Paloma (16)98836-6513
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (16)98836-6513


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 7Não 1
Beija:Sim 7Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
n00b+sa1boT
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 03 Abr 2021, 23:04
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Paloma (16)98836-6513

#1 Mensagem por n00b+sa1boT » 08 Ago 2022, 19:27

NEUTRO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações! Contato tranquilo com a menina. Foi mto educada comigo no zap zap, esclareceu todas as minhas dúvidas com mta paciência e educação. Senti confiança e fui ao encontro.

A menina realiza os trabalhos em uma rua perto da Av. do Café, na altura da pizzaria 3 Irmãos. Casa grande e simples. No corredor, no caminho pro abate, reparei um outro quarto com um colchão dentro. Possivelmente outra menina atende ali tb. Mas não me deparei com ninguém pela casa.

Olha, eu não sei se ela mexeu nas fotos, sei lá. Não sou ninja nisso. Mas eu não achei as fotos dos anúncios nem um pouco parecidas com o ao vivo. Até acho que pode ser a msm pessoa, mas, com certeza, as fotos estão desatualizadas. Ela tem tatuagens que não aparecem nas fotos (uma bem no meio do peitoral entre os seios, uma logo abaixo perto da barriga e nas costas). Talvez seja pra preservar sua identidade de familiares, amigos, não sei...

A menina é baixinha, cabelo vermelho, gordinha. Uma gordinha gostosa. Deve ter uns 23 anos, no máximo. Coxas grossas, bunda média pra grande e peitinhos pequenininhos mto gostosos de se chupar.

No atendimento a menina não nega fogo, curte o que faz. Pagamento adiantado e começamos o atendimento nos beijando com beijos extremamente sem miséria! Depois de tanto nos beijarmos ela veio mamar e aí veio o ponto alto. Mina boqueteira msm! Mamada top, babada e forte, porém, na pressão certa, sem arranhar os dentes no pau. A cada engolida que ela dava o pau até escorria de tanta baba que ela deixava. Coisa linda de se ver. Até pedi pra ela parar senão eu iria ficar por ali msm. Pedi pra fazer um oral nela e me esbaldei chupando o cuzinho e a ppk dela. Fomos pro 69 (mais chupação), após isso passou lubrificante no menino e fomos d4 e bombei sem dó que o pau até latejava, pulsava lá dentro. Depois solicitei um ppmm e bombei beijando ela e chupando os peitinhos dela. Depois de um tempo nessa posição a menina me pediu pra vim por cima e ficou de frente kicando no pau com os olhos fechados e rebolando. Como eu não aguentava mais de vontade de gozar, solicitei que ela mamasse pra eu gozar na boquinha. Fiquei sentado na ponta da cama vendo ela mamar babado e bater até o jato sair. Jatada wap na boquinha, papo da hora, mais beijos sem miséria e rumo tomado.
Me ofereceu banho tanto na entrada qto na saída mas eu não quis. Já havia tomado e iria tomar em casa qdo chegasse. Só pedi um pano umedecido pra eu me limpar mas ela msm tomou a atitude de me limpar com mta delicadeza.

O neutro não é pelo atendimento e sim pelas questões das fotos que ao meu ver devem ser dela mas estão desatualizadas. A questão das fotos atualizadas ou pelo menos proximas ao atual eu acho um quesito extremamente importante na nossa escolha de uma prestadora nos anúncios. Mas fora isso o atendimento é top de linha. Menina tem alta disposição pra trepar e agradar. Não me regulou nada, nenhuma posição e até solicitava posições.
$150 Bolsonaros/1h
Ótimo custo benefício se tratando da alta qualidade do atendimento que foi comigo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-59jpk
https://br.skokka.com/acompanhantes/rib ... br5wh590h/
(16)98836-6513

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jeffimaster
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Ago 2022, 16:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Paloma (16) 98836-6513

#2 Mensagem por Jeffimaster » 20 Set 2022, 21:54

O TD anterior resume muito bem. Pode não ser o melhor corpo de todos, mas ela compensa e muito no atendimento. Muito dedicada e com certeza gosta do que faz. Fiquei bem satisfeito e com certeza vou repetir.

