Curly Angel (16)99611-8133
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (16)99611-8133


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Curly Angel (16)99611-8133

#1 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 07 Dez 2022, 05:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
#126

I. Local, Apresentação, Veracidade de fotos e vídeos, primeiras impressões:
Fui atendido em um dos motéis da Califórnia Brasileira. Padrão. Onde não a esperei por muito tempo.
Garota foi escolhida pelo FM que disponibiliza uma função que eu não havia notado. O anúncio está qualificado como altamente confiável, elencando as características que o levam para o suposto patamar: mídia de comparação enviada há 2 meses, nenhuma foto excluída por ser falsa, mesmo telefone há 4 meses, e fotos e docs verificados segundo o site. Resolvi acreditar nas credenciais e ao receber a garota na suíte notei que as fotos e vídeos são reais.
Trajava roupas civis elegantes, simpática, sorridente, corpo muito bonito, barriga chapada cabelos curly como a alcunha, cílios postiços, unhas feitas, cheirosa, tudo em ordem, como deve ser em um investimento de R$ 300,00.
Beijo , amassou, e um papo legal. Personalidade tranquila e boa primeira impressão.
Corpo no geral é o principal ativo. Seuos naturais pequenos, bunda deliciosa, pele firme que a pouca idade proporciona.

II. Atendimento:
Vivendo ótima fase, logrei sucesso novamente. Atendimento com envolvimento, interação, ótimo, que repetiria.
Um oral demorado, feito com safadeza, com olhares, feito de várias formas. Chupando lateralmente, cuspindo, chupou as bolas, tentou engolir todo...
Retribuição com envolvimento e entrega total.
No sexo várias posições, lubrificada naturalmente, mexe com vontade com força, rebola, fiquei firme enquanto deu até gozar aos pedidos de leitinho.
Pagamento realizado após os serviços.

III. Considerações finais:
Os seios naturais, a pele firme, barriga chapada, bunda grande proporcional ao corpo, os atributos físicos da garota me agradaram. Beijos com entrega, envolvimento durante o sexo, deixo como observação o rosto que é um critério muito pessoal mas há foto disponível para analise. O atendimento em si foi impecável.

IV Anúncio:
https://fatalmodel.com/1512365/curly-angel
(16)99611-8133

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Curly Angel (16)996118133

#2 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 07 Dez 2022, 05:12


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

G171
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 04 Ago 2019, 00:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Curly Angel (16)99611-8133

#3 Mensagem por G171 » 23 Dez 2022, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Faço das palavras do confrade crítico as minhas.

Garota é impecável, baixinha, gostosinha e gente boa.

Particularmente, achei ela mais bonita e atraente do que nas fotos e no vídeo de verificação do fatal model, e olhe que o material que tem lá já é de qualidade.

10/10 - Repeteco com certeza - se ela não virar estrelinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”