Fernandinha (16)98835-1772
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: (16)98835-1772


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Elias38
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 05 Mai 2006, 21:35
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Fernandinha (16)98835-1772

#1 Mensagem por Elias38 » 19 Mai 2022, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Fernandinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dessa vez o TD foi com a Fernandinha, vamos aos detalhes.
1) Contato, primeiras impressoes e veracidade das fotos:
Contato fácil pelo Whatsapp, a garota é super simpática e atenciosa, respondeu todas as perguntas. A garota é a mesma das fotos, magra, seios pequenos, bonita de rosto.
2) Atendimento: A moça faz massagens com finalização manual e oral e também programa, escolhi fazer o programa, ela se entrega ao programa, beija muito, gosta de ser chupada, fez um boquete muito bom, depois fizemos de 4, ela por cima de frente, de costas, e de lado, depois ela veio por cima e acabei gozando. Ficamos deitados trocando beijos e amassos, o Jr se animou novamente e fomos pro segundo round, muitos beijos e ela colocou a camisinha com a boca e fez um boquete muito bom, depois veio por cima e começou a cavalgar bem gostoso. depois fizemos de lado e de quatro onde finalizei depois dela gozar bem gostoso, gemendo muito.
3) Notas:
Rosto: 08
Corpo: 10 (tipo mignon)
Seios: 10 (pequenos, durinho e deliciosos de chupar)
ppka: Cheirosa e deliciosa de chupar
Programa: 10
Repetiria? Sim, com certeza vou repetir.
Valor: $150 Bolsonaros

Segue o link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-6b2d7
(16)98835-1772

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Elias38
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 05 Mai 2006, 21:35
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Fernandinha (16)98835-1772

#2 Mensagem por Elias38 » 29 Jul 2022, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Fernandinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera,
Mai um TD com a Fernandinha, me atendeu com a simpatia de sempre pelo Whats, combinado o horário parti para o local dela, chegando lá, toco a campainha e sou recebido por ela já de lingerie.
Fomos para o quarto começamos a nos beijar, depois fui chupando o seios dele e em seguida cai de boca na ppk dela, cheirosa e muito gostosa de chupar ela então pediu pra me chupar, colocou a camisinha e fez um boquete excelente, depois fizemos em 69 e depois um ppmm, onde finalizei.
Notas:
Rosto: Ela é muito bonita de rosto.
Corpo: 10 - Exatamente como nas fotos.
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: não perguntei, mas não fez falta.

Repeteco: com certeza

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-6b2d7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
femeeiro
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 09 Dez 2014, 13:14
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Fernandinha (16)98835-1772

#3 Mensagem por femeeiro » 14 Out 2022, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Fernandinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado com a Fernandinha. No mês de Agosto. Combinei com Ela via Whaths. prontamente respondeu .via Mensagem e audio.tudo combinado fui até o Local Dela.

Que fica na Vila Tibério. Pŕóximo a praça Jose Mortari. Chegando la por meio do Whathz avisei Ela .que ja tinha chegado. Sem demoras me atendeu. Estava usando Uma sainha e uma Blusinha. Fomos para o quarto demos uns amassos e Beijos. Me ofereceu banho .fui para banho . Sabonete liquido. Toalha limpinha.

De volta para o quarto Ela só calcinha e sutian preto. é a Garota mesmo das fotos .magrinha. me ofereceu massagem. Aceitei .fiquei de bruço Ela começa a passar as mãos com pouco creme pelo. Corpo eis que Ja começa .a se esfregar com seu Corpo no meu.e dar uns beijinhos no pescoço e na orelha. Ali ja fiquei doidinho de Tesão. Ela para! e tira a Langeri. E manda Eu virar .que Delicia Peladinha ja pegou a capa vestiu a Piroka que ja estava em ponto de bala. e dalhe mamada

Mesmo encapado foi muito bom. Em seguida fui pra cima Dela. Chupei os Seios . Fui descendo até chegar na PPK. toda depiladinha. E sem odor. Ali chupando perxebi o quanto Ela gosta. Se contorcia.. dai fui para cima dela. Ja com a Piroka emcapada. Peguei Ela no PPMM. isso Ela se contorcendo com uns gemidinhos delirio total. Em seguida pedi para vim por cima.e tome cavalgada...mais uma mudança de posiç. Peguei-a de quatro e dalhe estocadas. Com aquela visão daquele bumbum. Médio hummm. Foi até não mais aguentando . Leite na borracha.

