Ca Marques (16)99743-7908
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (16)99743-7908


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
n00b+sa1boT
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 03 Abr 2021, 23:04
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Ca Marques (16)99743-7908

#1 Mensagem por n00b+sa1boT » 13 Jul 2022, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Ca Marques

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cansado de comer essas novinhas eu resolvi ir atrás de uma coroa. Nunca havia saído com uma. Fuçando em sites, achei a Ca Marques. Pra mim uniu o útil ao agradável pq ela oferece o serviço de massagem tb. Eu nunca havia feito massagem e tinha curiosidade.

Contato fácil pelo Whats e ela me esclareceu todas as minhas dúvidas sobre como funcionava a massagem. Como sou casado fiquei com medo de deixar cheiro no corpo mas a msm me disse que o produto que ela usava não deixava. Fora que no local ela oferece ducha.

Ela atende no seu próprio local ali no bairro Lagoinha. Apto mto organizado com a limpeza impecável. Logo qdo cheguei ela já me recebeu com um beijo na boca (ali eu já vi que iria dar bom). Me levou até um quartinho aonde estava a maca pra ser realizada a massagem. Como eu nunca havia feito massagem na vida, confesso que fiquei meio tenso. Ela percebeu e logo me fez ficar bem a vontade. Me explicou novamente como tudo funcionava direitinho. Aí fiquei mais calmo.

Na massagem: fiquei de bruços e ela passava o óleo no meu corpo e ia me massageando com as mãos. Ela tocava em certos pontos do meu corpo que realmente me relaxava. Em mim começou a fazer realmente o efeito qdo eu coloquei a minha mente "no nada" e procurei relaxar e me concentrar na massagem. Me massageou dos pés a cabeça. Me pediu pra virar e ficar de frente pra ela e começou a me massagear com o corpo dela, me estigando, passando os peitos em mim (ela estava de lingerie). Fora que de fundo estava tocando uma musiquinha mto relaxante. Finalmente chegou no meu pau e começou a passar a mão e abocanhou. Começou a mamar. Mamada boa, na pressão certa. Engolia o bichão inteiro. Enquanto isso eu passava a mão no rabo dela. Qdo eu soquei a mão na ppk dela, já estava molhada. Aí não aguentamos e fomos pra cama.

No PG: Como eu já estava a ponto de bala, ela já encapou e veio por cima. Mamei os seios rosinhas dela. Pulou bastante, curtiu a foda, gemeu gostoso. Ótima disposição pra trepar! Pra não terminar ali msm, pedi d4 e fui prontamente atendido. Peguei d4 e enquanto eu bombava ela gemia de tesão. Nem parecia que estávamos em um apto. O trem estava pegando fogo. Finalmente não resisti e leite na borracha. Ficamos conversando um pouco e o bichão animou novamente e perguntei se poderia meter mais. Ela disse que sim e fomos pro 2 round.

No 2 round dei uma chupada na ppk rosinha dela, peguei de ppmm e fiquei um bom, mas um bom tempo ali. Depois cansei e pedi pra ela trabalhar um pouco e ela veio de costas por cima. Após isso peguei d4 novamente, bombei gostoso com uma mão puxando o cabelo e com a outra batendo no rabo branco dela e ela pedindo cada vez mais rola. Não aguentei e leite na borracha novamente. Papo super agradável pós foda, mtos carinhos trocados, mtos beijos, ducha, fim de jogo e rumo tomado.

Foi uma ótima, excelente experiência com a Camila. Fazia mto tempo que eu não metia do jeito que eu meti. Coroa raiz, sem frescura, sem mi-mi-mi, sem não me toques e os caralho. Sem contar que ela é uma pessoa mto simpática (pelo menos foi comigo). Pelas fotos do anúncio da pra ver que ela não é nenhuma Panicat. Ela é uma gordinha de 42 anos, mto segura de si msm e mto bem resolvida. Tem celulite etc. Como eu já fui na intenção de uma coroa sem nem me preocupar se tinha um corpaço, pra mim não fez diferença. Meti e gozei gostoso. Eu queria e estava precisando de um sexo raiz e com uma coroa.