______________________________________________________
Desclassificado de TD positivo para comentário em 27/09/2022
E1- Evite TDs muito resumidos
TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negão gordinho
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Jan 2023, 16:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Paloma (16)98836-6513

#3 Mensagem por Negão gordinho » 10 Fev 2023, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá confrades...

Sai com a Paloma, ela não está mais na casa próximo a avenida do café, agora ela está em uma na zona sul próximo da presidente Vargas.
Vamos aos fatos, chamei pelo ZAP e respondeu rápido, local que ela atende tem garagem ( pude colocar meu carro) e é bem discreto, me atendeu de camisola fomos para o quarto, limpo e arrumado, tomei banho me deu toalhas limpas e secas.
Deitei na cama ficamos conversando por um tempo enquanto ela fazia carinho no meu pau, começou com beijo de língua depois fez um oral sem capa me olhando nos olhos, deu para perceber que ela gosta do trabalho, veio por cima cavalgou e gemeu gostoso.
Coloquei ela de quatro e meti com força, não refugou na estocada e gemia bastante, borracha cheia.
Conversamos mais um pouquinho enquanto me recuperava depois chupou meu pau até eu gozar na sua boca, não deixou nenhuma gota cair fora, fui super bem atendido nota 1000, a menina se entrega de verdade.
Ponto positivo para sua máquininha de cartão, não aparece o nome dela nem da casa no extrato assim não preciso explicar nada para patroa quando vier a fatura kkkkkkkkkk
Valor 200 Bolsonaros bem gastos
Oral 10
Sexo 10
Beijo na boca 10
Corpo 9
Repeteco sim, com certeza!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
EzzioShady
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 09 Nov 2021, 06:53
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Paloma (16)98836-6513

#4 Mensagem por EzzioShady » 13 Fev 2023, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD19

Atrasado mas não sonegado, ainda quando atendia no antigo endereço na Av do Café .Então serei breve.
Sigo conforme confrade acima, a garota tem um belo corpo, cabelos ruivos e seios pequenos como no anúncio, barriga um pouco saliente.
Novinha.
Simpática , boa para uma conversa e gosta de foder. Cumpre a 1 hora .
Local limpo, oferece banho e toalhas.

Recomendo.

obs: Ela fica num local onde outras garotas atendem também, mas não me esbarrei com nenhuma. Apenas para informação. Infelizmente não sei dizer quais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Elias38
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 05 Mai 2006, 21:35
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Paloma (16)98836-6513

#5 Mensagem por Elias38 » 16 Mar 2023, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado essa semana com a deliciosa Paloma.
O contato por zap foi fácil, ela respondeu rapido e marquei no loval dela que fica proximo a Presidente Vargas.
A garota é baixinha, cabelos vermelhos e um pouco gordinha, a verdadeira gordelícia, tem seios pequenos e muito gostosos, chupei muito aqueles seios.
Me recebeu de lingerie vermelha, e me deu um beijo logo e entrada.
Fomos pro quarto e começamos nos beijando, depois comecei a chupar os peitinhos dela e ela gemia bem gostoso, fui descendo e chupei a bucetinha dela e ela se contorcia e gemia, depois ela veio e começou a chupar meu pau babado e com pressão, pedi pra ela parar pra não queimar a largada, e colocou a camisinha e veio por cima, pedi pra ela ficar de 4 e finalizei ali.
Depois ficamos conversando um pouco, paguei e rua.
Ela é super simpatica, tem um bom papo e é bem carinhosa.

Vamos as notas
Rosto: 9
corpo: 9
Seios: 10 (pequenos e deliciosos)
Oral: 10
Vaginal:1 0
Anal: Não perguntei

Valor: R$ 150

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-59jpk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Eric_30
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 23 Jul 2020, 15:41
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Paloma (16)98836-6513

#6 Mensagem por Eric_30 » 22 Mar 2023, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD atrasado, mas não sonegado. 8)

Realizado há exato um mês, combinei a peleja no período da tarde e foi tudo muito tranquilo, localização top!! a rua estava deserta na hora que cheguei, fui recebido somente de lingerie no portão, estava bem cheirosa e adentramos à casa, na hora em que entrei havia uma garota na sala mas ela se cobriu com um lençol para minha privacidade.. kkkk

Sobre o atendimento e a garota, apenas para confirmar os relatos acima dos confrades.
É novinha, gordelicia e selo gosta do que faz, mama bem demais, ponto alto do TD. Acabou cmg no segundo round, banho, pgto realizado e rua.

