Sara (16)98815-4134
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (16)98815-4134


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
GepetoBrocador
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 12 Mar 2022, 17:38
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Sara (16)98815-4134

#1 Mensagem por GepetoBrocador » 14 Nov 2022, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado dia 14/11/22.
Inicialmente eu seria atendido por outra menina que presta serviço no local, indo pra lá fui informado de que houve um imprevisto e essa garota (Laís, 1698135-0954) me sugeriu ser atendido por sua amiga, liguei o desconfiômetro e fui ressabiado..

Local e primeiras impressões;
A Sara atende na Vila Amélia, Rua Borba Gato, junto com outras meninas. Tem um bar próximo ao endereço mas na hora que fui estava pouco movimentado. A casa é bastante grande e tem vários quartos, não é muito limpa e tão pouco organizada. Típico endereço fast foda. Achei a menina muito bonita, tem um corpo que eu considero uma delícia, pernas grossas, bunda grande e firme, boa linha de cintura, pouco peito porém bastante firme e empinado, pele mestiça da cor do pecado, mede por volta de 1,65 estava com apliques no cabelo, no anúncio diz ter 19 anos e acredito que esteja nessa faixa de idade. Me recebeu vestindo uma lingerie vermelha e rasteirinha, pouca ou nenhuma maquiagem, ponto positivo pela qualidade da pele. É bastante simpática e tem um rosto bonito...

Atendimento;
A menina se esforça, comecei chupando os peitos e posteriormente oral na bct, não estava totalmente depilada mas eu gosto de pelos baixos, então ela fez um oral sem capa muito bem feito, sem pressa, com pressão e aguentando estocadas. Menino encapado e peguei ela de quatro, depois ela veio por cima, de lado, ppmm e finalizei com gozo facial. Ela é bastante liberal, não reclama de tapas fortes, estocadas mais intensas e pegadas mais violentas, se entrega na transa e faz o possível pra agradar. Não regula posições e não acelera a gozada. Acho que o ato durou uns 35 ou 40min. Ofereceu banho, tinha toalha seca sem lacre mas recusei, o banheiro parecia meio zoado...

Considerações finais;
Não costumo dar notas, acho que varia muito de gosto pra gosto. Todo caso, classifico o atendimento com uma nota 10.
Paguei R$150,00 bom custo benefício.
Voltaria? Acho que sim. Não costumo repetir gp, geralmente o segundo atendimento não sobressai o primeiro. Minhas espectativas foram frustradas diversas vezes, mas acho que com essa menina vale a pena arriscar. Não perguntei se faria anal...

É isso.
Espero tê-los ajudado.

Anúncio:
https://br.skokka.com/acompanhantes/rib ... br3fijc3a/
(16)98815-4134

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 798
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Sara (16)98815-4134

#2 Mensagem por rodrigorp » 16 Dez 2022, 00:47

A garota parece ter trocado de nome e número mas ainda atende no mesmo local.

Sem nome
https://br.skokka.com/acompanhantes/rib ... br3fijc3a/
1698139-9362

Laís Andrade
https://fatalmodel.com/1563086/lais-andrade-1563086
1698135-0954

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Jennifer Faria - (48) 98815-4674
    por AlfaRomeo » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    1708 Exibições
    Última mensagem por AlfaRomeo
  • SARA
    por RONDINA » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1927 Exibições
    Última mensagem por RONDINA
  • Sara Mercês
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    3 Respostas
    3022 Exibições
    Última mensagem por Dom Juan CWB
  • Sara safadinha
    1 Respostas
    1405 Exibições
    Última mensagem por Royter
  • Sara Oliver
    por Hawk2009 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1200 Exibições
    Última mensagem por Hawk2009

Voltar para “Ribeirão Preto”