Íris Nakayama (16)97407-5584
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (16)97407-5584


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
n00b+sa1boT
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 03 Abr 2021, 23:04
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Íris Nakayama (16)97407-5584

#1 Mensagem por n00b+sa1boT » 17 Ago 2022, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
(Já faz um tempinho esse TD). Contato fácil por wpp, valores combinados, motel escolhido e fomos pro encontro.
Eu nunca havia saído com uma mestiça e tinha esse fetiche. Achei essa prestadora que no contato foi super simpática e gentil comigo.

Nos encontramos no Motel e ela é igual as fotos do anúncio. Bundinha, cabelão preto, liso, coxas grossas e seios pequenos. Qto ao rosto ela já mostra no anúncio.

No atendimento me atendeu mto bem. Não interagiu mto mas tb não me negou posições e não teve não me toques. Após trocarmos umas ideias nos despimos e ela ficou d4 na cama comigo em pé e ela mamando meu pau. Oral bom, nada de espetacular. Não passou os dentes no pau nem nada. Oral babadinho mas não engoliu o bichão inteiro. Após isso peço pra chupá-la e meto a cara no meio das pernas dela. Ppkinha pequenininha, beiçudinha com uma pintinha do lado. No começo se conteve um pouco mas depois se deixou levar pelo prazer da linguada. Coloquei o capote e fomos d4, depois de ppmm e depois ela sentou de costas pra mim. Nessa sentada de costas ela ficou um bom tempo se esbaldando no meu pau. Me pareceu ser a posição que ela mais curtiu. Enfim, bati uma com ela me chupando e, como o tesão estava alto, fiz uma pintura de porra no rosto dela. No começo ela disse que a gozada poderia ser no corpo menos no rosto mas dei uma insistida educadamente e ela acabou aceitando de boas 😎

$150 Bolsonaros/1h
Não foi uma experiência prime, porém, não foi uma fast-fooda. Gozei gostoso. Me tratou mto bem tanto no pré, durante e no pós foda. Menina de boa, honesta, tranquila.

Resalvas: Os beijos na boca foram tímidos, evitando um pouco a língua.
Anal não faz. Tanto que fui dar uma linguada no toba dela e ela se sentiu meio desconfortável. Percebi e só chupei a ppk msm.
Ao pegar d4 fui dar uns tapas na bunda dela e ela me disse que não curte tanto por ter receio de deixar marcas na bunda. Respeitei e compreendi todas essas ressalvas e segui o jogo. Pra mim não teve problema.

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/iris-nakayama/
(16)97407-5584

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
JohannDickinson
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 10 Ago 2021, 23:57
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Íris Nakayama (16) 97407-5584

#2 Mensagem por JohannDickinson » 19 Ago 2022, 00:24

Amigo Noob Saibot (adoro Mortal Kombat, imagino que seu nick tenha saído de lá, por conta do personagem das trevas, o ressuscitado Bi Han, o antigo Sub-Zero), mas me diga uma coisa sobre essa moça, se vc quiser, é claro: Oral sem? Pq no perfil dela diz que usa proteção em tudo que faz.

Obrigado pela atenção e pela resposta que me dará.

Abraço e muitas ppks pra nós! Kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
n00b+sa1boT
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 03 Abr 2021, 23:04
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Íris Nakayama (16) 97407-5584

#3 Mensagem por n00b+sa1boT » 19 Ago 2022, 01:10

Kkkkk sim, esse nick realmente é inspirado no personagem icônico do MK. O Bi-Han, o Sub-Zero original. Então, como eu coloquei entre parênteses no começo do relato, já faz um tempinho esse TD. Na época que eu fiz o TD eu peguei ela no skokka. Ela tinha anúncios esporádicos lá. Pouco tempo depois eu vi que ela havia colocado anúncio no Garota com Local tb. Aí relatei aqui. Então, no dia que saí com ela eu tirei essas dúvidas por zap e ela disse que mamava sem capote dependendo da higiene. Minha higiene estava em dia e ela acabou mamando sem capote. Beijo na boca eu não costumo perguntar, tentei na hora. A única coisa que barganhei na hora foi sobre aonde eu poderia gozar. Ela disse que poderia ser somente no corpo mas conversei com jeitinho e ela, de bom grado, aceitou que fosse no rosto. Mas como eu disse, todas essas coisas eu já havia pré-acordado com ela no zap. Menos aonde eu poderia gozar. Isso eu vi na hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Íris - São Bernardo
    por Pitocabc » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1491 Exibições
    Última mensagem por Pitocabc
  • Iris ex Azumi
    por CarlosJubileu » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1416 Exibições
    Última mensagem por CarlosJubileu
  • Iris - Loira Cavala CAF
    por rabavicio » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    868 Exibições
    Última mensagem por rabavicio
  • Íris Dias (71)99247-6969
    por redpillragessa » » em Salvador - Acompanhantes
    3 Respostas
    2234 Exibições
    Última mensagem por redpillragessa
  • Isa - Satelite Iris (19)99311-9128
    1 Respostas
    2137 Exibições
    Última mensagem por Opaes1404

Voltar para “Ribeirão Preto”