Lays Turqui (Massoterra) (16)99455-5489
R$ 260,00 - 60 Min


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 0Não 15
Oral Sem:Sim 3Não 12
Beija:Sim 2Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
morskel
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 29 Set 2022, 15:58
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Lays Turqui (Massoterra) (16)99455-5489

#1 Mensagem por morskel » 29 Set 2022, 16:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
TD realizado em 27/08
Marquei horário pelo whatsapp da Massoterra, já tinha ido lá outras vezes.
Não agendei com nenhuma garota em específico, chegando lá fui recepcionado pela Lays, ela disse que era a única disponível. Já tinha ido nela, aceitei ir de novo.
Fui pro banho enquanto ela foi pegar as coisas pra massagem. Sai do banho e ela voltou com as coisas. Deitei na maca, ela colocou uma música, tirou toda a roupa e começou a fazer a massagem relaxante. Ela deu uma secada na barriga e as pernas estão melhores também. Ela faz o tipo natural gostosa.
Enquanto ela fazia a massagem fomos conversando. Quando estava quase terminando a massagem, alguém bateu na porta, perguntei o que era isso, ela falou que significava que tinham passado 40 min do atendimento. Achei estranho, que tinha passado muito rápido e falei pra então começarmos o programa. Ela encapou e começou a chupar, ela chupa bem, mesmo encapado. Depois fomos para o colchão e ela começou a sentar com força, ela realmente se dedicou ali. Depois pedi pra ela deitar e peguei ela no ppmm, e ela deixou eu dar uns beijinhos. (O curioso é que da primeira vez que fui nela, em dezembro/2021, ela fazia oral sem capa e disse que não beijava). Até ai estava tudo indo bem. Eis que então veio outra batida na porta, perguntei o que significava, ela disse que tinha dado 50 minutos de atendimento, falei pra ficar D4 e logo finalizei. Após terminar, liguei o celular e pra minha surpresa, tinham se passado 31 MINUTOS. Fiquei puto! Falei pra ela, ela disse que ia falar pra pessoa que bateu, porque significava que outro atendimento deveria ter terminado ao invés do meu. Fui pro banho. Quando voltei a Lays não estava mais na sala, quem estava era a Marcela. Ela disse que a Lays teve que atender uma ligação e que pediu pra ela vir finalizar o atendimento no lugar. Eu perguntei se era ela que estava batendo, ela disse que sim. Falei dos 31 minutos, ela falou que era o horário que estava anotado, do horário que eu tinha chegado, falei que cheguei 12:10 e finalizei 12:41. Ela disse que não era o que tava anotado, pedi pra chamar a Lays e ela disse que a Lays não viria porque estava em ligação. Paguei R$260, a Marcela falou que era R$310 porque teve massagem, eu falei que era um absurdo isso, porque era erro delas, mas paguei os R$310 e fui embora.

Notas:
Rosto:10
Seios: 8 (um pouco
Corpo: 9 (melhorou muito em relação à última vez que fui)
Beijos: 7
Anal: não sei se faz
Atendimento: 3 (a Lays se dedicou ao atendimento, mas não sei se o que aconteceu foi erro ou foi sacanagem).
Geral: 4 (o mal atendimento estragou muito a experiência, não penso em voltar lá)

Preço: R$310 (R$260 pg + R$50 massagem)


(16)99455-5489

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
JohannDickinson
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 10 Ago 2021, 23:57
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Lais - Massoterra

#2 Mensagem por JohannDickinson » 30 Set 2022, 03:06

Caríssimo,

Isso aconteceu comigo também.
A garota é bonita, como vc disse. Sabe meter, o oral, embora encapado, é muito bom.

No meu caso, o pg durou um pouco mais. Mas também teve essa batida na porta. Isso é constrangedor.

Eu conheço essa tática de puta. Todos os membros daqui devem saber dessa tática. Nunca mais coloco os pés nessa porra de Massoterra. E recomendo ninguém aqui passar por essa situação. Chega dessa tática.

Na hora, achei mesmo que tinha terminado. Eu já tinha comido ela. Porém foi muito sujo da parte delas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morskel
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 29 Set 2022, 15:58
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Lais - Massoterra

#3 Mensagem por morskel » 30 Set 2022, 12:49

Complicado... elas tão se queimando por coisa pouca. Depois dessa eu também não vou mais lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

herbert_engels
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 15 Jan 2022, 16:35
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Lais - Massoterra

#4 Mensagem por herbert_engels » 30 Set 2022, 21:13

Tem que postar o link pra gente saber quem é e não agendar ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8030
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Lays Turqui (Massoterra)

#6 Mensagem por TACA LE PAU » 10 Out 2022, 08:55

Mover ========================================

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morskel
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 29 Set 2022, 15:58
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Lays Turqui (Massoterra) (16)99455-5489

#7 Mensagem por morskel » 10 Out 2022, 23:41

Moderação, as duas mensagens de 30/09 que estão em "Lais (Massoterra)" também são referentes a esta menina. Poderia movê-las para cá, por favor?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joalheiro
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Fev 2019, 14:43
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lays Turqui (Massoterra) (16)99455-5489

