Betina Fiori (31)98246-6792
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (31)98246-6792


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Kalenz
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Jan 2020, 13:22
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Betina Fiori (31)98246-6792

#1 Mensagem por Kalenz » 04 Dez 2022, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Saudações, nobres camaradas! Venho relatar um desbravamento para o qual não achei tópico aberto neste justo e necessário fórum.

TD realizado em outra vinda da garota à cidade, concomitante ao primeiro turno das eleições presidenciais de 2022. Na época, fui atendido em local na Galileu Galilei que foi o ponto mais baixo da experiência. Meio sujinho e desabastecido, coisa sempre desconfortável e que nos distrai dos prazeres buscados, especialmente diante dos 300 fictícios desembolsados.

No mais, entretanto, a garota corresponde perfeitamente às fotos publicadas. Destaque para os seios lindos, embora um pouquinho caídos, e para a bunda enorme. No tratamento, Betina foi simpática e esforçada. Cumprimentou, me levou para o quarto e deu uma rebolada provocante em mim tão logo tirei as vestes. Seguindo à lustrada salivar de mastro, chupou de forma competente, fazendo questão de ir até o fundo, variar ângulos e usar as mãos para complementar a sensualidade.

Emocionado com a entrega da garota, fui tocado a oferecer troca equivalente e caí de boca em sua racha. Fui levado a crer, pelos espasmos e pelo pedido para ir devagar devido à sensibilidade, que tive sucesso como entregador de orgasmos e, colocada a capa no cavaleiro, meti-me a meter no clássico ppmm e fui brindado com mais espasmos e gemidos estimulantes. Se não gozou, a garota sabe fingir bem e se esforça para transmitir prazer. Passamos depois à transa de quatro, durante a qual finalizei os trabalhos do dia. Enquanto pagava, a garota deu início a uma simpática tagarelice, conversando sobre as eleições, sobre o local (disse que também não tinha gostado) e sobre assuntos triviais.

No geral, achei o TD bastante válido. Não foi memorável, mas foi bom, sendo só o local um ponto negativo que realmente me incomodou. Quem tiver gostado das fotos pode ir sem medo.

Link do anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-jfre8
(31)98246-6792

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Betina Fiori (31)98246-6792

#2 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 14 Dez 2022, 22:46

Minha experiência seguiu praticamente o mesmo roteiro do confrade Kalenz, que bem descreveu o seu relato.
Acrescento apenad uma ressalva sobre o local. Creio que a insatisfação do confrade seja em relação a cama, que são duas de solteiro emendadas.
Já me enfiei em lugares muito piores, mas é um detalhe a ser relatado.
Sobre a organização, limpeza, no dia em que eu fui, estava tudo em ordem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Issis Fiori (31)99321-0995
    1 Respostas
    1469 Exibições
    Última mensagem por gphenrique
  • Isis Fiori - (49) 99129-4765
    por Mexilhão é bom » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    898 Exibições
    Última mensagem por Mexilhão é bom

Voltar para “Ribeirão Preto”