Val Bonfim - Garota com local - GOLPE


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dickmansp
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Mai 2022, 15:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Val Bonfim - Garota com local - GOLPE

#1 Mensagem por Dickmansp » 13 Mai 2022, 15:56

O perfil Val Bonfim do site garota com local é fake, pede depósito para reservar horário, aí depois oferece uma amiga, pra te pedir mais dinheiro, fala pra vc avisar qdo chegar no local q te passa o ap certo ( flat na barão do amazonas) , qdo vc avisa ela que chegou ela pede pra fazer o restante do pix pra subir, falei q ia pagar em dinheiro, a pessoas manda até foto da porta do quarto, mas o quarto não existe, qdo vc pergunta o recepcionista ele já te responde, está procurando por Estefani né? Não existe esse ap aqui, ou seja outros tbm caíram no golpe como eu, então fica a dica ! Pra mim $200 não fará falta, mas pra outros pode ser que sim !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jhon c-38
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Fev 2022, 10:59
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Val Bonfim - Garota com local - GOLPE

#2 Mensagem por Jhon c-38 » 16 Mai 2022, 22:44

Fixa o link do anúncio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8318
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Val Bonfim - Garota com local - GOLPE

#3 Mensagem por TACA LE PAU » 11 Jun 2022, 11:06

Dickmansp escreveu:
13 Mai 2022, 15:56
O perfil Val Bonfim do site garota com local é fake, pede depósito para reservar horário, aí depois oferece uma amiga, pra te pedir mais dinheiro, fala pra vc avisar qdo chegar no local q te passa o ap certo ( flat na barão do amazonas) , qdo vc avisa ela que chegou ela pede pra fazer o restante do pix pra subir, falei q ia pagar em dinheiro, a pessoas manda até foto da porta do quarto, mas o quarto não existe, qdo vc pergunta o recepcionista ele já te responde, está procurando por Estefani né? Não existe esse ap aqui, ou seja outros tbm caíram no golpe como eu, então fica a dica ! Pra mim $200 não fará falta, mas pra outros pode ser que sim !
Link e fone, por gentileza?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”