Danny Bond (15)99127-9893
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (15)99127-9893


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rayner38
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 19 Jul 2021, 14:12
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Danny Bond (15)99127-9893

#1 Mensagem por Rayner38 » 14 Jun 2022, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:Danny Bond

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quando vi o perfil em algumas fotos vi a Gal Gadot........ai nao resisti kkkkkkkkk

Proposta apresentada pela Danny de uma experiência sensorial através do sexo tântrico, aliado a uma beleza apresentada no perfil a qual me faz os neurônios dos culhões tomarem a frente, resolvi realizar contato, pois realmente estava dessa vez a procura de algo um pouco mais refinado.

Contato = Contato realizado pelo whatsapp prontamente atendido, Danny educada e se propos a esclarecer todas minhas duvidas, e que não eram poucas pois como todo cuidado é pouco devido grande ocorrência de fakes em RP ainda mais elevado devido valor em questão solicitado pela Danny onde seu atendimento entre sexo e massagem tantrica são 400$ bonsonaros.

Local do atendimento rua alvares cabral, local péssivo para estacionar nas proximidades porem flat com condições adequadas para uma peleja, não foi necessário identificação, somente primeiro nome e nome da garota do atendimento.

Sobre a Danny - Ao chegar no local, e abrir a porta me deparo com uma linda mulher, exatamente dentro do perfil a qual procurava. Corpo em forma, cheirosa, educada, enfim comparando ao perfil trata se exatamente da mesma mulher. Em comparação claro que ensaios fotográficos são realizados com todo aparato disponível suprimindo assim alguns detalhes. Porem a Danny presencialmente esta dentro do perfil apresentado enganações.

Atendimento - Beijo gostoso, sem frescuras ou rodeios, beija pra valer. Caí de boca em sua ppk, e diga se de passagem uma das mais gostosas que tenho apreciado recentemente, cheirosa e gostosa de saborear. Oral da Danny é espetacular, massageou, manuseou, chupou, engoliu passeou por toda extensão com toques delicados e ao mesmo tempo com pressão, tentativas de engolir o mastro todo, e nesse ponto não resisti e forcei a garganta profunda que foi maravilhosamente atendido pela Danny com algumas estocadas gostosas. As técnicas da tântrica aplicadas pela Danny com certeza fazem esse momento ficar mais gostoso, mas eu já não me segurava mais e solicitei uma cavalgada e fui prontamente atendido. Lancei o capote e a Danny avançou encima da pica. Uma cavalga gostoso acompanhado de beijos intensos, e depois de algum momento a Danny chega ao orgasmo maravilhosamente montada sobre mim o que amei ver aquele orgasmo um tanto diferenciado. Mudança de posição para um p.p.m.m e ali fiquei nessa função alguns intantes, mudança para de ladinho onde a Danny me recebeu sem frescuras bem gosto, já querendo finalizar coloquei a linda morena de bruços na cama e assim bombei gostoso até chegar ao extase total do momento.

Em resumo da da peleja posso dizer que foi uma maravilhosa experiência, não pude aproveitar bem as técnicas oferecidas pela Danny pois não pude me conter aquela morena magrinha. Mas posso dizer que foi sem sombra de dúvidas a melhor gozada do ano ate aqui.


Nota
local - 5 devido dificuldade para estacionar
Garota 10 - amo o estilo, mulher madura, corpo em forma, pele cheirosa, educada.
Atendimento 10 - Experiência maravilhosa, sabe como deixar um cara com tesão.

Valor - 400$ bolsonaros - com a proposta de Massagem Tântrica e programa completo, porém anal não acabou rolando e a massagem tântrica não resisti kkkkk


https://garotaсomlocal.com/acompanhante/danny-bond-2/
(15) 99127-9893

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8030
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Danny Bond (15)99127-9893

#2 Mensagem por TACA LE PAU » 15 Jun 2022, 15:01

Rayner38 escreveu:
14 Jun 2022, 14:20
Quando vi o perfil em algumas fotos vi a Gal Gadot........
Gal Gadot lendo isso:
https://c.tenor.com/4uGI3djjgBwAAAAM/ga ... ipbite.gif
:lol: :lol: :lol:

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rayner38
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 19 Jul 2021, 14:12
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Danny Bond (15)99127-9893

#3 Mensagem por Rayner38 » 15 Jun 2022, 15:55

:lol: :lol: :lol:
Essa vida ainda me mata confrade......Mas tá quase lá viu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lopez8
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Fev 2018, 22:56
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Danny Bond (15)99127-9893

#4 Mensagem por lopez8 » 31 Out 2023, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:Danny Bond

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Relato do TD realizado com Danny Bond

Contato fácil pelo Whatsapp, vem com mensagem pronta já falando dos preços e o que faz, ok.

Atendeu dessa vez no Nova Aliança, em um prédio que pede identificação e tira foto. O lugar é tranquilo e fácil de estacionar, mas sinceramente se soubesse que teria que fazer identificação com foto eu não teria ido, mas já estava combinado então fazer o que.

Apartamento de cômodo único muito confortável.

A moça é muito bonita, já é mais velha, faz o estilo Milf, é bem o que está nas fotos e no vídeo do festa, bem gostosa, sem enganação.

Programa no geral é muito bom, faz uma massagem tântrica sensacional, oral bom sem capa, experiência boa no geral.

Acho que vale demais a pena conhecer, é uma garantia de programa bom com uma gp bem gostosa.

400 programa
450 programa + massagem

(16) 97407-5365

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 798
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Danny Bond (15)99127-9893

#5 Mensagem por rodrigorp » 31 Out 2023, 21:33


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Larissa (11) 99127-4353
    por aventureirossa » » em Salvador - Acompanhantes
    5 Respostas
    2902 Exibições
    Última mensagem por OnlyJohn
  • Alice (19)99127-2164
    3 Respostas
    633 Exibições
    Última mensagem por caçaasputa42
  • Ranna Dias - (63) 99127-4242
    por Personal Putter » » em Florianópolis / Acompanhantes
    1 Respostas
    3795 Exibições
    Última mensagem por GamaGui
  • Diana Massagista - (48)99127-9673
    por ManoMassa » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    2238 Exibições
    Última mensagem por ManoMassa
  • Alice Tatuada (19) 99127-2164
    0 Respostas
    421 Exibições
    Última mensagem por dasantigas_sp

Voltar para “Ribeirão Preto”