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernandaosilvasilva1313
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 27 Jun 2023, 16:04
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Doutora da Beleza (Massagem) (17) 99679-3136

#5 Mensagem por fernandaosilvasilva1313 » 20 Mar 2024, 15:20

tbm queria saber, a unica coisa que consegui ao perguntar, é que ela faz oral COM camisinha e tem um acréscimo de 50 reais, e ela parou de postar fotos mais sensuais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernandaosilvasilva1313
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 27 Jun 2023, 16:04
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Doutora da Beleza (Massagem) (17)99679-3136

#6 Mensagem por fernandaosilvasilva1313 » 25 Abr 2024, 16:28

Ja que ningué respondeu, resolvi arriscar, rsrsrs atende no prédio na alvarez cabral, perto da caixa economica, lugar tranquilo.
O lugar é legal para a massagem, ela tem uma maca bem legal, porém sem banheiro.

Sobre a moça: as fotos são reais, ja tem seus 40 anos tranquilo e fez a massagem em trajes normais.
sobre a massagem: solicitei a relaxante, e a massagem é sobre isso mesmo, para relaxar, não rola uma besterinha, uma mão boba, fiquei em duvida até se teria finalização manual, ela nao toca no garoto em nenhum momento, não tem nenhuma provocação ( senti falta ), ao virar de barriga pra cima, faz massagem no rosto, ombros e peito e ja vai pra finalização, coloca tipo uma luva e começa com uma punheta.

Se a moça fosse pro lado da putaria, seria top, somente deixou tocar o corpo na hora de gozar.

Vou de Neutro, pq me tratou bem e fez a massagem, o tempo foi de 40 min até a entrada e saida do local, ta dificil uma que fique a 1h prometida.
podia ao menos ter ficado com uma roupa mais sensual pra animar.

150 reais por 40 min de passagem e punheta com camisinha, quando vi a camisinha pra bater punheta, nem animei pra perguntar sobre algo a mais.
é isso, abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Doutora da Beleza (Massagem) (17)99679-3136

#7 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 03 Mai 2024, 23:35

fernandaosilvasilva1313 escreveu:
25 Abr 2024, 16:28
Ja que ningué respondeu, resolvi arriscar, rsrsrs atende no prédio na alvarez cabral, perto da caixa economica, lugar tranquilo.
O lugar é legal para a massagem, ela tem uma maca bem legal, porém sem banheiro.

Sobre a moça: as fotos são reais, ja tem seus 40 anos tranquilo e fez a massagem em trajes normais.
sobre a massagem: solicitei a relaxante, e a massagem é sobre isso mesmo, para relaxar, não rola uma besterinha, uma mão boba, fiquei em duvida até se teria finalização manual, ela nao toca no garoto em nenhum momento, não tem nenhuma provocação ( senti falta ), ao virar de barriga pra cima, faz massagem no rosto, ombros e peito e ja vai pra finalização, coloca tipo uma luva e começa com uma punheta.

Se a moça fosse pro lado da putaria, seria top, somente deixou tocar o corpo na hora de gozar.

Vou de Neutro, pq me tratou bem e fez a massagem, o tempo foi de 40 min até a entrada e saida do local, ta dificil uma que fique a 1h prometida.
podia ao menos ter ficado com uma roupa mais sensual pra animar.

150 reais por 40 min de passagem e punheta com camisinha, quando vi a camisinha pra bater punheta, nem animei pra perguntar sobre algo a mais.
é isso, abraços
Confrade Fernandão se sacrificou pela confraria em prol da informação. Tem meu reconhecimento e respeito rs... Dito isso, não entendi a lógica. Ela coloca a camisinha para bater uma? Tipo, para não sujar a mão dela? rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernandaosilvasilva1313
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 27 Jun 2023, 16:04
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Doutora da Beleza (Massagem) (17)99679-3136

#8 Mensagem por fernandaosilvasilva1313 » 04 Mai 2024, 19:37

A reciproca é verdadeira companheiro Critico, e foi isso mesmo que voce entendeu, por um momento até assustei, parecia um exame de próstata.. kkkkkkkkkkkkk
Esqueci de um detalhe, depois do gozo, ela deixou uma caixinha de lenço umidecido em cima da maca para eu me limpar. ::basta::

Como vc diz, as vezes criamos muita expectativa.. abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”