Manu Alcantara/Alicia Vilella (19)99750-2742
R$ 140,00 - 1 Hrs - Telefone: (19)99750-2742


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
n00b+sa1boT
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 03 Abr 2021, 23:04
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Manu Alcantara/Alicia Vilella (19)99750-2742

#1 Mensagem por n00b+sa1boT » 08 Jun 2022, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Contato feito com a Manu e ela mto atenciosa comigo esclareceu todas as minhas dúvidas. Negociado os valores, marcamos o horário e parti pro local.

Ela atende ali na Meira Junior (local já bastante conhecido pelos confrades). Pesquisei aqui no fórum o histórico dos confrades que foram atendidos lá e confesso que dei uma desanimada (TD's neutros e um positivo). Msm assim resolvi arriscar e fui.

Chegando no local aviso ela que eu já estava lá. Me pediu pra esperar um pouco e deu uns 2 min ela desceu. Me recebeu com um babydoll vermelho. O babydoll resaltava bem a bunda ENORME dela (motivo da minha procura). Pelo que eu percebi a grande maioria das fotos do FM são realmente dela. As que mais se aproximam do que eu me deparei são a de linge vermelha e uma com um biquíni branco. A foto do rosto dela é atual (se ela é bonita de rosto, ou não, é subjetivo).

O vídeo verificação do FM é fiel a realidade. Ela é gordinha, forte, cavalona, grandona. Mulher pra quem gosta de ter aonde pegar. Imperfeições pelo corpo do tipo estria, celulite mas pra mim não fez diferença pq eu já fui procurando esse tipo de biotipo corporal msm. Peitos pequenos, coxas grossas e um rabo de respeito! Meio moles (ate pq é natural dela), porém, enormes e volumosos.

Começamos o atendimento trocando umas ideias e dando umas risadas, nada forçado. Ali eu percebi que iria dar bom. Ela me deixou bem a vontade e fiquei mais tranquilo.
Dei uns beijos na bunda enorme dela e ali o pau já ficou latejando. Tanto que não dará pra eu avaliar a chupeta dela pq ela mal mamou e eu já pedi pra ela encapar pq eu queria pilotar aquela raba maravilhosa. Abri o rabo dela, coloquei a minha cara la dentro e fiquei chupando o cu dela. Após isso finalmente peguei d4. Tive que abrir um pouco a bunda dela pro meu pau poder entrar. Fiquei bombando e pilotando aquele rabo ao som do trânsito da Francisco Junqueira. Depois fomos de ppmm bombei gostoso que a cama andou. Depois pedi por cima e ela veio. Primeiro de costas, pra eu admirar aquele rabo e depois, de frente. Novamente pedi d4 pra tentar finalizar. Bombei com força e ao som do trânsito da Francisco e do gemido gostoso dela, joguei leite na borracha como há mto tempo eu não jogava.

A menina é tranquila, te deixa a vontade e cumpre com o tempo prometido. É que meu tempo estava curto mas ela cobra por tempo, não por gozada (ponto positivo). Qdo acabamos fiquei deitado com ela trocando umas ideias e ainda fiz um oral nela. Antes do meu tempo acabar eu já quis ir embora pq a dona onça já estava no pé.

Comigo o atendimento foi mto bom principalmente pq me tratou mto bem, não ficou com não me toques e qdo gozei não me expulsou do quarto como se eu fosse um leproso e nem ficou no celular. Em outra oportunidade voltarei com mais tempo.

