Rafa Novaes (16)99124-9659
R$ 200,00 - 20 Min - Telefone: (16)99124-9659


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 2Não 5
Beija:Sim 2Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
felipinhorp
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 09 Jun 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Rafa Novaes (16)99124-9659

#1 Mensagem por felipinhorp » 17 Nov 2022, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sai com a Rafaela segunda-feira agora, no período da tarde.

O contato foi um pouco dificil pelo zap pq ela demora para responder. Me passou as informações e marquei meia hora com ela.

O local é um predinho sem portaria na Galileu Galilei. Rua meio movimentada e dificil de estacionar, pelo menos no horário que marquei com ela.

Toquei o interfone, ela destrancou o portão e subi até o AP dela. Eu estava bem receoso sobre a veracidade do anuncio dela, mas quando abriu a porta vi que felizmente é a mesma pessoa das fotos. Ela estava com trajes civis, sem maquiagem. É uma loirinha, magrinha, baixinha, cheia de curvas e com um peitos grandes. Típica garota do sul.

Fomos até o quarto. Perguntou como seria o pagamento e acertei os 200 lulas combinados. Nisso ela já tirou toda a roupa e deitou na cama.
Deitei junto dela e tentei um beijos, mas ela só dá selinhos. Chupei bastante aqueles peitões bicudos e rosados. Uma delícia de chupar. Depois fui pra ppk dela. Linda também, toda rosadinha, pequenininha, grelo bem pequenininho. Fiquei um bom tempo chupando ela. Ai pedi para fazermos um 69, com ela deitando em cima de mim. Me chupou sem camisinha, um boquete bem gostoso, não muito rápido, mas bem cadenciado. Tive que me concentrar bastante para não queimar a largada. Chupei mais a ppk dela e também o cuzinho.

Ai pedi para metermos, pedi para ela cavalgar de frente para mim. Ela trepa estilo namoradinha, muito gostoso. Dá um gemidinhos. Ai fica aqueles peitões rosados batendo no meu rosto. Bom demais. Não estava mais aguentando, ai perguntei se podia gozar na boca dela, mas ela negou, ai acabei gozando dentro mesmo.

Logo depois tomei uma ducha rápida para limpar a ferramenta, conversamos um pouco enquanto me vestia, agradeci o atendimento e vazei.

Ela não se envolve muito, mas a trepada com ela foi muito prazerosa para mim. Gostei muito. Repeteco com certeza.

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/rafa-novaes/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-r39vc
(16)99124-9659

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GRUBCN
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Jul 2021, 20:39
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Rafa Novaes (16)991139901

#2 Mensagem por GRUBCN » 23 Jul 2023, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaella Novaes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Acho que estamos falando da mesma Rafaella (rafa)...enfim... o telefone dela mudou e os valores tb...
A vi pelo site festa prive...acho que por isso o valor foi diferente.... 400 mangos...

O positivo que é a mesma garota da foto. Realmente linda de rosto. O bumbum deixa um pouco a desejar (faltando uma academia para ficar mais durinho), mas os seios são deliciosos. Chupada normal de rola...sem abrir os olhos, o que é uma pena porque tem um rosto lindo. Durante a transa tb não se envolve muito e, pelo menos naquela noite, ela parecia bem cansada... então faltou um pouco de energia por parte dela infelizmente. Posições básicas atendidas, mas faltou ela por cima e de costas...falou que não conseguia...nao entendi, mas tudo bem...

por 400 mangos nao teria repeteco. Pelas fotos sim... talvez se tivesse pegado ela num dia melhor valeria a pena repetir.

Rosto: 10
Corpo: 8 (falta treino de bunda)
Valor: 400 (achei elevado)
Atendimento: 7 pela falta de energia

contato: https://www.festaprive.com/rafaellanovaes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8030
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Rafa Novaes (16)99124-9659

#3 Mensagem por TACA LE PAU » 25 Jul 2023, 16:14

Mensagem do Moderador

Desde 2017:
Não se discute mais aqui, sobre os valores cobrados pelas acompanhantes.

Cabe somente a quem paga e quem cobra, definir o que é justo ou não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 798
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Rafa Novaes (16)99124-9659

#4 Mensagem por rodrigorp » 25 Jul 2023, 21:57

Rafa Novaes, Rafaella Novaes, Caroline Fernandes, já usou os números (11) 99113-9901, (16)99113-9901
e agora (16)99124-9659

Anúncios:
https://www.festaprive.com/rafaellanovaes
https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... la-novaes/

TDs em Campinas: viewtopic.php?t=245402

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”