Bruna Fernandes (16)98129-9539
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (16)98129-9539


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
n00b+sa1boT
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 03 Abr 2021, 23:04
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Bruna Fernandes (16)98129-9539

#1 Mensagem por n00b+sa1boT » 15 Jul 2022, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Fernandes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Entrei em contato com a Bruna e a msm me respondeu rápido. Ela atende em um condomínio de prédios no bairro Manoel Penna. Entrada com portaria e obviamente necessita de identificação. Apto limpo e organizado.

A aparência dela é rigorosamente iguais as fotos dos anúncios dela. Gosto é subjetivo mas achei ela top demais! De todas que eu já saí, pro meu gosto, achei a mais completa. Tanto de corpo qto de rosto. Me recebeu de lingerie e um roupão por cima. Menina estava maquiada, tem um corpo lindo, exótico, com várias tatuagens. Algumas pra esconder algumas cicatrizes de procedimentos cirúrgicos. Seios siliconados com piercing nos dois, barriga lisinha, cabelão preto e liso, bunda grande, cavala msm.

Menina leve, de boa. Nem precisei forçar assunto pra quebrar o gelo. Após um papo agradável e descontraído fomos pro quarto. Nos despimos e eu já abocanhei os seios dela. Após chupar os seios lindos dela fui chupar a ppk dela. Me esbaldei ali embaixo. Comecei chupando o cuzinho e subia pra ppk. Ppk e cuzinho lisinhos e cheirosos. Garota dava gemidos comedidos. Pedi pra encapar e pedi d4. Visão maravilhosa. Bombei firme e aguentou sem reclamar. Depois fomos de ppmm. Bombei apertando os seios dela e ela gemendo. Pra ela não me dar um "Fatality" ali msm, pedi pra trocar de posição e fomos de ladinho. E pra finalizar pedi d4 novamente. E bombando com ela gemendo e eu vendo aquele corpo maravilhoso dela, gozei tudo na bunda dela vendo a tatuagem com a escrita "love me"

$250 Bolsonaros/1h
Investimento alto levando em conta que a prestadora não beija na boca e nem chupa sem camisinha. Só beija e chupa sem capote com um adicional de $50 a parte (isso já previamente me explicado no primeiro contato). Porém, ela tem pacotes acessíveis de $100/rapidinha e $150/30 min. Aí vai da curiosidade e do bolso. Por $250 mangos tu arruma experiências bem mais completas e com um envolvimento maior. Mas como eu estava curioso por ela e não iria morrer em paz se eu não fosse, acabei indo e não me arrependi. Ela atende exatamente o estilo de corpo e rosto que me agrada.
Anal no anúncio diz que faz mas não perguntei o valor.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-6dpj4
https://br.skokka.com/acompanhantes/rib ... br4zbpowo/
https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... rnandes-7/
https://harem69.com.br/acompanhantes-ri ... -fernandes
(16)98129-9539

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
n00b+sa1boT
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 03 Abr 2021, 23:04
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Bruna Fernandes (16)98129-9539/(12)97812-5554

#2 Mensagem por n00b+sa1boT » 29 Set 2023, 13:54


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
felipinhorp
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 09 Jun 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Bruna Fernandes (16)98129-9539

#3 Mensagem por felipinhorp » 07 Nov 2023, 08:54

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Me atendeu numa casa na ribeirânia, perto da unaerp, rua Major Avelino.

Combinamos 170 por meia hora no local dela. Beijo na boca e oral sem capa ela cobra 50 lulas cada, mas receusei.

Não gostei do local, não me senti seguro. Parece uma casa abandonada e no dia que eu fui tinha um cara andando pela casa. Não sei se é o dono da casa ou cafetão.

Ela é a garota das fotos e video de comparação, mas está muito mais cheinha, além do que eu considero atrativo.

Me levou até a suite. Quarto e banheiros muito bangunçados, não tinha toalha limpa para eu me secar nem lugar para eu colocar minhas coisas.

Acertei o valor combinado e nos despimos. Ela é bonita de rosto, tem seios fartos, com piercing nos dois, muito bonitos e gostosos de chupar. Bunda bem grande e pernas bem grossas.

A cama estava cheia de tralhas, inclusive com comida, então tivemos que nos pegar apenas num canto da cama. Chupei a buceta dela, estava gostoso, higiene OK.

Me chupou com camisinha, que apesar de encapada, foi uma das melhores que já recebi, mas foi só isso de bom. Não mostrou muita disposição para meter, cavalgou bem pouco e depois já mudamos para de 4.

Bombei e gozei dentro rápido. Dei uma lavada rápida e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isabella (64)98129-7760
    por Comedor1964 » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    633 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Rafa Sodre (12)98129-1945
    por JoaoPedro13 » » em Vale do Paraíba
    15 Respostas
    4965 Exibições
    Última mensagem por Lfeliciano90
  • Polly Fernandes
    1 Respostas
    614 Exibições
    Última mensagem por Rei do Gado
  • Malu Fernandes
    4 Respostas
    2235 Exibições
    Última mensagem por juniorgrandao
  • Bia Fernandes - Clubmodel
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    497 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Ribeirão Preto”