Ana/Eduarda (13)98862-0104
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (13)98862-0104


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rayner38
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 19 Jul 2021, 14:12
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Ana/Eduarda (13)98862-0104

#1 Mensagem por Rayner38 » 05 Abr 2022, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Para quem gosta do estilo namoradinha, a aposta certa.

A pegada dessa vez foi coma a Ana Photoacompanhante.
Contato whatsapp, resposta imediata em áudio com uma voz delicada, educada e bem prestativa em tirar dúvidas. Primeiro ponto positivo visto que no mesmo tempo havia contatado outras gps que não se dispuseram em responder as duvidas algumas já com a falta de educação já conhecida sendo direta, porem a Ana prontamente foi solicita.
Local: Rua Iara, Jardim Macedo próximo a Barão de Mauá. Casa simples sem ar condicionado somente um ventilador, quarto simples. Não verifiquei local para uma ducha pois já estava de banho tomado, na saída também sai sem e não perguntei.
Sobre a Moça - Exatamente a das fotos do anuncio sem enganação, pessoalmente baixinha e como no áudio educada e gentil ao me receber, olhos verdes como mostrado na foto do anuncio. Tatuagens na coxa e lombar. Para mim bonita, com pele cheirosa.

Atendimento: Garota faz sem dúvida o melhor estilo namoradinha, na minha chegada já me lascou um beijão de língua sem cerimonias onde confesso mesmo não sendo muito de beijar gostei bastante e ficamos ali namorando em pé mesmo, onde assim mesmo já fomos se despindo. Cai diretamente com a boca em sua ppk lisinha cheirosa e gostosa, garota se entrega, e geme gostoso até chegar ao ápice. Me retribuiu com um oral sem camisinha bem babado e garganta profunda, onde passei um bom tempo apreciando a arte da moça.
Camisinha no pau, pequei ela de ladinho onde ela recebeu meu pau como se fosse minha namoradinha beijando na boca e gemendo gostoso, posição essa em que quase sou vencido. Solicito uma cavalgada e sou prontamente atendido, virada para ppmm onde também recebeu gostoso onde senti que a mina gosta do que faz. Fiquei nessa função um tempinho e por solicitação dela partimos para beirada da cama para posição de 4, onde a Ana me solicitou bambadas fortes, o que prontamente atendi, com todo tesão que já estava no momento.
Algumas bombadas fortes e constantes, não deu, porém não foi leite na borrada, solicitei a Ana uma gozada no rosto e fui atendido prontamente, chegando se assim a uma gozada top.

Valor: 200$ bonsonaros
Observação = Quem gosta do estilo namoradinha, a Ana faz o perfil perfeitamente.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-6nuby
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-p2rfy
(13)98862-0104
(13)99663-3105
___________________________________________________________________
Atualizado link, fone e nome da GP em 12/04/2022
TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rayner38
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 19 Jul 2021, 14:12
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Ana /Eduarda

#2 Mensagem por Rayner38 » 10 Abr 2022, 19:29


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”