Laysla Ybraim (16)99797-1214
R$ 200,00 - 40 Min - Telefone: (16)99797-1214


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rayner38
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 19 Jul 2021, 14:12
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Laysla Ybraim (16)99797-1214

#1 Mensagem por Rayner38 » 05 Set 2022, 08:18

NEUTRO
Nome da Garota:Laysla Ybraim

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Não entrarei muito nos detalhes, vamos ao que interessa.

Local: Avenida Francisco Junqueira, garota atende sozinha, local para banho toalhas limpas. nao reparei se tinha ar condiconado.

Garota: As fotos não são reais em sua totalidade, por isso destaquei os dois anuncios abaixo, friso o anuncio eros guia por se tratar de uma maior fidelidade do real.
Mulher acima dos 40, muito educada corpo todo natural (estilo esposinha casada rsrsrs) sei lá kkkk, higiene super em dia. Ou seja para quem curte uma mulher nesse perfil está ok.

Atendimento: Não beija e não chupa sem camisinha, porém sabe agradar, não é um atendimento mecanico, mas para alguns pode ser frustande a falta de beijoe o oral com capa apesar de ser muito bem executado. Não regula posições.
Como tenho um a preferencia por maquinhas não me envolvi muito no atendimento não fazendo também muita questão de tempo, estava afim somente de comer gostoso e sair fora. Assim o fiz, um breve ppmm e de 4 la beirada da cama, leite na borracha e rua. Acompanhante deu a entender com um bom papo e educação que poderia rolar um 2 round mas, tomei ducha acertei o combinado e rua.

Repeteco: Não

Valor Gasto 200$ bolsonaros
Nota: 6 no conjunto geral, com um neutro de parametro.

https://erosguia.com.br/21111.html
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/laysla-ybraim/
(16)99797-1214

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 798
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Laysla Ybraim - (16) 99797-1214

#2 Mensagem por rodrigorp » 10 Set 2022, 16:14

Porra! Eu não conhecia esse anúncio dela do Eros! No anúncio do Garota as fotos estão muito produzidas. Duzentos conto pra ela é bem puxado! Ainda mais com um atendimento sem pelo menos um oral no pelo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kalenz
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Jan 2020, 13:22
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Laysla Ybraim (16)99797-1214

#3 Mensagem por Kalenz » 27 Nov 2022, 19:34

NEUTRO
Nome da Garota:Laysla Ybraim

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fiz TD com a Laysla já há um bom tempo, coisa de uns 2 anos. Nem sabia que ela ainda tinha anúncio ativo.

A mulher é de fato educada, até bonita e muito higiênica, mas achei meio seca. Foi até o portão do prédio me receber e foi super cortês, mas, ao chegar no quarto, lembro que perguntou: "Luz acesa, apagada ou meia-luz?". Eu, nem aí com isso, respondi: "Tanto faz". A mulher me enfiou um "não tem a opção tanto faz" e, quando respondi que queria meia-luz, ela deixou acesa e veio pra cima de mim. É... acho que também não tinha a opção da meia-luz.

Fez uma massagem, oral e começou a sentar, depois do que fizemos ppm e de quatro. Ela realmente se esforça, mas é uma parada meio forte, meio sisuda, como se ela estivesse levando o sexo super a sério. Não gostei muito, tem uma vibe de quarentona dominadora que não faz o meu gosto. É verdade, porém, que eu sou um amante do BDSM (Bem Dengoso Sem Machucar), então pode ser que algum confrade de propensões mais específicas até se dê bem e se entenda com ela. Por isso que classifico o TD como neutro, mas, para mim, particularmente, foi negativo.

Não lembro direito o preço, mas acho que foram os mesmos 200. Não voltaria, tanto que nunca voltei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Ribeirão Preto”