Entre os rounds conversamos bastante, me falou inclusive que ela acompanha aqui os comentários. Simpatia pura.

Repeteco? Sim
R$ 150,00
https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... -duarte-4/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeandroLeSp
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Abr 2023, 14:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Paloma (16)98836-6513

#7 Mensagem por LeandroLeSp » 27 Abr 2023, 15:13

Td realizado a uma semana mas já sai com a paloma várias vezes.
Ela é igual as fotos ruiva branca gordinha gostosa, a bunda dela e linda e os seios pequenos.
Já sai com ela quando atendia nos antigo endereço, e no novo, local grande muito bom e confortável, tem outras meninas que atendem no local mas não esbarro com elas.
Muito linda, ela sabe como atender as minhas expectativas. Me recebe sempre cheirosa, beija muito gostoso sem frescuras, bate um ótimo papo, chupa muito, muito gostoso, foi a primeira garota que me fez gozar apenas com um boquete... Eu poderia ficar o dia todo descrevendo as qualidades dela. Maravilhosa e profissional no que faz.

$150 uma hora
Vamos as notas
Rosto: 10
Corpo: 10
Seios: 10
Oral: 1.000
Vaginal: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Titus
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 21 Out 2023, 03:09
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Paloma (16) 98836-6513

#8 Mensagem por Titus » 21 Out 2023, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
.

1- TL;DR

a) É realmente a garota das fotos/vídeos
b) A aparência corresponde
c) O contato foi relativamente fácil, é atenciosa.
d) O local é mediano
e) O atendimento é muito bom e o combinado foi cumprido
f) Recomendo

2- O contato, o local, a garota.

Contato por whatsapp, responde fácil e é atenciosa.
Já atendeu numa casa da Rua Borba Gato e ultimamente atendia na casa da Rua Henrique Franco 474, Alto da Boa Vista.
Outras meninas também atendiam no local, com alguma rotatividade.
É uma casa antiga, carente de reformas. O interior merece mais atenção, tudo é bem antigo.
Os quartos são básicos, com ventilador. Limpeza mediana. Não agrada muito.
Ajustamos R$150 por uma hora.

A garota é realmente a das fotos e vídeos.
Sua aparência corresponde com o anunciado.
Beleza é subjetiva. Eu a acho bonita.
É uma menina muito dócil e agradável, alegre e gosta de atender o cliente.
Te recebe vestida com lingerie ou outras peças sensuais.

3- O atendimento

É muito bom.
Beija bastante na boca, bom hálito.
Oral sem camisinha muito bem feito. Chupa as bolas e faz garganta profunda com muita intensidade, até marejar os olhos.
Recebe oral e gosta. Pepeca sempre limpa e aparada.
Boa entrega na transa, gosta do sexo e acata diversas posições e toma iniciativa.
No final, deixa gozar na boquinha e adora. Não engole.
Não sei dizer se faz anal, pois não pedi.
É uma transa agradável.

4- As considerações finais

Já fiquei diversas vezes com a Paloma ao longo dos últimos anos.
Como já disse, é um doce de pessoa, gosta de agradar e fazer o homem se sentir bem e sexualmente satisfeito no atendimento.
Sei que deixou de atender recentemente, por questões familiares. Deve demorar a retornar aos atendimentos, mas tem a intenção.

5- Os anúncios

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-59jpk

.

Buscando me redimir dos anos de sonegação!

.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clara Kush - (88) 98836-5288
    por ConjuradorDaMeiaNoite » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1658 Exibições
    Última mensagem por ConjuradorDaMeiaNoite
  • Paloma
    por Carne Seca da Bahia » » em Salvador - Acompanhantes
    2 Respostas
    2680 Exibições
    Última mensagem por Carne Seca da Bahia
  • Paloma
    por Leo-Italy » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    2106 Exibições
    Última mensagem por arrombadorgyn
  • Paloma
    por Runner 2021 » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    1398 Exibições
    Última mensagem por D K
  • paloma aguiar
    0 Respostas
    748 Exibições
    Última mensagem por brunoguerra_666

Voltar para “Ribeirão Preto”