Gaby Novidade (11)96458-8867
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11)96458-8867


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rayner38
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 19 Jul 2021, 14:12
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Gaby Novidade (11)96458-8867

#1 Mensagem por Rayner38 » 14 Abr 2022, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby Novidade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Como digo a sempre haverá uma Champola Dourada a desbravar por ai e a Gaby foi uma ótima surpresa

A peleja dessa oportunidade foi com a garota anunciante no Fatal Model como Gaby Novidade
Confesso que de cara fiquei com receio pois como sou amante do estilo, fiquei com muita vontade de conhecer a moça mas me parecia bom de mais para ser verdade. Porém como a carne é fraca no primeiro vídeo do anuncio da moça, com o sorriso ela me convenceu, resolvi arriscar.

Contato via whatsapp, prontamente atendido, com cordialidade e me respondeu prontamente minhas duvidas, indaguei quanto a veracidade das fotos ela me confirmou se tratar dela sem fake, assim combinado resolvi partir para local.

Local na avenida Zerrener, local simples sem muito acrescentar, ventilador, local para banho, nada espetacular que na minha opinião desabone.

Sobre a moça. Como amo o estilo meus caros, me encantei, magrinha, cabelos pretos lisos ao meio das costas, exatamente como nos vídeos de verificação e vídeos do anuncio, algumas tatuagens pelo corpo. Bonita e muito cheirosa o que para mim conta demais.

Atendimento: Me recebeu com uma lida lingerie vermelha, me ofereceu banho porem recusei pois já estava pronto. Conversa bacana e agradável já fomos nos despindo. Rolou alguns selinhos e a linda Gaby já se posicionou para um oral sem capa na beirada da cama, chupou gostoso babado e com pressão, assim resolvi retribuir e cai de boca na ppka gostosa, cheirosa da Gaby com um grelo gostoso de se chupar. Garota se entrega e deixa rolar gostoso com gemidos excitantes, chegando logo ao orgasmo.
Preliminares em dia, solicitei que ela viesse por cima em uma cavalgada e fui prontamente atendido. ( para aqui para ressaltar, a delicia que foi ver aquela morena magrinha com rostinho lindo cavalgando encima de mim) Deixei rolar algum tempo nessa posição e fui apreciando seu lindo rosto e seus seios pequenos com piercing ( seios de uma legítima ninfetinha). Mudança para uma cowgirl reversa, e a vista fica mais gostosa, a cinturinha dela em movimento continuo encima do meu pau quase me levou a êxtase. Mantive postura e solicitei um ppm, rapidamente atendido, posição maravilhosa em que passei tambem um tempinho apreciando. Mudança para uma posição de ladinho, onde ela me recebeu dentro dela com bastante dedicação, fiquei na posição e aproveitei para acariciar o seu gostoso clítoris onde entramos em um vai e vem gostoso, que me deixei vencer e gostosamente cheguei a gozada maravilhosa.

Notas – Local nota 6

Atendimento – Nota 10

Beleza – Sei que é relativo porém para mim Linda , no estilo ninfetinha com certeza uma TOP 5 de RP.

Valor Gasto – 200$ Bolsonaros por 1 hora

Repeteco – Sem Dúvida, preciso voltar para pegar ela de 4 pois faltou. Alvará estava curto

Obs - A Garota me parece que oferece outros serviços bem peculiares, não perguntei mas deve ser interessante para quem gosta.

https://fatalmodel.com/1043560/gaby-novidade-1043560
(11)96458-8867

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gaby
    0 Respostas
    751 Exibições
    Última mensagem por relatorsexo
  • Gaby
    por RodrigoDegustador41 » » em Curitiba / Acompanhantes
    10 Respostas
    4008 Exibições
    Última mensagem por Reap
  • Gaby Souza
    2 Respostas
    4434 Exibições
    Última mensagem por bravetraveler
  • Gaby (Santana)
    por Diogo 88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    6232 Exibições
    Última mensagem por Josafa+abc2024
  • Gaby mello BBW
    por ggls » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1569 Exibições
    Última mensagem por ggls

Voltar para “Ribeirão Preto”