#8 Mensagem por joalheiro » 11 Out 2022, 10:27

Bom saber que a situação esta assim la na Massoterra, não vou mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Cerol Man
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Jul 2023, 22:05
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lays Turqui (Massoterra) (16)99455-5489

#9 Mensagem por Cerol Man » 31 Jul 2023, 23:52

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Combinei com ela somente o programa por R$260. Cheguei lá e fui tomar banho. Quando saí ela já estava nua no colchão (bem duro eu achei). Ela é do tipo gostosa, eu esperava que fosse mais fina. E o ambiente estava bem escuro, nem dava pra ver os detalhes dela. Eu queria ter admirado os olhos claros dela enquanto ela me chupava, por exemplo. E ela me chupou sem capa, foi bom, mas meio apressado. Logo ela colocou a camisinha e veio sentando forte. A impressão que tive é que ela queria acabar logo. E pior que não aguentei muito. Pedi pra ela deitar e depois de quatro e gozei. Ela já me mandou pro banho e foi isso.
Entendo que a proposta na clínica talvez seja um atendimento mais objetivo e profissional. Acho que fiquei acostumado com os atendimentos "namoradinhas" e acabei me decepcionando.
De toda forma, o ambiente pode melhorar, deixar mais confortável e iluminado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorge capoerista
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 16 Fev 2023, 23:10
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Lays Turqui (Massoterra) (16)99455-5489

#10 Mensagem por Jorge capoerista » 29 Ago 2023, 02:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive hoje nessa massoterra a lays me atendeu e uma mina natural peitos bunda tudo certinho ela tem naipe de puta mesmo de mulher de malandro
Entrei na sala tirei a roupa sentei ela já veio mamando sem capa na pressão, segurei no cabelo dela e soquei forte na boca ela chupou uns 2 minutos lampeu e chupou minhas bolas,depois eu beijei ela bem gostoso de língua tipo beijo mesmo achei até estranho ela estava com muita vontade hahaha encapou o Jr e começamos o fight ela soca tudo cavalgando e gemendo assim aguentei uns 5 minutos depois fui no papai e mamãe mamando nos peitos tirei a borracha e gozei no meio dos peitos.
Nota 8 pelo atendimento
Não voltaria pq gosto de experimentar outras vadias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neurotin141426
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 28 Jul 2023, 15:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lays Turqui (Massoterra) (16)99455-5489

#11 Mensagem por neurotin141426 » 31 Out 2023, 16:37

Encontro a Lays sempre em um posto proximo a Massoterra. Ela ta cheinha se é que me entendem.. As fotos nao condizem.

abss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Unlucky
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jan 2024, 01:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lays Turqui (Massoterra) (16)99455-5489

#12 Mensagem por Unlucky » 05 Jan 2024, 01:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD com a Lays realizado no finalzinho do ano na Massoterra

Meu primeiro TD aqui no fórum, desculpem se estiver faltando alguma informação ou detalhe, mas vamos lá:

Contato telefônico fácil e com respostas rápidas, apresentou as meninas disponíveis para atendimento na Massoterra e acabei optando pela Lays, após acertarmos o serviço e o que seria feito agendei o horário e fui até lá.

Logo ao chegar tive que aguarda alguns minutos e após a espera fui recebido por ela, bem ao natural, pouca maquiagem, sorriso bonito e muito simpática.

Corpo magro mas com seios de bom tamanho e o restante todo bem proporcional e no lugar.

Iniciamos com massagem, enquanto massageava ia conversando e te deixando a vontade, após alguns minutos de massagem começamos a ação.

Chupou a principio com capa, mas no final chupou sem, chupada boa, mas nada de diferenciado, colocou esforço, mas só o suficiente.

Após chupar já subiu e começou a cavalgada, se esforça bastante e se envolve bem, após um bom tempo mudamos pro ppmm onde aproveitei pra chupar os belos peitos vez ou outra, depois a coloquei de quatro e ficamos um tempo até ela tirar a capa e finalizar com o oral.

Não tentei e nem perguntei sobre beijo, então não sei se faz, também não perguntei sobre uma segunda vez por ainda haver um pouco de tempo (massagem + pg foi em torno de 45 minutos) pois já estava satisfeito.

Valores: massagem + programa = R$ 310,00
Corpo: 9, achei acima da média das garotas que ando encontrando anúncios
Beleza: 8, menina bonita, proporcional e linda de rosto
Atendimento: 10, foi simpática, atenciosa, conversou, e o atendimento por telefone (não sei se foi ela ou não) foi bastante claro e rápido
Local: 10, bem localizado, toalhas limpas, sabonete lacrado, local limpo e cheiroso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo88kk
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 07 Jan 2024, 15:14
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lays Turqui (Massoterra) (16)99455-5489

#13 Mensagem por Paulo88kk » 07 Jan 2024, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Prezados, estou estreiando aqui.
TD do mês passado com a linda Lays
Massagem feita com jeito, bem relaxante e na medida que ela seguia eu ficava em ponto de bala.
Finalizando a massagem fui para o fight
Comi ela de 4 e frango assado, el rebolou e parecia gostar
Enchi a borracha.
Fiquei uns 5 minutos, tomei banho e fui embora
Voltaria?
Sim
Não regulou o tempo. 260 lulas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”