$150 Bolsonaros por 1h incluindo a massagem. Mas a nossa vibe bateu tanto que coincidiu que até o momento que eu estava lá ela não havia mais clientes marcados depois de mim e nem eu tinha compromisso. Aí acabei ficando um pouco mais que 1h ali. Anal eu não queria mas somente para fins informativos eu perguntei e diz que não faz. Nota 10 pelo profissionalismo, simpatia e atendimento. 10 pelo conjunto da obra.
https://ocabare.com/gordinha-safada10/
(16)99743-7908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 798
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Ca Marques (16)99743-7908

#2 Mensagem por rodrigorp » 21 Jul 2022, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:Ca Marques

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Seguindo as recomendações do nobre amigo n00b+sa1boT, fiquei instigado pelas belas fotos da bela dama e resolvi marcar.
Contato rápido e fácil pelo zap, dúvidas tiradas, endereço fornecido, parti. Gostei da preocupação dela em oferecer a garagem e em ensinar o local exato da vaga e depois para achar o ap. Local de atendimento fica em um condomínio próximo ao Tonin da Lagoinha, não precisei fazer cadastro e logo subi até o ap da Camila onde na porta já fica o nome dela com telefone. Ela me disse que atende como manicure, depiladora, massagista e faz limpeza de pele também.
Fui recebido com um comprimento na porta, vestia a camisola vermelha que aparece na foto do "ocabare" e nos dirigimos até o quarto onde ela faz a massagem em uma maca, com ventilador de teto, música agradável para massagem, me ofereceu banho mas eu já tinha ido pronto. Camila é alta com 1.70 de altura e faz o estilo gordelícia, muito linda de rosto na minha opinião e não aparenta os 40 anos anunciados. Estava maquiada e cheirosa e me atendeu muito simpática. Combinamos a massagem e depois pg por 150 bolsonaros.
A massagem é muito bem executada com creme inodoro, toque macios com pressão exata nos pontos mais fortes, não conversou durante a massagem e me deixou relaxar de verdade. Já quase dormindo rs ela sussurrou em meu ouvido para que eu virasse de frente e é ai que a brincadeira começa rsrs
Já de frente ela da toques suaves pelo corpo esfregando os lindos seios branquinhos do bico rosa em seu corpo até chegar no menino e começar um oral sem capa muito maravilhoso, boa pressão mas delicado ao mesmo tempo, comecei a tocar no belo voluptuoso corpo dela e a tocar no grelinho dela até sentir o doce mel escorrer entre os meus dedos. Bja no estilo namoradinha, com língua, sem frescura e intensidade. Já em ponto de bala fomos para o outro quarto onde rola o pg em uma cama.
Na cama começamos a pegação, rolou mais oral da parte dela e não pude deixar de retribuir ficando alguns minutos mamando aquela ppk linda, rosinha e cheirosa até fazer ela gozar. Veio por cima de mim e ficamos nos bjando e esfregando a ppk no meu pau até ela encapar e vir numa cavalgada gostosa onde pude abocanhar os seios e dar alguns tapas na raba de respeito que a Camila tem. Ficamos nessa posição mesmo até vir o gozo mais gostoso que já senti e gozamos juntos. Foi muito intenso e prazeroso.
Com ctz foi a melhor trepada que dei até hoje na vida. Houve muita entrega e foi tudo muito natural, parecia que eu estava fazendo amor com uma namorada e já nos conhecêssemos a anos. Pós foda conversamos um pouco, banho e rua.
Selo gosta do que faz com louvor para a Camila.

Ca Marques (16)99743-7908

https://ocabare.com/gordinha-safada10/
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/ca-marques/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
n00b+sa1boT
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 03 Abr 2021, 23:04
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Ca Marques (16)99743-7908

#3 Mensagem por n00b+sa1boT » 01 Ago 2022, 05:02

Éh rodrigo, realmente a Camila sabe como atender. E por um preço, ao meu ver, justo. Eu sou meio suspeito pra falar dela. Ja fui ali algumas vezes 😅. Das últimas vezes que combinei com ela, batemos um papo, tomamos umas cervejas, levei uns doces pra ela, dei aquela mimada básica e os caralho (e desta vez fui com tempo). Estava me aguardando estilo namoradinha. De vestidinho e calcinha pequenininha. Ela é um exemplo de que não se precisa gastar horrores pra ter um atendimento top!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ester Ferraz (Santos) (13)99743-1857
    6 Respostas
    1333 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Lavinia - Ágatha Massagens (12)99743-4485
    por enxada » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    1481 Exibições
    Última mensagem por enxada
  • Catarina Marques
    1 Respostas
    504 Exibições
    Última mensagem por brassyfan
  • Carol Marques
    por George Best » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    1980 Exibições
    Última mensagem por Paulo_Pimentao
  • Paty Marques
    por policehoor » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1616 Exibições
    Última mensagem por policehoor

Voltar para “Ribeirão Preto”