Iza Fontenelle (31)99978-5040
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (31)99978-5040


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RB91
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 31 Jan 2022, 14:43
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Iza Fontenelle (31)99978-5040

#1 Mensagem por RB91 » 03 Out 2022, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia,

Sai com a Iza pela segunda vez na semana passada, esta atendendo bem proximo a unaerp, local bem tranquilo.

Acho que quando o atendimento é bom vale muito a pena vir aqui e relatar, já que temos muitas experiencias ruins.

Iza continua muito linda, é branquinha sulista, peitos pequenos, corpo lindo natural, muito bonita de rosto tambem... e o que acho extremamente importante, é muito simpatica e as coisas fluem naturalmente, como se estivesse saindo com uma menina que conheceu na balada.

Apesar de dizer que na grande maioria dos casos não beija, acabamos nos beijando, higienie dela impecavel, tomei banho la mesmo, na suite. Fez oral sem camisinha, tive que me segurar, fizemos 69, e depois finalizando...

Logo após, ficamos conversando um bom tempo ainda , não apressou em nenhum momento, e se quisesse um segundo round provavelmente teria. Anal não perguntei, acredito que não, porem não fez falta.

Resumindo
Linda de rosto
linda de corpo
muito simpatica

esta entre os melhores atendimentos que ja tive, disse que iria embora na semana passada mesmo, porem o anuncio continua ativo no festaprive, então não sei informar se ainda esta em rp.

Com toda certeza, irei novamente em uma proxima oportunidade, apesar do valor (R$ 350,00) acho que compensa, pela qualidade da menina e do atendimento.

https://festaprive.com.br/izafontenelle
(31)99978-5040

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna Fontenelle
    por Sasa2526 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    11 Respostas
    3441 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Mari/Barbara Fontenelle 81 98494-6994
    por Kasinhapitbull » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1471 Exibições
    Última mensagem por Kasinhapitbull
  • Mari/Barbara Fontenelle 81 98494-6994
    3 Respostas
    647 Exibições
    Última mensagem por sirtorador

Voltar para “Ribeirão Preto”