Uma pausa. Na cama um pouco de papo. A GP. boa de conversa. Simpatica . em seguida fui para o banho . Na volta mais uns amassos. Beijos. Paguei me despedi e vazei

Resumindo .a Garota é a das Fotos mesmo. Magrinha agora quanto ao Rosto Dela para mim Neutro. Nem Bonita nem feia ..mas pelo atendimento e custo .beneficio gostei. Mina gosta mesmo doque faz. Foi uma hora . Por 150.00 $.. Valeu a Pena.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-6b2d7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick vigarista1
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Out 2022, 16:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Fernandinha (16)98835-1772

#4 Mensagem por Dick vigarista1 » 14 Out 2022, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Fernandinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vou dar meu relato sobre a Fernandinha, garota muito simpática bem atenciosa no atendimento pelo zap
Chegando ao seu local me atendeu prontamente com um shortinho e top, entrei me ofereceu um banho tudo bem organizado, voltando ao quarto ela só de lingerie começamos a pegacao muito beijo já me deitou na cama desceu até o Junior encapou e um oral sensacional, já veio por cima e começou a cavalgar, depois de ladinho ppmm aguenta bem todas posições garota gosta rsrs no meio da foda dei uma parada e comecei a chupa la gemidos e voltei pra lenha já estava bem ensopada rsrs finalizei comendo de quatro de frente a um espelho e eu vendo aquela carinha de safada e leite na borracha
Banho novamente quando volto ela deitada toda peladinha me chamou novamente, mais alvará estava vencendo, mais uns beijinhos e fui
Resumo do td
Garota bem simpática e bom papo
Peitinhos pequenos bem gostosos de mamar
Corpo bem magrinho em forma
Bunda média durinha redondinha
Fight muito bom
Nota geral 9
Sim terá repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Elias38
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 05 Mai 2006, 21:35
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Fernandinha (16)98835-1772

#5 Mensagem por Elias38 » 22 Nov 2022, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Fernandinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um TD realizado na semana passada, com a deliciosa Fernandinha.
As foto do anuncio são reais, garota alta, magra, estilo mignon. Ela é universitária, tem bom papo e atende sempre usando algo bem sensual.
Cheguei e avisei que estava na porta, me atendeu rapidamente, usando uma fantasia de coelhinha, me levou para o quarto e começamos a pegação com um beijos intensos e amassos, tirou a roupa e veio na minha direção, chupei com vontade aqueles seios deliciosos e naturais dela, deitei ela na cama e chupei a bucetinha dela que estava bem cheirosa e uma delicia de chupar, ela se contorcia e gemia enquanto eu a chupava, até que ela gozou se estremecendo toda. Colocou a camisinha e fez um boquete muito bom, depois pediu pra eu ir por cima no ppmm, depois trocamos de posição e ela veio por cima numa cavalgada deliciosa e depois de 4 onde ela gozou de novo, não resisti e mandei leite na borracha.

Notas

Rosto: 10 (eu acho ela bem bonita)
Seios: 10 medios naturais e deliciosos.
Vaginal: 10
Anal: não perguntei e não fez falta.

Valor: R$ 150

Repeteco: Sempre que puder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sabrina Fernandes (14)98835-1396
    por Anthony Kieds » » em Bauru
    5 Respostas
    2936 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Fernandinha fetichista
    por Rsvp 50 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    2064 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Fernandinha Santos
    por Gust1999 » » em Curitiba / Acompanhantes
    5 Respostas
    6777 Exibições
    Última mensagem por joao_andarilho
  • Fernandinha (11) 96581-3848 Tatuapé
    por fermk080 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    401 Exibições
    Última mensagem por Bkrp
  • 1 Respostas
    1605 Exibições
    Última mensagem por edducn3

Voltar para “Ribeirão Preto”