Diz que faz anal mas não perguntei o valor. Além de eu estar sem tempo, não me fez falta. Porém, qdo eu voltar, provarei o rabinho dela sim.

https://fatalmodel.com/1319555/manu-alcantra
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-jbk8b
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/alicia-vilella/
https://erosguia.com.br/80272.html
(19)99750-2742

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 798
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Manu Alcantara/Alicia Vilella (19)99750-2742

#2 Mensagem por rodrigorp » 22 Jun 2022, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
De passagem pela segunda vez na nossa querida Califórnia, resolvi marcar. Não vou me atentar muito aos atributos físicos da garota nem do local, pois o amigo n00b+sa1boT já nos fez o relato. Apenas uma ressalva que comigo a garota demorou uns 5 minutos para abrir o portão porque segundo ela, era o seu primeiro atendimento do dia que havia acabado de acordar. No mais o local é o mesmo, com banheiro coletivo, oferece banho na saída com toalha limpa.
Atesto o relato do nobre amigo sobre a raba de respeito que a garota tem, os peitos são de tamanho pequeno, tanto a raba quantos os seios são firmes, coxas grossas, idade condizente com o anunciado, bonita pro meu gosto, os cabelos estavam amarrados e me recebeu com a lingerie vinho que ela apresenta nas fotos dos sites que ela anuncia, típica gordelicia.
Sobre o atendimento fui muito bem atendido. Conversa aleatória pra descontrair, a garota é muito simpática e te deixa a vontade, nos despimos e ela se posicionou de quatro só de lingerie na cama pra atiçar. Eu que não sou bobo já fui alisando e balangando o pau naquela raba enormeeeeeee :D Pau meia vida ela veio com um boquete sentada na cama comigo em pé, sem camisinha, bem executado, não rolou bjos, pedi pra encapar e estoquei forte nela de 4, gemidinhos gostosos, não resisti nem 10 bombadas e enchi a borracha :lol:

Resumo da ópera: Ótimo custo benefício! Combinei 100 por meia hora pela pressa mas compensa gastar uma horinha com essa gostosa. Conversando pós coito, a garota é da região de Campinas e disse ser novata na área com apenas 4 meses e que não atende na cidade dela, atende apenas aqui pra angariar uma grana pros custos dela e depois para mas disse estar pensando na possiblidade de viajar para o Sul.
Segue os vários anúncios e nomes que a garota usa nos anúncios mas com o mesmo telefone de contato. Vai entender pq mudar tanto de nome ::basta::

(19)99750-2742

Alice - https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-jbk8b
Alicia Manuela - https://fatalmodel.com/1319555/alicia-manuela/
Alicia Vilella - https://garotaсomlocal.com/acompanhante/alicia-vilella/
Manu - https://br.skokka.com/acompanhantes/rib ... br4nvgi3g/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Martin Luter King
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 14 Set 2021, 22:10
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Manu Alcantara/Alicia Vilella (19)99750-2742

#3 Mensagem por Martin Luter King » 24 Jun 2022, 22:07

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite confrades.
Há tempos que eu estava de olho na referida prestadora (principalmente pelo seu biotipo), e com os comentários positivos fiquei ainda mais animado. O meu caso acredito que deva ser o mesmo da maioria aqui, é difícil conciliar tempo, dinheiro e o alvará de soltura, quando todos os planetas se alinharam perfeitamente entrei em contato com a prestadora. Contato via Whatsapp, resposta quase imediata, respostas padrão, quando perguntei se poderia me atender naquele momento simplesmente fui bloqueado. Tempo perdido e oportunidade desperdiçada.
Pelos TD's positivos acima quero acredita que foi apenas um azar casual, mas queria deixa registrado esse fato aqui para ver se não será algo recorrente da prestadora.
Como eu já havia escrito em um comentário de um confrade, as prestadoras baratas(100-150) estão selecionando a clientela sem cerimônia.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alicia Lacerda - 11-99281-2742
    por fa7557 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    3 Respostas
    1808 Exibições
    Última mensagem por Wonderwall
  • Jai Vilella
    por Manodorap » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    911 Exibições
    Última mensagem por BLACK.EYES
  • Jai Vilella
    por SrRickSP » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    12 Respostas
    11413 Exibições
    Última mensagem por Anthony Kieds
  • Maitê Alcantâra
    por Phforista » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    462 Exibições
    Última mensagem por Phforista
  • Débora Alcântara
    por JJow » » em Natal - RN
    1 Respostas
    1299 Exibições
    Última mensagem por Carter Slade

Voltar para “Ribeirão Preto”